Brasil recuperou metade do que perdeu com Dilma

Telegram

Os brasileiros recuperaram metade do que foi dilapidado por Dilma Rousseff.

Diz O Globo:

“A recém-lançada PNAD Contínua do último trimestre de 2017 mostra que metade da perda real de renda per capita ocorrida desde o começo da forte recessão, iniciada em 2014, no governo Dilma, já foi recuperada.

A renda do brasileiro cresceu 3,6% quando comparada ao fundo do poço atingido em meados de 2016. A conta é da FGV Social.”

Comentários

  • Reinaldo -

    A grande perda se mede na falta empregos e uso subempregos, em vidas perdidas nos hospitais e na desesperança de um futuro melhor, isto jamais será reposto. Mas se falarmos em economia, finanças, serviços públicos e qualidade de vida, a nefasta experiência petista terá reflexos negativos por, pelo menos, mais trinta anos. Será esquecida e ainda assim continuará prejudicando a nós, nossos filhos e netos.

  • Tony -

    Que bom que recuperamos alguma coisa. Pena que falta recuperar as empresas que fecharam ou diminuíram a ponto de dispensar funcionários, os novos participantes do mercado não empregados, os eternos procuradores de empregos para que encontrem seu paradeiro funcional, a capacidade dos funcionários públicos voltarem a ser servidores públicos dedicados como o eram no passado e outros tantos que têm dificuldades de levar dinheiro para suas casas e assim alimentar os seus familiares. Com a implantação do bem sucedido Plano Real, o brasileiro vislumbrava que finalmente deixaria de viver do bolso para a boca. Doce ilusão que a aventura PTista apagou como o bombeiro apaga um fogo. O rescaldo vivemos até hoje.

  • Claudio -

    Estatística pra boi dormir. Só não fala que o sofrimento foi de vários anos. A recuperação parcial não significa que matamos a fome na mesma proporção.

Ler 65 comentários