Brasil vive recuperação mais lenta da história

Ao analisar oito recessões desde a década de 1980, o Brasil vive a pior retomada da história, publica a Folha.

Depois de quatro trimestres desde o fim da recessão, a economia está apenas 2,2% acima do piso verificado no quarto trimestre de 2016.

A mais lenta recuperação até o momento era a de 1998 que, a essa altura, já estava 4,2% acima do vale da recessão.

Comentários

  • Adao1 -

    "Relógio da dívida pública já tem data para explodir: 2019". (https://br.sputiniknews.com/24/08/2017) "2019 será o ano da verdade para o Brasil", diz estrategista do JP Morgan. (www.infomoney.com.br/27/03/2018)

  • DEMOCRACIA -

    Basta assistir TV Câmara e Senado para ver quem são os culpados do raquitismo econômico . O governo com as denúncias , teve que se submeter às chantagens da base aliada , gastança e distribuição de cargos . Sem mais recursos para comprar apoio o governo foi jogado às feras , aos abutres do PT PDT . REDE . PSOL . PCdoB . Avante . . . Os Comunistas da Esquerda agora podem e fazem o Diabo , para destruir a economia e as Reformas para que durante as eleições , tenham discurso eleitoreiro .

  • É -

    Nunca houve governo tão corrupto quanto o dos Petralhas. Nunca houve 1/3 do congresso/senado dominado por corruptos (de todos os partidos). Isso sem falar no Moro blindando mercado financeiro e meios de comunicacao (muitos deles tambem corruptos) que sempre influem e muito nas eleicoes. (p.s. considero o Moro extremamente competente porem nessa questao esta indo contra o País pois não é "passando a mão na cabeca" de corruptos anti-esquerda que combateremos a corrupcao de esquerda).

Ler 35 comentários