Brasil falindo

O número de recuperações judiciais pedidas de janeiro a abril saltou 97,6%, segundo a Serasa Experian. O resultado é o maior para o período em 10 anos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Júlio Marcelo de Oliveira tem duas características cada vez mais escassas nos brasileirinhos e brasileirinhas, funcionários ou não do Estado: SERIEDADE E RESPONSABILIDADE. As duas derivam de uma coisa só: VERGONHA NA CARA. Parabéns Sr. Júlio!

  2. Depois do fim desse tormento de 13 anos de ” escravidão do politicamente correto ” seria de bom grado juntar os heróis nacionais em uma bela cerimônia no Palácio do planalto a fim de homenagear aqueles que sempre estiveram acordados durante esse pesadelo. Janaína, Júlio, os Antagonistas, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Villa, e tantos outros combatentes que não se venderam para o Lula e seu Bando. Sugestão para a posse de Temer…..convidar essa turma para a solenidade de posse. Não precisam falar nada…..a presença deles será ensurdecedora aos petistas

  3. Graças a Deus contamos com homens com a fibra dele ! Precisamos de homens como ele, Moro e da Lava Jato fazendo escola pelo Brasil inteiro ! Multiplicadores da Justiça e da combatividade aos crimes de colarinho-branco.

  4. … O Cara ainda deu-lhe belíssima enquadrada no presidente de cada banco oficial. Oxalá o Outro Cara leve adiante, e ao julgar condene os três mais o sujeito que cuida do FGTS. Aí, Bendine, te prepara. Miriam Belchior [desde 23 de fevereiro de 2015 ]. Luciano Coutinho, desde 1 de maio de 2007. Vagabundos.

  5. Petralhas não adianta chorar e inventar o que Temer irá fazer. Vai ter todo o apoio da imensa maioria dos brasileiros que pretendem varrer o PT e o mapa da corrupção. Todos daqui para frente terão possibilidade de errar, pois sempre irão errar menos que o PT!!!

  6. Não foi Nardes, foi Julio Marcelo de Oliveira e os técnicos concursados do TCU quem desfiaram todo o novelo da fraude fiscal cometida por Dilma. Nardes, é bom que se diga, pagou o preço politico e fez bem o seu papel. Mas, sempre foi Julio e os técnicos quem descobriram o “enredo”. E é um sujeito absolutamente seguro do que fala. Testemunha excelente no processo. Vai ser chamado também lá na frente, antes do desfecho do processo.

  7. Nas próximas eleições BRASILEIROS, revejam seus candidatos, revejam os partidos, alias é nosso DEVER, se queremos um Brasil melhor temos a OBRIGAÇÃO de votar em candidatos MELHORES, exigir CURRICULUM, igualmente como as empresas EXIGEM de seus candidatos a funcionário, é nessa hora que o POVO tem que mostrar sua força, a inteligência, pois CABEÇA que não pensa CORPO padece. Brasileiros chega de votos BRANCOS, chega de votos NULOS, chega de ABSTENÇÕES, vamos votar, saiam de cima do muro, INFORMAÇÃO não é mais DESCULPA, precisamos de CULTURA POLITICA , informe-se e VOTE. Salve a INTERNET!!!!!!

  8. O cara ! Claro, infelizmente, ele não poderia ser O MINISTRO DA JUSTIÇA. Ideal, O Cara seria o ideal na função. Rezando aqui para seu Temer não errar a mão nessa, e escolher mais outro pulha para aquela cadeia viciada – ou então manda benzer com Água Benta.

  9. Esse presidente da comissão é muito fraco. Não conhece o regimento. Não informa os procedimentos. Não estabelece claramente os critérios. Muda tudo a cada sessão. Que bagunça! !!!!! Começamos a entender porque o país é essa bagunça. Será que ele usa a estratégia de confundir para conquistar ou é incompetência mesmo?

  10. Tive a oportunidade de comentar sobre esse procurador aqui no O Antagonista. Essa cara colocou no bolso um professor da USP, depois passou por cima do ex-AGU Adans.

  11. O tempo (e dinheiro nosso) que os senadores gastam discutindo o sex* dos anjos, tipo detalhes de regimento, quem vai falar, qual ordem, etc. é inaceitável! Chegaremos lá, como bem disse O Antagonista, mas haja paciência, viu. Blablabla, blablabla,blablabla. E nós aqui, descendo ladeira abaixo.

  12. @Vox Populi: agradeço a referência, vi no blog do Políbio. A fonte dos dados é: http://www.abasp.org.br/funcionalismo-inchado-e-caro/ (Nota: os dados são de 2012. Deve ter piorado mais um pouco.)

  13. BRILHANTE!!! MARAVILHOSO!!! QUE MENTES MARAVILHOSAS! QUANTO CONHECIMENTO! QUANTA BASE INTELECTUAL! OBRIGADA, MEU DEUS, POIS TEMOS EM NOSSO PAÍS VÁRIAS MENTES ASSIM PRIVILEGIADAS!!! SÃO ESSAS MENTES JOVENS E COMPROMETIDAS APENAS COM A VERDADE E A JUSTIÇA QUE DEVEM ASSUMIR O GOVERNO DA NAÇÃO EM TEMPOS PRÓXIMOS!!! CHEGA DE POLÍTICOS E POLITICAGEM!!! QUEREMOS TÉCNICOS, GENTE QUE REALMENTE, REALMENTE ENTENDA DO ASSUNTO!!! ESSES SENADORES DO pt, DEVERIAM SE ENVERGONHAR DE AINDA TENTAR CONTESTAR ESSES SENHORES DO TCU! ESSA ESCÓRIA petista é uma GENTE MAL EDUCADA, MAL INTENCIONADA! VERGONHA PT

  14. Para evitar o aumento da violência no país, Temer convidou Lula para seu governo: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma

  15. Após ter passado o estágio do Plenário da Câmara e a gente ter que aguentar o histrionismo e o maucaratismo de Zé Cueca guimarães, silvio Bhost@, fec@li, dita da silva, jegue uillis, kakay, a gente respirou com mais alívio em não precisar mais presenciar essa gente desqualificada da pior espécie. Eis que, cabum, damos de cara com piores, se é que existem piores, como doisberto costa, barbie offmann e lindealbergue paraiba além da dona bezerra do rio grande do norte. Haja s@co.