Com impeachment, Ibovespa em 60 mil pontos

Um cenário de “céu azul” com uma mudança política no Brasil que resultasse em reformas estruturais poderia levar o Ibovespa para um nível de 60 mil pontos, avalia o Credit Suisse. O número corresponde a um potencial de valorização de 23% para a Bolsa de Valores na comparação com o fechamento de segunda-feira (48.780 pontos).

http://www.financista.com.br/noticias/cenario-de-ceu-azul-pode-levar-o-ibovespa-a-60-mil-pontos

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 57 comentários
  1. Se o Brasil continuar elegendo párias da ” envergadura” deste ser vil, apátrida, um sujeito c/ dezenas de inquéritos acobertados pela cúpula criminosa que está no comando do Brasil, continuaremos nesta lama fétida, neste abismo cruel que estão nos impingindo.Atenção alagoanos! Sua auto estima e dignidade continuarão a se afrontadas por este fisiologista imoral?

  2. A podridão que devasta a lei do país não tem mais cura … E os jornalistas esquerdopatas repartem sua idiotização com seus leitores desavisados … CHHHEEEGGGAAA DESSES FILHOS DO PT TODOS … SEUS COMPARSAS E DIVULGADORES TAMBÉM PÔHA !!!

  3. Sou Alagoano e tenho o mais profundo repúdio por Renan. Mas observando as pessoas que acuzam o povo por colocar Renan no poder, quem fala não conhece o quão cruel é a política de AL, domodo que mais dá metade dos que votam em Renan, nem sabe que votou nele. Quem culpa o povo só deve conhecer as prais se Alagoas e nunca foi nas regiões pobres que em tempos de política eles aparecem com sacos de ddinheiro na madrugadada de eleição

  4. Quando é a próxima eleição para Senador em que Renan poderá concorrer (é que o mandato de senador é maior que de Deputado), e eu não me lembro se ele concorreu em 2014!

  5. Mônica Bergamo garota de recado do PT. Renan é daquele tipo que usa mil máscaras e veste conforme a conveniência. Mas o verdadeiro ninguém conhece que apesar dos nove inquéritos, ainda pode surpreender com a real personalidade enrustida, se tende para grande gênio mafioso ou oportunista ladrão de galinhas.

  6. -Na verdade quem protege criaturas como o renan é a própria população, elegendo estas figuras (foro especial), protegendo-os debaixo das asas (que não se movem) do STF. Fosse cidadãos sem foro, o Moro já tinha colocado esta gente nos trilhos.

  7. RENAN CALHEIROS conhece seu eleitorado e ele SABE que se ELEGERÁ PRA SEMPRE afinal ele tem a um eleitorado bovino lá nas ALAGOAS onde ele se elege, elege o filho, elege o cahorro, papagaio e etc…com o tipo de gente de lá tá garantido eleições pra sempre e enquanto o BRASIL REAL produz e paga impostos essa gente curta continua elegendo politicos como RENAN e COLLOR que NÃO VALEM um PAPEL HIGIÊNICO USADO e assim garantimos que o BRASIL NUNCA será de verdade um país desenvolvido.

  8. Prezados: o Renan não vai presidir as sessões do impeachment. Embora o julgamento seja realizado pelo Senado, quem o preside é o Presidente do STF, uma vez que o Senado é transformado em Tribunal. Portanto, a notícia acima tem de ser retificada…

  9. Uma QUADRILHA de CorruPTos não é mais forte que um país inteiro! Somos MILHÕES nas ruas de todo país!!! Somos todos MORO! Somos todos CONSERINO! Vamos todos juntos dar um duro GOLPE na JARARACA da Corrupção!

  10. — É inesplicável e altamente suspeito, que o STF, esteja há 09 ANOS esperando, não se sabe bem o que, para colocar em pauta os processos em que o presidente do Senado Federal figura como réu. — A mesma lógica que um ex-governador e ex-ministro, usada para ter seus crimes prescritos. . Há que, eu saiba, uma única coisa que não prescreve no Bordel: Dívida Trabalhista!!! Cometi a “otarisse” de ser empreendedor na década de 80. Cheguei ao ápice em 2000 — quebrado. Tenho meu nome e cpf no Cadastro Nacional de Dívidas Trabalhistas, por um processo de 1998. .

  11. Se “democracia” for essa latrina que estamos vivenciando, com tantos conchavos, temos “liberdade de expressão” mas somos prisioneiros em nossas residências reféns da violência! Eu fico me questionando o que é melhor.

  12. Alguém sugeriu abaixo da recepção que este pulha merece no aeroporto….excelente idéia! E se fizermos isso em todos os aeroportos do país? Sem agressão,lógico. Mas nossos parlamentares têm que saber que estão sendo observados e avaliados por seus eleitores. #DevolveMeuVoto

  13. Kkkkkkk a dos 9 inquéritos!!!!!! Há dúvidas? Qto menos aparecer na foto menos atenção chamará, mas jamais será esquecido como tudo na vida, tudo passa porém as marcas serão eternas!

  14. A questão de Renan é simples. Só olhar para o Janot. Se o Janot e STF. Se estiverem se mexendo para dar andamento no processo dele. O governo não está gostando da atuação. Se tiver, como está, parado. Então, Renan continua leal ao governo.

  15. Pra ser sincero, não vejo a hora do Japonês ir buscá-lo. É um elemento de alta periculosidade que está a solta e com poderes. Precisamos vê-lo na cadeia o quanto antes porque lé é que é o seu verdadeiro lugar.

  16. Vou resumir a questão: aqui, igual que a Venezuela, temos a maioria do povo que não quer o presidente e seus cupinchas petralhas, a maioria no congresso, que não quer a presidente e o PT no poder, mas temos um Tribunal Bolivariano, com uma procuradoria tb Bolivariana que vai manter essa onça, mesmo contra a vontade da esmagadora maioria da população, arruinando o que restou do país. E tem mais, o juiz e os procuradores de Curitiba ainda podem acabar virando os réus, pq foi quase o que já aconteceu no STF quinta-feira.

  17. Qualquer investigação isenta, colocaria Renan no banco dos réus. É inesplicável e altamente suspeito, que o STF, esteja há 09 ANOS esperando, não se sabe bem o que, para colocar em pauta os processos em que o presidente do Senado Federal figura como réu. É perfeitamente explicável porque Lula “faz o diabo” para ser julgado pelo STF.

  18. Todo mundo sabe que esse cara apoia quem estiver no poder. Como a situação ainda não se definiu completamente, e ele pensa que talvez o governo tenha alguma chance, ora apoia governo, ora apoia oposição ao governo, ora fica de zé-moita. Está achando que é gato, para estar em um lugar e em outro (piada entre físicos).

  19. Tá! E ninguém faz nada? A imprensa de modo geral, deveria exercer mais pressão para que o STF se posicionasse sobre esses nove processos. Não é mais possível essa enrolação; não cabe mais isso!

  20. 1/2 Venezuela, STF? 2 minutos atrás? Vou só repetir e agradecer por sua frase (ou de Santo Agostinho): “O que são os governos sem a JUSTIÇA, senão um bando de ladroes?” S Agostinho Obrigada!

  21. @Maleficent 4 minutos atrás O verdadeiro Renan é aquele cujos nove inquéritos viraram assento da cadeira de Teori Zavascki. Capa da Veja-Z 10 minutos atrás Renan não vale nada! E não vale nada mesmo, porque não comanda votos e é superestimado em sua capacidade de influenciar outros senadores que não os próprios governistas.” LUPA NO STF !!!!PRESSAO TOTAL E LUPA NESTES TOGADOS OU VIRAREMOS DE VEZ A VENEZUELA!!! “O que são os governos sem a JUSTIÇA,senão um bando de ladroes?” S Agostinho

  22. Renan não vale nada! E não vale nada mesmo, porque não comanda votos e é superestimado em sua capacidade de influenciar outros senadores que não os próprios governistas.

  23. Apesar da petista Cristiana Lobo encher a bola dele e do Jader Barbalho, Renan não está valendo nada na barganha do impeachment, ele está igual um animal fraco que infla para parecer maior, Alagoas tem apenas um deputado do PMDB. O mesmo vale para o Jader.