Calotes devem crescer

O Credit Suisse prevê a deterioração da taxa de inadimplência neste ano no sistema financeiro, puxada pelo aprofundamento da crise econômica. Na prática, o banco suíço estima que a taxa média de inadimplência com recursos não direcionados (aqueles que os bancos podem emprestar livremente) ficará em 6,6%, ante os 5,3% do ano passado. A deterioração será puxada pelo crédito a pessoas físicas, para o qual espera-se uma taxa média de inadimplência de 7,5%, 1,4 ponto percentual maior que o de 2015.


Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 34 comentários
  1. Coincidência ou não, hoje ouvi de uma atriz estreando uma nova peça de teatro os devidos agradecimentos pelo patrocínio da Petrobras! Falida, mas gastando.

  2. Uma empresa gerida por petralhas, nunca ira para frente. Vou mais alem, qq coisa que cair na mão de qq político brasileiro vai afundar.

  3. Essas coisas ligadas a estrelas do Sport também deviam ser evitadas. O “GOLPE” É DO POVO. As estrelas devem ser expulsas das manifestações juntamente com os políticos do PSDB.

  4. Samba do Neguinho da Beija-Flor: http://blogs.oglobo.globo.com/blog-do-moreno/post/lula-e-neguinho-da-beija-flor-amigos-para-sempre-nem-tanto.html

  5. Ótima dentro da quadra, na areia e fora delas. Uma das melhores jogadoras de todos os tempos! E continua linda! Muito bom saber que é do nosso time, vamos ganhar essa luta!!!

  6. A Policia Federal e o Ministério Publico poderia investigar como foi o processo para receber dinheiro da Lei Rouanet, e fornecer uma lista.

  7. Parabéns Ana Paula, pelo menos você tem a coragem de falar a verdade, enquanto alguns fanáticos de esquerda não admitem os erros e ainda defendem o que não tem defesa. Dilma peque a trouxa e se arranca do palácio do planalto.

  8. Eu sou coxinha! Tenho orgulho de ser contra a corrupção e de não compartilhar da ideologia ultrapassada e falida do comunismo. Se vc idolatra ditadores e gerrelheiros comunistas, AO MENOS TENHA A COERÊNCIA DE NÃO USAR A INTERNET DO CAPITALISMO OPRESSOR DOS EUA, NÃO USE CELULARES DE PAÍSES CAPITALISTAS E NÃO CONSUMA PRODUTOS DO CAPITALISMO OPRESSOR CONV COCA COLA, MAC, FILMES E PRODUÇÕES AMERICANAS E ROUPAS DA ADIDAS! Tenha ao menos coerência e fidelidade àquilo que vc acredita!

  9. Manifestação e raciocínio corretos. Será que apenas os petistas, MSTS, MST, CUT, UBES, UNE, PC B etc, que não enxergam????? NÃO VAI TER GOLPE DE DILMA, LULA E DO PT! TODOS NAS RUAS EM 12/4 PARA CONSOLIDAR O IMPEACHMENT!!

  10. A PIOR NOTÍCIA PARA O BRASIL NESTE ANO É O FATO DE QUE SÓ 8% DOS BRASILEIROS TEM PLENA CAPACIDADE DE SE EXPRESSAR EM PORTUGUÊS. ESSA ELITE É QUE TEM O DEVER DE LIDERAR A GUERRA FRIA(POR ENQUANTO)CONTRA A AGENDA COMUNISTA EM CURSO NO PAÍS,E DIGA-SE DE PASSAGEM, NO MUNDO INTEIRO HOJE.QUEM ACREDITA QUE O COMUNISMO ESTÁ MORTO SE ENGANA REDONDAMENTE. ESTAMOS EM GUERRA!!

  11. Já era seu fã como atleta… Agora mais ainda como mulher que assume sua posição e opção. Vamos junto contra essa corja que parasita o país.

  12. Assim como situação atual do Brasil daria chance para subida ao poder de um aventureiro populista. Já caímos nessa e o nome dele é LULA

  13. Nossa, quase 500bi de divida, e a empresa não vale isso. Privatizem e abram o mercado o máximo possível por favor! O mundo esta ai pagando barato no combustivel e nós pagando muitissimo caro.

  14. Nao vamos mais a shows de artistas petistas nada de apoio a atletas q defendem a orcrim. Parabens Ana Paula ! Vc esta conosco pelo bem do Brasil!

  15. o maior foi o golpe marketeiro que lula deu, abrindo a porta para a canalhada se apoderar do estado, do país, das instituições, do stf, do voto, da midia, das mentes e ações, na unidade do país, no amor entre os próximos,… este golpe é imensurável.

  16. .Cartões: governo já torrou R$ 5,8 milhões este ano Os gastos do governo Dilma com cartões corporativos em 2016, o ano da gravíssima crise econômica do Brasil, superaram os R$ 5,8 milhões em menos de dois meses. Mais da metade dos gastos, entretanto, não serão conhecidos pelo contribuinte, pois são mantidos no mais absoluto sigilo, sob desculpa de que a transparência das informações sobre as compras pode “comprometer a segurança da sociedade e do Estado” Fonte: Diário do Poder

  17. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP, Ana Paula! Precisamos que mais pessoas exemplares como você contribuam para manifestar a nossa INDIGNAÇÃO CONTRA ESSA QUADRILHA QUE TOMOU CONTA DO NOSSO PAÍS! CHEGA DE FARSA! CANA NA CORJA!

  18. Pois é, já teve golpe. O governo estimulou o uso do FGTS para compra de ações da Petrobras e depois deu o golpe no trabalhador brasileiro.

  19. http://br.blastingnews.com/brasil/2016/03/fernanda-torres-e-humilhada-apos-criticar-moro-e-tentar-defender-lula-00850611.htm

Os comentários para essa notícia foram encerrados.