Bolsonaro procura economistas de Alckmin e Marina

O PT tenta aliciar Geraldo Alckmin e Marina Silva para a campanha de Fernando Haddad.

Enquanto isso, Jair Bolsonaro traz para sua equipe o que eles tinham de melhor.

Diz o Estadão:

“Integrantes da cúpula de Bolsonaro já procuraram economistas que colaboraram nas campanhas de rivais, como Leandro Piquet, que participou do programa de Geraldo Alckmin, e Cláudio Frischtak, que ajudou a estruturar os planos de Marina Silva”.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 84 comentários
  1. É por aí.Cercar-se das melhores cabeças pensantes é o 1º passo para desfazer essa esbórnia criada pelos esquerdopatas nos últimos 16 anos.O Plano Real funcionou dentro desse princípios.Unirá

  2. A coisa não é pessoal e Bolsonaro está pensando no melhor pro Brasil. Esse é o caminho que ele já havia anunciado. E assim deve ser em todos os setores do futuro governo. Apoiado.

  3. Ele pega o baixo clero das campanhas alheias, que não representam o núcleo ideológico das campanhas. Preserva, portanto, o caráter conservador e capitalista-liberal do plano de governo.

  4. ISSO É CARÁTER. Não é porque venceu os candidatos na eleição, que não pode aproveitar boas ideias. Quem quer o melhor para o Brasil, não é EGOÍSTA! Mas o PT que acabar com a economia a la

    1. Quando terminou a 2 guerra, os americanos trouxeram von brown e engenheiros alemães. Em menos de 30 anos, estavam na Lua, anta.

  5. Enquanto o Bolsonaro ja tem uma equipe enorme trabalhando há 1 ano para entender os problemas do Brasil, o Haddad tem uma equipe há 1 ano trabalhando para soltar o Lula e acabar com a Lavajato.

    1. Boa Alberto. Essa sim é mulher de fibra, tenho certeza que ela vai estar no governo. O Paulo Guedes tem uns nomes guardados pra compor a equipe econômica. O dela certamente está entre esses nomes.

    1. Acredito que o conhecimento e a oportunidade de aplicar suas estratégias de investimento do Paulo Guedes foi excepcional…Agora questionar outros ministros dos governos PT PSDB unidos para ROUBAR??

    2. TODAS as operações desses fundos de pensão estão sendo investigadas, inclusive as LEGAIS. Não basta ler, rapaz! É preciso também raciocinar!

  6. Na verdade o “medo” dessa classe de políticos que destruíram o Brasil é: 1 – O Eleitor começou a analisar as coisas, 2 – B17 vai fazer a diferença isso está apavorando esses corruptos. Bye, by

    1. Nunca ouvi falar no tal Piquet. Mas se B17 quer um especialista em segurança, basta conversar com qualquer policial com mais de dez anos de experiência nas ruas, trocando tiros com bandidos! Esses s

    2. Se for o caso acho que ele faz muito bem. É preciso unir especialista em segurança pública da sociedade civil, das polícias e das forças armadas para combater a criminalidade.

  7. Se o Capitão conseguir formar uma equipe técnica competente, especialmente na economia, saúde e educação e reduzir a burocracia, o resto o empreendedorismo do nosso povo vai fazer.

  8. Muito bem. Esse é o PRESIDENTE que Brasil necessita desde 1889(Proclamação da República do Brasil). Formar um timaço . O Brasil e os brasileiros só tem a ganhar. AVANTE CAPITÃO!!!!

  9. Isso é ser estadista, procurar os melhores quadros do campo adversário(menos o PT, lógico, ali não se aproveita quase nada) em busca de opiniões que possam ajudar a aperfeiçoar futuras ações.

  10. Bolsonaro e Paulo Guedes estão reunindo o que há de melhor disponível no Brasil, na área econômica. Mas as Leitão Bérgamos da vida continuam tentando colar rótulo de “estatizante”. Canalhice

    1. Mesmo com uma proposta claramente liberal e de respeito ao indivíduo, ainda há gente que insiste no rótulo boboca de “fascista”. Essas cabeças estão presas num passado já longínquo!

  11. A equipe economica esta a cargo de Paulo Guedes e se ele achar por bem conversar e tentar trazer quadros a ajudem o pais tanto melhor. Prova de que estão interessados no pais e não no poder.

    1. Bolsonaro não está procurando os candidatos, mas economistas, se eles trabalharam com eles não faz diferença, basta serem competentes.

    1. ele não esta se unindo aos políticos está convidando os técnicos com competência para fazer parte do time dele, dentro das regras definidas por ele. É assim que faz um estadista que pensa no seu

    2. Tem nada a ver MAV. Ele sempre disse que iria se cercar dos melhores quadros. Isso é ser estadista, é trabalhar para o bem do BRASIL.