Bolsonaro pode manter Mansueto Almeida e Ilan Goldfajn

Paulo Guedes, ministro da Fazenda do candidato Jair Bolsonaro, disse à Reuters que pode manter os melhores quadros do governo de Michel Temer:

“O setor público tem extraordinários quadros e quem tem que fazer as reformas e ajudar a corrigir todos os erros são exatamente esses quadros de excepcional qualidade.”

Ele se referiu especificamente a Mansueto Almeida e Ilan Goldfajn. Duas ótimas escolhas.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Se o próximo Presidente mantiver esse embusteiro chamado Mansueto na equipe econômica já começa errando. O atual titular do BACEN não disse ao que veio, mas pelo menos parece ser bem intencionado.

Ler mais 74 comentários
  1. Se o próximo Presidente mantiver esse embusteiro chamado Mansueto na equipe econômica já começa errando. O atual titular do BACEN não disse ao que veio, mas pelo menos parece ser bem intencionado.

  2. O Ciro vai botar estes sabujos de banqueiro para correr no dia 01/01/2019.
    Vai lascar o lombo destes cafajestes com couro de boi — canalhas de uma figa.
    Brasileiros ajudando os banqueiros a escravizar a população, o pior é ver os desescolarizados de plantão, aqui no blogsujo, achando tudo lindo

  3. Ou seja, é mais do mesmo.
    Depois desse período escabroso de nossa política econômica, todos esses burocratas tem que ser removidos.
    Aliás, essa é a grande marca do Boçalnaro – MAIS DO MESMO.

  4. Quando Bolsonaro assumir o governo e privatizar tudo que puder ser privatizado, preferencialmente tudo mesmo, fará o melhor governo que este país já teve. Sua gloria será cantada em prosa e verso

  5. O cara se achando e achando que vai ser Ministro da Economia do Mito. KKK…

    Alguém já viu MILITAR DE VERDADE que não seja extremamente NACIONALISTA e contra privatização de setores estratégicos?

    Nem eu…

  6. Se o BOLSONARO quiser criar o MINISTÉRIO DA CORRUPÇÃO poderá contar com extraordinários quadros na esquerda, principalmente no PT incluindo o corrupto-mor, o MANGUACEIRO.

  7. Soa como excelente musica! Fico em estado de graca quando leio algum comentario que leva em consideracao o merito tecnico e nao politico ou ideologico. Paulo Guedes foi uma escolha acertada do Bolsonaro. Na verdade acho que o Paulo Guedes escolheu o Bolsonaro. Ate’ agora essa dupla leva o meu voto!

  8. Os caminhoneiros vao o parar Brasil para impor o voto em papel!! Vem aí uma avalanche sobre TOFOLLI, GILMAR e PTR$LHOSKI. Os caminhoneiros vembseus rabúlas!

  9. Foi só o líder das pesquisas dar essa declaração que o dólar começou a derreter e a bolsa que estava caindo a subir!!!
    Parabéns Presidente 💖
    Chupa comunistas corruptos do Brasil!

  10. No momento que o Bolsonaro divulgar sua equipe prineipal (FAZENDA, PLANEJAMENTO, BC, SEGURANÇA) ele dispara. Não precisa de abrir as pernas pra nenhum partido SAFADO.

  11. Parabéns, Bozonazi, ajude a manter o nada que foi o governo Temer, além do entreguismo ao congre$$o; assim, garante que não vamos ter que engoli-lo – o que já era de se esperar…
    De quebra, menos histeria ( turbulência ) do mercado!

  12. Isso é Fato .
    Bolsonaro vai priorizar os quadros técnicos e eliminar as indicações políticas e os 120 mil cargos comissionados , limpar as Estatais , e Órgãos Governamentais .

  13. Ilan Goldfajn poderia ser presidente do país, caso as regras eleitorais permitissem. Se confirmado, o mercado vai aplaudir de pé. Falta a vice, Janaina Paschoal é, definitivamente, a melhor escolha.

  14. Bolsonaro pode (ou não) nomear Paulo Guedes ministro da economia. Paulo Guedes pode (ou não) manter Mansueto e Ilan. La garantia soy yo! Vamos cair no papo mole de mais um populista? O Antagonista não pode cair nessa conversinha assim tão facilmente.

    1. OS 2 SAO DO PSDB
      https://oglobo.globo.com/economia/mansueto-almeida-assinou-programa-de-aecio-19297752
      http://www.psdb.org.br/acompanhe/noticias/ilan-goldfajn-queda-na-inflacao-ja-se-espalhou-em-diversos-setores-da-economia/

  15. 🔴((() TRUMP ())🔴 AGUENTA O TRANCO , TRUMP VEM AI. TA LIMPANDO TUDO.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱 NÃO ADIANTARÁ ESPERNEA ,ADIANTARÁ RANGER OS DENTES DE PESAR E LAMENTAÇÃO.🖨️🖨️🖨️🖨️🖨️🖨️🖨️🖨️🖨️🖨️,,,,

  16. Agora sim Bolsonaro vai aprender economia DE VERDADE!

    Esse Paulo Guedes ta chamando a equipe júnior do PSDB toda!

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1534770-equipe-de-aecio-mescla-pessoas-proximas-e-nomes-do-governo-fhc.shtml

  17. Resta saber se as eminentes figuras citadas, acompanharão o INCOMPETENTE e INCONSEQUENTE Bolsonaro !Um Cara com mais de 25 anos de politicagem carioca, nunca tendo administrado um butiquim , numa desfaçatez descomunal, se apresenta para comandar uma Nação QUEBRADA, com mais de 200 milhões de Bras.

  18. Rapaz, não gosto do Bolsonaro, mas, se isso aí for vdd, passo a pensar em votar nele. Desde q ele não tome nenhuma decisão na área econômica e deixe td p sua equipe excelente.

  19. Paulo Guedes sabe bem que praticamente TODA a equipe de comando da economia do governo atual é do PSDB

    Difícil é assumir

    Precisa fazer aulinhas básicas de economia com bolsonaro, ta muito fraquinho. E ta falando tudo ao CONTRÁRIO do que Bolsonaro defende hahahaaakkkk

  20. Ex-presidente da Eletronuclear, o vice-almirante Othon Silva tentou se matar após condenação. Aos 77 anos, acusado de receber R$ 4,5 milhões em propina se diz arrependido ao ser condenado a 43 anos de prisão.

  21. Vai manter o PSDB inteiro no comando da economia do país. Isso é pedra cantada há anos!

    Esse Paulo Guedes é fraco, não tem ideia do que fazer, e deveria mandar Bolsonaro desistir logo

    1. Isso é mantra, é torcida, não é análise. Todos tem direito aos seus achismos.

  22. VAMOS LÁ GENTE! Faltam 2 mil votos para o impeachment de Gilmar alcançar 2 milhões!
    .
    https://www.change.org/p/exigimos-o-impeachment-de-gilmar-mendes

  23. Bolsonaro já garantiu que Paulo Guedes será seu ministro?
    Bolsonaro tem que deixar isso muitíssimo claro. Esse homem muda de posição com muita facilidade. Não nos deixemos ser manipulados por mais um populista barato. Cuidado!!

  24. É de alegrar que O Antagonista veja com bons olhos uma eventual manutenção de Mansueto Almeida e Ilan Goldfajn para o próximo governo, mormente à luz da sua reprodução, ontem, de nota grosseiramente incorreta do UOL à qual deu o título “Temer desgovernado”…

  25. O Bolsonaro vai ter que abrir espaço para homens do stablishment, do contrário não vai conseguir absolutamente nada, inclusive em termo administrativos. O Trump teve que fazer isso, e está dando muito certo. Parabéns.

    1. … enfim, as coisas estão se delineando, no que tange às escolhas do futuro ministro da fazenda.

    2. Esse tipo de cargo, ligado à área da economia, sequer pode ser considerado establishment, na minha opinião. Nomear gente, através de pitacos e considerações de líderes partidários, ou de caciques do naipe de Renan Calheiros, Jucá, etc. aí que é o perigo. Principalmente em nomeações pra tribunais.