Braço de engenharia da Odebrecht perde mais de R$ 1 bi

A Odebrecht Engenharia e Construção, braço de engenharia do Grupo Odebrecht, registrou prejuízo de R$ 1,17 bilhão no ano passado, informa o Valor.

A demonstração financeira, relata o jornal, veio com ressalva do auditor por causa das investigações da Lava Jato. Executivos da companhia, de suas controladas e da controladora Odebrecht S.A., além das próprias empresas, são alvos da operação policial.

Entre as possíveis consequências estão o pagamento de indenização e multa e a proibição de contratar com o poder público.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. JP disse:

    Tomara que quebre e leve a família que da o nome a ela junto pro buraco.

Ler comentários
  1. Gil disse:

    1,7 bilhão? Valor muito parecido com o prego que estão nos botando para pagar do calote de Moçambique e Venezuela... E essa empresa é um dos responsáveis pelo calote.

  2. Detalhes disse:

    Sem as indicações de governantes, e dinheiro público se arrebentaram, " Quem tudo quer tudo perde"

  3. Giusti disse:

    Q essa organização criminosa travestida d empreiteira vá à falência junto c a máfia q a controla e q se traveste d família. Podem estar certos d q não se perderá nem um emprego, mto pelo contrário.

  4. Flavio disse:

    É pouco. Essa empresa tinha que quebrar se a família Odebrecht continuar proprietária. O mesmo para Braskem. É um absurdo essa família de bandidos continuar com o patrimônio intocado. É dinheiro ilícito acumulado por décadas.

  5. Abdalão disse:

    Se esse STF estiver contratando gente NÃO vou mandar meu curricullum, pois as Instituição é muito mal afamada. Não quero ver meu nome enlameado junto com os porcos!

  6. Competência disse:

    Sem dinheiro do contribuinte fica difícil, né?

  7. ChrisP/SP disse:

    Por mim, podem fechar as portas! Os maiores corruptores da história !!!