BRF: o desafio é sobreviver à Carne Fraca

A BRF teve prejuízo recorde de 1,1 bilhão de reais em 2017 e o seu preço em Bolsa despencou.

A empresa responsabilizou a Carne Fraca pelo mau desempenho no ano passado.

Em 2018, terá de sobreviver a ela.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Falta de escrúpulos e ganância dos sócios, com a obtenção de lucro a qualquer preço, gestão temerária, ausência de valores éticos na condução da atividade empresarial etc, só podem mesmo levar a prejuízos e à falência.

Ler mais 12 comentários
  1. Falta de escrúpulos e ganância dos sócios, com a obtenção de lucro a qualquer preço, gestão temerária, ausência de valores éticos na condução da atividade empresarial etc, só podem mesmo levar a prejuízos e à falência.

  2. É lamentável ver que grupos como Perdigão e Sadia que se formaram e consolidaram, através de trabalho árduo por longos anos, agora que caíram nas mãos de trambiqueiros como Abílio Diniz e Bendine, estejam nesta situação. Tudo consequência da anarquia generalizada que Lulladrão instituiu no Brasil nos anos de governo do PT. Todos nós perdemos com isso!

  3. O pior é que meu freezer está cheio de produtos BRF, todos com o “carimbo” da SIF, do Ministério da Agricultura.
    Estou querendo acreditar de SIF, na verdade, quer dizer que o consumidor SIFudeu.

  4. Quando dinheiro público, BNDS, é usado para para a exportação de uma empresa, do Brasil pra os EUA, é necessário o confisco dos bens dono para integral reparação dos cofres e da moral pública.
    Além disso, a prisão dos políticos envolvidos, tá na cara que isso só funciona com o apoio de gente graúda. Este último é a atitude de maior repercussão na moral brasileira, pena que ninguém entende isso.

  5. Gostaria de deixar bem claro para este bandidos imbecis que são os responsáveis pela empresa que não foi a carne fraca que derrubou a empresa e sim a CORRUPÇÂO DESENFREADA deste grupo patético e principalmente a MOBILIZAÇÃO POPULAR QUE BOICOTOU ESTA CORJA NOJENTA!!!
    É bom parar de “culpar o espelho por você estar acima do peso”, ok?
    Se fossem honestos com produtos de boa qualidade e preço justo que não estivesse inflado pelos “percentuais destinados à operações públicas”, vocês acham que a empresa teria prejuízo? Façam-me o favor e se deem o respeito!!!

  6. Daqui a pouco aparece a turma do Planalto colocando o MPF e PF como bandidos porque a bolsa caiu e as exportações bla bla bla… Cadeia nos safados que fazem os brasileiros comerem carne estragada.