Ciro dá aval para que aliado chefie comissão da Previdência de Bolsonaro

Ciro Gomes deu seu aval para que Mauro Benevides Filho, coordenador de seu plano econômico na eleição de 2018, presida a comissão da Câmara que analisará a reforma da Previdência de Jair Bolsonaro.

Benevides agora tentará convencer a bancada de seu próprio partido, o PDT.

Leia a reportagem de Igor Gadelha em Crusoé:

Ciro dá aval para aliado presidir comissão da Previdência de Bolsonaro

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. Escolher um da completa oposição, e que facilitará, no que estiver ao próprio alcance de presidente da comissão, toda e qualquer tentativa de descaracterização da reforma, antes do plenário.

  2. Começou a SABOTAGEM. Esse sujeito já declarou que é contra a REFORMA do GUEDES e sua Capitalização. ONYX tenta prejudicar GUEDES, mas é tão burro que vai entregar 2022 no colo do CANGACIRO e PT

  3. Pra todos entenderem: O Bolsonaro já disse que não quer ser responsável por velhinho não ter aposentadoria. E o plano que o Ciro apresentou é o único que garante que isso não vai acontecer…

    1. Olha aí o bando do CangaCiro tentando seduzir o ONYX/BOLSONARO e as Viúvas do ESTATISMO e MAMATAS. Acorda PRESIDENTE, menos ONYX e mais Moro/Guedes. Isso que o POVO decidiu nas URNAS. Ta ok?

  4. Pronto, agora ferrou tudo. Um analfabeto anti liberdade individual e em prol de socialismo chefiando a reforma da previdência: traduzindo, continuaremos a pagar previdência dos outros! FILHOS DA PU-

    1. Guedes já estava se reunindo com ele. E quem demonizou Ciro foram vcs , Bolsominions, não o Bozo. Agora dependem dele pra fazer as reformas . Bando de imaturos.

    2. Ninguém está “correndo atrás” de ninguém. E Bolsonaro não demonizou Ciro. Duas mentiras em tão poucas palavras é um feito.