Calotes devem crescer

O Credit Suisse prevê a deterioração da taxa de inadimplência neste ano no sistema financeiro, puxada pelo aprofundamento da crise econômica. Na prática, o banco suíço estima que a taxa média de inadimplência com recursos não direcionados (aqueles que os bancos podem emprestar livremente) ficará em 6,6%, ante os 5,3% do ano passado. A deterioração será puxada pelo crédito a pessoas físicas, para o qual espera-se uma taxa média de inadimplência de 7,5%, 1,4 ponto percentual maior que o de 2015.


Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. Essas coisas ligadas a estrelas do Sport também deviam ser evitadas. O “GOLPE” É DO POVO. As estrelas devem ser expulsas das manifestações juntamente com os políticos do PSDB.

  2. Parabéns Ana Paula, pelo menos você tem a coragem de falar a verdade, enquanto alguns fanáticos de esquerda não admitem os erros e ainda defendem o que não tem defesa. Dilma peque a trouxa e se arranca do palácio do planalto.

  3. Eu sou coxinha! Tenho orgulho de ser contra a corrupção e de não compartilhar da ideologia ultrapassada e falida do comunismo. Se vc idolatra ditadores e gerrelheiros comunistas, AO MENOS TENHA A COERÊNCIA DE NÃO USAR A INTERNET DO CAPITALISMO OPRESSOR DOS EUA, NÃO USE CELULARES DE PAÍSES CAPITALISTAS E NÃO CONSUMA PRODUTOS DO CAPITALISMO OPRESSOR CONV COCA COLA, MAC, FILMES E PRODUÇÕES AMERICANAS E ROUPAS DA ADIDAS! Tenha ao menos coerência e fidelidade àquilo que vc acredita!

  4. Manifestação e raciocínio corretos. Será que apenas os petistas, MSTS, MST, CUT, UBES, UNE, PC B etc, que não enxergam????? NÃO VAI TER GOLPE DE DILMA, LULA E DO PT! TODOS NAS RUAS EM 12/4 PARA CONSOLIDAR O IMPEACHMENT!!

  5. A PIOR NOTÍCIA PARA O BRASIL NESTE ANO É O FATO DE QUE SÓ 8% DOS BRASILEIROS TEM PLENA CAPACIDADE DE SE EXPRESSAR EM PORTUGUÊS. ESSA ELITE É QUE TEM O DEVER DE LIDERAR A GUERRA FRIA(POR ENQUANTO)CONTRA A AGENDA COMUNISTA EM CURSO NO PAÍS,E DIGA-SE DE PASSAGEM, NO MUNDO INTEIRO HOJE.QUEM ACREDITA QUE O COMUNISMO ESTÁ MORTO SE ENGANA REDONDAMENTE. ESTAMOS EM GUERRA!!

  6. Nossa, quase 500bi de divida, e a empresa não vale isso. Privatizem e abram o mercado o máximo possível por favor! O mundo esta ai pagando barato no combustivel e nós pagando muitissimo caro.

  7. o maior foi o golpe marketeiro que lula deu, abrindo a porta para a canalhada se apoderar do estado, do país, das instituições, do stf, do voto, da midia, das mentes e ações, na unidade do país, no amor entre os próximos,… este golpe é imensurável.

  8. .Cartões: governo já torrou R$ 5,8 milhões este ano Os gastos do governo Dilma com cartões corporativos em 2016, o ano da gravíssima crise econômica do Brasil, superaram os R$ 5,8 milhões em menos de dois meses. Mais da metade dos gastos, entretanto, não serão conhecidos pelo contribuinte, pois são mantidos no mais absoluto sigilo, sob desculpa de que a transparência das informações sobre as compras pode “comprometer a segurança da sociedade e do Estado” Fonte: Diário do Poder

  9. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP, Ana Paula! Precisamos que mais pessoas exemplares como você contribuam para manifestar a nossa INDIGNAÇÃO CONTRA ESSA QUADRILHA QUE TOMOU CONTA DO NOSSO PAÍS! CHEGA DE FARSA! CANA NA CORJA!