Bolsonaro afirma confiar que não haverá greve dos caminhoneiros

Otávio do Rêgo Barros afirmou hoje que Jair Bolsonaro não vê risco de uma greve dos caminhoneiros, registra a Folha.

“Ele [o presidente] está confiante de que não haverá uma parada por parte dos caminhoneiros”, afirmou o porta-voz da Presidência.

Segundo Rêgo Barros, a avaliação baseia-se em dois fatores: o monitoramento diário feito pelo GSI e a convicção do presidente de que os caminhoneiros têm “espírito patriótico”.

 

Censura à Crusoé: é uma "mordaça". CONFIRA AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. gilberto disse:

    Nem pode ter greve, as portas da negociação estão abertas. Quem diz que vai ter é um irresponsável, comete crime contra o país.

Ler comentários
  1. Jonas disse:

    Vai nessa .... quero ver patriotismo tendo que vender o almoço para comprar o jantar enquanto somos extorquidos por impostos abusivos para pagar mordomias de ladrões do dinheiro público.

  2. EDUARDO disse:

    Ele não vê que as milícias estão destruindo o governo dele. Elas têm o satanás como líder. Toda aproximação trará desgraças. Mas tem pai que é cego ...

  3. Annibal disse:

    Esses caminhoneiros tem 150 lideres. Precisam decidir quem é e quem não é líder.

    1. Tem o vergonha e o SEM VERGONHA. O SEM VERGONHA ofende que discorda dela...bobinha...nervosinha....

    2. Tem o vergonha e o SEM VERGONHA. O segundo ofende quem discorda dela. Bobinha...Nervosinha...

    3. Promessa mandrake do chefe mandrake da cada civil. O tranco fou pequeno e o AUMENTO do diesel GRANDE. Nao da para segurar r$ 1.000,00 a mais de despesa no fim do mes.

    4. Adoro caras como OTARIO ah não , OTAVIO, os caminhoneiros nem querem a greve pois são pessoas corretas e trabalhadoras , agora existem um monte de caras como você que nem CNH tem .

    5. São 5 lideranças regionais e não 150 e bebê chorão não fala por todos nós e na maioria estamos fechados na greve

  4. OTAVIO disse:

    S essesal caminhoneiros não fizerem greve depois do Monte de promessa mandrake não cumprida pelo governo eles vão provar que são um bando de frouxos ed trouxas. Serão idiotas pagando para trab

    1. Kkk , os Ptralhas sempre torcendo pelo pior para o Brasil , perderam babacas ! Camioneiro tem pouco estudo mas não e trouxa , tem a experiência da labuta e código de Honra excepcional .

  5. Brasil_Melhor disse:

    Não haverá greve de caminhoneiros. Fracassou a tentativa de movimentos de esquerda ao se infiltrar em segmentos menos organizados da classe para desestabilizar setores de apoio ao governo.

    1. Em 2018 o DILMITO estava infiltrado na greve do caminhoneiros como candidato pois, era e continua sendo parceirão da classe. Onde a esquerda entra nessa? Tudo farinha do mesmo saco.

    2. Falta de pixuleco e propina não foi , os Ptralhas assediaram vários líderes , mas eles sabem q se a categoria desconfiasse de treta com os Ptralhas , o traidor tava fu....

  6. Reinaldo disse:

    Temos que investir pesado em alternativas a esses caras...o Brasil não pode ficar refém desse pessoal

  7. Mey disse:

    Quem quer a greve é a esquerdalha e se os caminhoneiros forem inteligentes nao servirão de idiotas uteis pra essa corja

    1. Mas, em 2018 o Bozo estava lado a lado c/ suas milícias rodoviárias nos ferrando pois, era candidato não é mesmo? Então ele estava ao lado da esquerdalha? Caminhoneiros inteligentes como em 2018?

  8. Júnior disse:

    Os Camioneiros nunca tiveram um Governo que os respeitasse , que os ouvissem e procurasse resolver suas justas reivindicações , agora há diálogo e confiança , não serão estúpidos nem ingratos

    1. Governo que respeitasse? Justas reivindicações? Estúpidos e ingratos? Esse governo é baderneiro e em 2018 estava nos ferrando juntamente c/ suas milícias das estradas. Que ambos se lasquem.

  9. Roberto disse:

    Bolsonaro não tem carteira é para pilotar o seu cérebro, isso sim!

    1. Só um louco mesmo , para acabar com o presidencialismo de coalizão/Cooptação , formar um Ministério eminentemente Técnico , Reformar a Previdência e Pacote de MORO .

  10. jose disse:

    o nome certo é LOCAUTE, que é proibido por lei.

  11. Verdade disse:

    Já estamos prontos para ser contra. #aomoscontragreve

  12. Douglas disse:

    Não adianta greve. O problema é desequilíbrio entre excesso de caminhões e poucas cargas.

    1. Com a Reforma da Previdência e Crescimento Econômico , a lei de oferta e procura estabiliza tudo .

  13. Roberto disse:

    Ok, entendi, então é melhor estocar gasolina, gás e alimentos certo?

  14. José disse:

    Vão fazer greves e vender caminhões...só isso..

  15. EDUARDO disse:

    Ele confia até no min do turismo acusado de ameaçar de morte sua colega deputada! Acredita que os filhos é que o elegeram ! Acredita que não hâ laranjas no PSL! Que miliciano não ê tão ruim!

    1. Acusado não é culpado . Todos sabemos que ele é q elegeu os filhos , é apenas modo de falar . Mandou a PF investigar o Laranjal , que sabemos existir em todos partidos .

  16. Mineirissimo disse:

    Essa bagunça chamada de governo Boçalnaro bem que merece provar de seu próprio veneno, afinal de contas, ele apoiou descaradamente a greve de 2018 que ferrou c/ o já ferrado povo brasileiro.

  17. Júnior disse:

    Os Ptralhas pensaram q Camioneiro é burro , podem ter pouco estudo , mas muita experiência de vida , são apaixonados pelo q fazem e tem censo de honra e solidariedade apurados .

  18. Mineirissimo disse:

    O senhor presidente por que não teve o tal do espírito patriótico em 2018 quando apoiou a greve? É que o senhor é mais falso do que nota de R$ 3,00. Tomara que prove de seu próprio veneno talkey

  19. Oscar disse:

    Agora é que vai ter greve. Fica a dica de encher a dispensa com os itens mais necessários esta semana.

    1. Machado, não força a caixinha de pensamento de esquerdistas. Pode colapsar o sistema cognitivo deles. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Já estou esticando gasolina pra queimar todo caminhão que encontrar parado.

    3. Ficaram calados por 16 anos, agora vem com essa conversa de greve. Ah....Vai tnc!!!!!!!!!

    4. Quem e voltem amigo caminhoneiro sabe que no fim do mês estamos pagando para trabalhar e foi prometido pelo onix que não haveria aumento do nosso diesel e agora bolsonaro não cumpriu a promessa. Vo