ACESSE

Bolsonaro volta a falar em rever preços da Petrobras

Telegram

Em sua live no Facebook, Jair Bolsonaro também disse que poderá rever a política de preços da Petrobras se não houver prejuízos para a estatal.

“O pessoal reclama do preço da gasolina a cinco reais e me culpa, atira para cima de mim o tempo todo. O preço do combustível é feito lá pela Petrobras. Leva em conta o preço do barril de petróleo lá fora, bem como a variação do dólar”, afirmou o presidente, que fez a live de Dallas.

“Lógico que, se a gente puder rever isso aí sem prejuízo para a empresa, sem problema nenhum. Às vezes a política pode ter algum equivoco”, acrescentou Bolsonaro.

Bento Albuquerque, o ministro de Minas e Energia, acompanhou o presidente na transmissão e disse que os preços dos combustíveis no país só poderão ser reduzidos quando houver maior produção. Segundo ele, o país ainda importa “grande quantidade de diesel, gasolina e até etanol”.

O "poder paralelo" em Brasília. Ele vencerá? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Antonio -

    O presidente da República deveria antes de falar o que quiser, dispor de uma assessoria competente, se abster de temas polêmicos e somente se pronunciar após aprovação da sua assessoria

  • John -

    Quando o cara é burrinho e limitado não tem como mesmo.

  • ADONIS -

    O Capitão não sabe ficar de boca fechada. Tem compulsão pra falar e se meter em fria, levando o país junto. Fica quieto Capitão!

Ler 99 comentários