Chamem o Mansueto

Se o governo quiser mesmo fazer uma reforma da Previdência, basta recorrer a Mansueto Almeida.

Ele sabe exatamente como desarmar essa bomba.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. _ “Não roubei, não pago amante com dinheiro de empreiteira, não tenho conta no exterior.” _ A pergunta que não quer calar: sem nenhum destes “predicados” acima, qual o milagre(s) feito(s) pelo Delcídio para eleger-se Senador e se tornar Líder e Amigo do Lula e da Dilma?!

  2. Com certeza foi retaliação! Enfim, não se ganha todas sr. Delcídio. O sr. estava num vespeiro….. sempre sobra ferroada!!! Mas eles não perdem por esperar!!! Estamos de olho!

  3. Vai ver Delcídio achou pouco ele ter tentado interferir na Lava Jato e tentado obstruir a justiça! Graças ao filho de Nestor Cerveró ficamos sabendo das tramoias deste petralha.

  4. mais um puliticu lá do norte, o sotaque é terrivel, não entendo nada. Só entendi quando ele disse: ” me cagguei ” É apenas mais um comunista egresso dos grotões deste país. A hora dessa escumalha comunista está chegando, estão desesperados. É caixão e vela preta pros imundos e bestiais petralhas. Roubam, roubam, roubam e ainda querem que o povo honesto e que trabalha pague a conta. São gonorrentos, sifiliticos, aidéticos e retardados, morram todos! .

  5. Ôantagons vamos trocar Renan por Jorge Viana? É isso? Explica aí pra gente. Sei não, êsse anão não é tão burro quanto o Maranhoara. Êsse aí também disse sim. Hahahaha. Ôantagons devagar com o andor porque o santo é de barro, oops, de burro?

  6. Nota a ser publicada em algum veículo da imprensa daqui a 20 anos. O ex-senador e atual Prefeito de Pindoba – Al , Renan Calheiros afirmou, em relação ao Vereador Delcídio do Amaral que, “divergências do passado não podem influenciar nos trabalhos do nosso partido (Partido dos Prodígios do Brasil, PP do B)”. O Vereador Delcídio do Amaral, da cidade de Araguainha – MT, comentou que o passado deve ser esquecido e que a amizade que os une está acima dos comentários maldosos da imprensa. Também afirmou não lembrar os detalhes que levara à cassação de seu mandato, em 2016.

  7. Sem dúvida alguma, o processo de cassação de Delcídio Amaral foi algo surreal. Renan Calheiros simplesmente disse mesmo que não votaria o impeachment com Delcídio no plenário. Algo que um Presidente do Senado jamais poderia fazer: pre-julgamento e chantagem. Até pensei em escrever que não se deveria ceder a isso. Mas, dada a necessidade absoluta do impeachment, ficamos quietos. Mas, que foi um descalabro, foi. Delcídio deve informar isso até ao STF. Quero ver se um dia Renan for cassado ele admitirá tal coisa.

  8. Vejo claramente uma retaliação de renan sobre delcídio, o presidente do senado ameaçou que só votaria o impeachment após a votação de cassação de delcídio, se ele fosse um homem probo sem nenhum processo até aceitaria tal explicação, mas em não o sendo….

  9. Impressionante é a cara de p#au de todos estes corruptos ! Roubam até o fi.#o#.fó fazer bico e na tribuna evocam imagens como a de Rui Barbosa ! São abu#sados, não tem o menor respeito a qualquer valor ! A cara nem treme… Não estranho que seja crescente a vontade do Povo em derrubar a todos pela Inter#venção Mi#litar.#izada para varrer essa desfaçatez toda de uma vez !

  10. O JEC DEFECOU, SENTOU EM CIMA E ESFREGOU ! . O Dr. Teori deu um passa-moleque no bravo. Elles não desistem da mediocridade… e não só os sibazinhos…até os “intelelecutuais” do partido também tem paixão, adoram ser e parecer ridículos.

  11. É, mas não temos que ter dó do Delcídio. Virou santarrão depois que foi em cana, não tivesse sido pego estaria ainda aprontando das suas, sentindo-se todo pimpão e poderoso. Tinha que ser cassado, mesmo. Cunha será cassado e Renan é o próximo da fila. Só acredito que o país melhorará quando essa corja estiver fora das nossas vistas. Por isso desconfio do Temer, acho que ele vai fazer conchavo com todos eles.

  12. Não pago amante com dinheiro de empreiteira. Analisamos. A partir do momento que a empreiteira te dá o dinheiro este dinheiro não é mais da empreiteira assim pode pagar a amante e dizer que não é da empreiteira. A segunda conclusão é que tem amante e daquelas que cobram. Assim não é amante mas sim uma put@. Faz sentido?

  13. Após Jorge Viana faltarão 48 senadores discursarem (68 inscritos). Tempo máximo: 12 horas de discursos. Neste ritmo, a votação seria realizada quase 7 da manhã. Em respeito ao povo, os favoráveis ao impeachment deveriam declinar do discurso ou fazer algo rápido. Os governistas não têm jeito, procrastinarão ao máximo.

  14. O Antagonista não se emenda, é ruim de ver o quadro geral. Ouça o Jorge Viana falando na tribuna e pense se seria bom tirar o Renan antes da Dilma. Da mesma forma o Antagonista queria tirar o Cunha para colocar o Maranhão.

  15. JECAGU FOI SIMPLESMENTE DESMORALIZADO POR TEORI. SE TIVER VERGONHA NA CARA NÃO DEVERIA NEM APARECER NO SENADO HOJE E NEM NUNCA MAIS. VEJAM AQUI: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ao-negar-liminar-zavascki-desmoraliza-cardozo/

  16. Antagonista: todos sabemos quem é Renan, isso é incontroverso; mas essa conversinha aí do Delcídio, convenhamos, é papinho de vigarista (ou melhor: papinho típico de petista, pq não existe “ex-petista”).

  17. O que o Renan fez foi escroto. Mas também não podemos requerer comportamentos republicanos desses caras que estão aí. Mais do mesmo. Sempre foram os mesmos coronéis que orbitaram a política brasileira e parecem que se eternizam. Renan, Jader. Lobão, Sarney e outros velhotes que se eternizam no poder.