ACESSE

Bolsonaro não relatou conversa com Guedes sobre Petrobras, diz porta-voz

Telegram

Na sua entrevista de hoje, Otávio do Rêgo Barros deu a entender que Jair Bolsonaro não avisou Paulo Guedes de sua intervenção no preço do diesel na Petrobras.

Questionado, o porta-voz do Planalto afirmou que o presidente não havia relatado nenhuma conversa sobre o assunto com seu “posto Ipiranga”, o ministro da Economia.

Rêgo Barros, porém, negou que se trate de uma intervenção política nos preços da companhia.

“”Por princípio, o senhor presidente da República entende que a Petrobras, uma empresa de capital aberto, sujeita às regras de mercado, não deve sofrer interferência política. […] No entanto, em face do impacto sobre a população do ajuste anunciado, recomendou aguardar a implantação [do reajuste].”

“É mais fácil Bolsonaro renunciar do que ele pedir para sair”, diz amigo de Paulo Guedes. Confira agora

Comentários

  • Geraldo -

    Bolsonaro, dá essa PeTrobras de presente para alguém é quebra antes o monopólio e nos vamos pagar bem menos pelo combustível.

  • Adalberto -

    O erro nessa história foi divulgar e depois voltar atrás, mas realmente as consequências poderiam ser ainda piores se o aumento fosse mantido. Bastava ter conversado e vetar antes da divulgação.

  • Fernando -

    Bolsonaro está pisando na bola, dando suas caneladas paralelas na economia. Bolsonaro estar trilhando pelo mesmo caminho da Dilmona e o caminho nos deixou vários problemas e consequências. Vacilou!

Ler 89 comentários