Cadê as reformas estruturais?

Ilan Goldfajn pregou a necessidade de o Brasil realizar reformas estruturais para resistir a choques externos, registra a Folha.

“Por algum tempo falamos do cenário benigno internacional, mas alertamos que não podíamos contar com esse cenário para sempre, que não seria perene. Portanto esse risco [de choque externo impactando a economia brasileira] se intensificou na última reunião do Copom”, afirmou o presidente do Banco Central.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Romeu disse:

    Ilan e Meireles erraram ao não trabalhar em função das necessidades da realidade.... Produziram o caos para meter goela abaixo do povo, através do pânico, suas ideias nefastas... Resultado: incompetência colhe ineficácia.

    1. Não concordo. Eu penso que ao escolher a trajetória macro, se sensibilizaram com a questão do propalado universo reinante e melhoraram a eficiência do resultado. Não obstante, poderia ser melhor articulado com os atores públicos e não permitir que modelos de formação fossem forjados.

Ler comentários
  1. Joyce Souza disse:

    O Antagonista faria bem em lembrar que a reforma da Previdência não foi feita devido à tentativa falhada de golpe de estado encetada por Janot, Fachin, Joesley Batista, Marcelo Miller e outros - a qual O Antagonista apoiou entusiasticamente, mesmo em face das abundantes evidências de ilegalidade.

    1. É ISSO AÍ... ELES SE LAVARAM NAS "DELAÇÕES" DOS CRETINOS. SITE PODRE. NOJENTO. ASQUEROSO.

  2. agata disse:

    ESTÃO NA GAVETA DO MAIA... SEUS CRETINOS... PEDINDO SOBRE ISSO? LOGO VOCÊS... SITE PODRE. NOJENTO.

  3. marcos disse:

    O BRASIL É UM PAIS SOCIALISTA! . O maranhão tem um governador do PC DO B, comunista! Do alto dos meus 50 anos, é ILUSÃO achar que os FILHO D@ PUT@S que sequestraram o Estado, farão algo realmente correto: Fim da estabilidade do funcionário Fim imposto nos salários PRIVATIZAR TUDO fim do SUS ETC

  4. André (Direita Massiva) disse:

    Como bem disse o Fábio Camilo Reis disse: 28 de junho de 2018 às 14:03 O ANTAGONISTA AJUDOU A ENTERRAR AS REFORMAS EXALTANDO O JOESLEY E O JANOT! LEMBRAM?

  5. Antonio Renovável disse:

    "REFORMA ESTRUTURAL" ???? Essa que estão querendo que a marina faça??? forçando a barra pra impor ella como candidata??? ESSE POVO "AMA" REFORMA!!! A REFORMA DELES É APARELHAR O ESTADO COM A "CUMPAIERADA"....E DANE-SE O DESENVOLVIMENTO!!!

  6. Fábio Camilo Reis disse:

    Cadê as reformas? O Antagonista pergunta? em maio de 2017 estava a bala na agulha para aprovar a reforma da previdência, e como por acaso, vem a "denúncia bomba" (com todas as trombetas do Antagonista) que enterrou a reforma.

  7. João disse:

    Equipe econômica de elevada qualidade técnica. Merece toda nossa confiança.

  8. Cris disse:

    Como poderiam esperar cenário externo benigno com uma equipe econômica que nos faz lembrar o seriado " Os três Patetas "

  9. Censurado disse:

    O povo tem que fazer as Reformas nas Urnas e depois pressionar os parlamentares para votar pelo Brasil e não por cargos , ministérios e Estatais . Réunan Canalheiros vai votar sem interesse pessoal ? Jader Baralho , Caju , Marum , Gleisi . . .

  10. Fake news disse:

    Os ídolos dos Antas sabotaram as reformas.

  11. Luiz Carlos disse:

    Ilan: "...o risco [de choque externo impactando a economia brasileira] se intensificou na última reunião do Copom” Ou , em outras palavras, "o gato subiu no telhado..."

  12. Censurado disse:

    Reformas Estruturais ? Com esse congresso não vai , os esquerdopatas sabotam tudo que é bom para a economia , o resto só vota se rolar cargos e pixuleco . Precisamos de um presidente que faça a Reforma do Estado , corte os privilégios desperdício e corrupção e imponha as Reformas com apoio popular .

  13. André (Direita Massiva) disse:

    Reforma Tributária(corte de mamata e baixar impostos, Reforma da Previdência, Reforma do Ensino, Reforma Política...O BRASIL PRECISA DE REFORMAS

  14. PT + CIRO + CENTRO = PCC disse:

    A REFORMA ESTÁ NO MINISTÉRIO DO TRABALHO. FOI TOTALMENTE REFORMADO PARA PERMITIR A ROUBALHEIRA

  15. 1984 disse:

    Ilan o que vc fez até univesit;ario (?) de universidade brasileira faz com o pé. Essa politica monetária que "tu" fez, escrevi tem tempo, foi pra economizar e pagar salarios/despesas/gratificacao/do funcionalismo (tu inclusive) estás torrando reservas e... P O R R A nenhuma de resultado.1