ACESSE

Caiado diz que envia reforma da Previdência de Goiás na segunda-feira

Telegram

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou hoje que vai encaminhar à Assembleia Legislativa, já na próxima segunda-feira, uma proposta de reforma da Previdência do estado.

O governador não vai esperar a aprovação da PEC paralela que trata da inclusão de estados e municípios na reforma, em tramitação no Congresso.

“Nós vamos apresentar o nosso projeto de reforma da Previdência, incluindo todos os 246 municípios do estado de Goiás e já determinando que aquilo que for promulgado pela Assembleia Legislativa já vai valer para os municípios”, disse Caiado após uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Vamos manter também uma linha de concordância com o que foi aprovado ontem no Senado Federal e esperamos, com isso, minimizar a longo prazo esse déficit que torna difícil gerir um estado.”

Ele disse também:

“Nós não temos tempo a perder. Eu fui um parlamentar com muitos anos de experiência. Uma PEC tão acrescida de tantos penduricalhos, eu não sei como será o rito dela na Câmara dos Deputados. Como tal, acho que não é hora de perder tempo.”

GILMAR MENDES, O DONO DO SUPREMO. Leia aqui

Comentários

  • Tício_amigo_do_Mév -

    Se nao mexer com regalias de juizes, MP, delegados e procuradores, não serve pra nada.

  • Mendes -

    Dá-lhe de relho,caro colega,e continue mostrando,á que veio.Parabéns pela iniciativa.

  • Maria -

    Vixe...ainda bem que o Gov da Bahia é do pt... então não vai ter reforma, né?

Ler 3 comentários