Carlos Eduardo de Freitas: “Aumentar Bolsa Família é canalhice”

De Carlos Eduardo de Freitas, ex-diretor do Banco Central, a O Antagonista, sobre a intenção de Dilma de aumentar o Bolsa Família no apagar das luzes:

“É uma canalhice. Dilma quer sabotar o novo governo sem vergonha alguma. É uma coisa horrorosa. Nunca vimos nada igual no país. Ela agora vai querer ver o colapso. Isso não merecia nem comentário.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Concordo! Mas ainda existem perguntas que não me deixam em paz… E o Lula, é idôneo??? E a Dilma, é idônea??? E o Collor, é idôneo??? E o Renan Calheiros, é idôneo??? E o Cunha, é idôneo??? Paro por aqui porque iria faltar espaço de texto para perguntar sobre todos os nomes que me vem à memória. Penso que além dos corruptores, os corrompidos também devem ser punidos. Ou não???

  2. Certeza que, se trouxermos empresas estrangeiras capacitadas, teremos obras com menor custo e de melhor qualidade. E o BDI (Benefício e Despesas Indiretas) destas empresas será menor do que o dispensado para a corrupção. O Resultado para o Brasil será a infraestrutura que permitirá o desenvolvimento dos outros setores da economia. À propósito, descartem as chinesas.

  3. E AS OUTRAS? É preciso por na lista negra todas as que estavam no cartel. Que todas quebrem. Já roubaram muito. Pelos preços praticados, no futuro é mais barato abrir concorrência internacional. Pelo menos íamos ter produtos de qualidade superior com tecnologia avançada e mais barato.