Com estes vai ser mais difícil, Maia

Rodrigo Maia vai intensificar nesta semana as reuniões com governadores sobre a reforma da Previdência, ainda não apresentada ao Congresso.

O presidente da Câmara terá mais dificuldade nas conversas com Fátima Bezerra (PT, Rio Grande do Norte), Flávio Dino (PCdoB, Maranhão), Paulo Câmara (PSB, Pernambuco), Rui Costa (PT, Bahia) e Camilo Santana (PT, Ceará).

200 assinaturas para a CPI da UNE. Será que agora vai? Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José disse:

    Peço perdão em nome do nosso pobre estado Potiguar! Nossa governadora causa ânsia em qualquer pessoa minimamente esclarecida... A boa notícia é que o PT a cada dia perde mais força na região.

Ler comentários
  1. Eny disse:

    Juntando todos estes citados, não dá um Governador com G maíusculos. Basta colocar na reforma que os governadores poderão adotá-las ou não. Aí quero ver esses citados não adotarem a reforma

  2. Nova disse:

    Apesar de botafogo ser corrupto e canalha, a reforma previdenciária é mais dificil de passar que o pacote do Moro, até pq a proposta do Moro não é PEC.

  3. Júnior disse:

    Claro que com os Ptralhas sempre será mais difícil uma conversa lógica e produtiva .

  4. EDMUNDO disse:

    Vai NADA, estão com as contas no vermelho. precisam das reformas mais que o governo federal. Vão fingir oposição pra iludir nos amestrados.

    1. V. tem razão. Vão mal de finanças. A retórica é uma; a realidade, outra. Se o Brasil não arrumar suas contas, permanecerá na categoria de País de Renda Média. Atolar-se aí é pura tolice.

  5. joaquim disse:

    Mais uma semana cheia do Botafogo viajando de jatinho nas nossas custas. Até quando iremos pagar suas mordomias . Mais de bilhão de reais por ano só para manter suas benesses. Tem que acabar FP.

  6. Marcos disse:

    Fácil! É só não ir por lá; que se atem com seus próprios cordões. Quero ver algum estado prescindir do governo federal. Pernambuco, por exemplo, não paga aos médicos há 5 meses.

    1. Fundo partidário pago por nós, o gado pagadores de impostos.

  7. Mario disse:

    É só o Presidente Bolsonaro não atender aos Pedidos de Suplementação de Verbas, que não é Obrigatórias. Eles também tem Previdência nos estados , como vai ficar sem Verbas?

  8. Mario disse:

    Aconselho não se preocupar com eles. Não vão mesmo auxiliar nem fazer nada para apoiar. De onde não se espera nada, não vai sai nada mesmo.

  9. roberto disse:

    Maranhão, recebe 1,8 e recolhe 9,8 à União, Rio Grande do Norte 1,42/ 5,04- Pernambuco 7,22/11,03-Ceará, recolhe 4,8/ 10,81- Bahia 9,8/ 17,27 (em Bi) ou seja sustentados pelo sul/sudeste

    1. Me desculpe, mas não sou bom entendedor destes assuntos. Se o Maranhão recebe da União 1,8 bi e recolhe à União 9,8 bi, então ele é superavitário não é? O mesmo raciocínio para os outros.

  10. carlos disse:

    Conversar com a escória é sempre mais difícil, são esquerdopatas radicais que só pensam neles mesmos, quanto pior melhor.

  11. Alex disse:

    VAI VAZAR....... todo tipo de informação denegrindo o pacote, pode ter certeza.

  12. Paula disse:

    Camilo Santana do PT é engraçado...quando o sapato aperta veio correndo pedir o penico para o Dr. Moro. Agora, é contra a reforma da previdência e depois pede dinheiro da União. Piada, né????

  13. LUIGI disse:

    Voltem a chamar o BOTAFOGO de BOTAFOGO, e não de Maia!!!! A Empi ricus que mandou fazer isso!!! A sócia de vocês está mandando no site, e isso gera perda de credibilidade!

    1. Toma um Rivotril aí pra aguentar tanta derrota, esquerdopata. "Cê" tá pirando, heim! kkkkkkkk

  14. CarlosAlberto disse:

    Tudo esquerdopata atrasado.Mas estão virando minoria, finalmente o Brasil está se libertando dessa gente medieval. Pena q aqueles mantidos ignorantes no Nordeste ainda votam nessa escumalha.

  15. Rogerio disse:

    Bolsonaro vai perder a chave do cofre para estes sujeitos.

  16. Marcelo disse:

    Por isso que o Nordeste sofre com a miséria.

  17. Reynaldo disse:

    Esses personagens tentarão apenas criar situações de confronto polįtico ; os brasileiros que se danem...não foram sempre assim?

  18. Fabricio disse:

    Sabe que acho que não. Esta reforma vai incluir os estados. Todos tem previdência problemática. Olha que beleza para os gov. petistas, resolvem o problema sem se desgastar no estados.

  19. Paulo disse:

    Se não apoiarem as reformas não dê ajuda quando precisarem.