Confiança no impeachment

O dólar comercial abriu a 3,583, queda de 0,33%.

O mercado confia no impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. Essa pesquisa está com metodologia errada. Por exemplo, o PMDB foi contado com pouco mais de 50% de votos a favor do impeachment. Sabemos que no PMDB 90% é favorável. Metodologia incorreta!!!

  2. Apesar de tentarem despistar , Marina, a Rede e o PSOL são aliados do PT, abonando, portanto, as práticas do Partido de Lula. Aliás, o PSOL é idêntico ao PT pré presidência da república. O Ivan Valente, então, é a Heloísa Helena sem barba.

  3. Não tem problema, tem mais 9 pedidos de impeachment na fila. Se os deputados e senadores não se convencerem até lá, então buscamos apoio nas FFAA e tiramos todos de lá.

  4. NÃO FALTAM NÃO!!! SEGUNDO O REINALDO AZEVEDO, OS VOTOS PRÓ-IMPEACHMENT JÁ CHEGARAM A 359 – BEM MAIS DOS QUE OS 342 NECESSÁRIOS. NÃO CAIAM NESSA. POR ISSO MESMO O DISCURSO DO GOVERNO ESTÁ CADA VEZ MAIS AGRESSIVO. TCHAU, PT!!!

  5. O que é interessante é como alguns ultimamente mudam a sua posição. A direção da mudança é consistente: http://strangemansparadise.blogspot.com.au/2016/04/percepcoes.html

  6. Reforma Política já. Voto Distrital Voto Facultativo Fim da Reeleição Fim de pagamento de salários e vantagens pecuniárias a Vereadores, Deputados, Senadores. ah, e impeachment já! E isso não é golpe. É justiça social.

  7. Que vídeo é esse? “Kpao 15 minutos atrás .ATENÇÃO URGENTE Antagonistas, APUREM ISSO. Claudio Humberto HOJE: Um vídeo com o ex-presidente Lula negociando cargos e outras vantagens pouco republicanas, ameaça acabar de vez com o governo Dilma. Há apreensão no Palácio do Planalto.”

  8. Eu sei que ninguém lê meus comentários, ou melhor nunca tive retorno deles, mas independente disso eu quero dizer que precisamos da divulgação dos nomes de cada um dos políticos que estão indecisos e ou favoráveis a Dilma/Lula, precisamos avançar e colocá-los como traidores e pessoas que não merecem o voto de ninguém, isso só pelo fato de apoiar um governo enlameado sem condições e capacidade intelectual de governar. Infelizmente não basta o que já foi feito até agora, precisamos melhorar. A união das ações seria a melhor coisa a ser feita.

  9. Antagonistas, acho que a mudança brusca e repentina de Janot, em relação a Lula ser ministro, deveria ser melhor investigada. O que teria feito o PGR, aquele que deve gratidão a Lula, mudar de opinião? Teria surgido fatos fites na Delação da Andtade ou a Operação Carbono 14 desvendou algo, que fez o PGR não se expor mais?

  10. Vamos mandar um alô para os 7 deputados indecisos de São Paulo Marcio Alvino – PR: dep.marcioalvino@camara.leg.br Miguel Lombardi – PR: dep.miguellombardi@camara.leg.br Milton Monti – PR: dep.miltonmonti@camara.leg.br Tiririca – PR: dep.tiririca@camara.leg.br Nelson Marquezelli – PTB: dep.nelsonmarquezelli@camara.leg.br Renata Abreu – PTN: dep.renataabreu@camara.leg.br Vinicius Carvalho – PRB: dep.viniciuscarvalho@camara.leg.br fonte: Vem pra Rua 7/4/2016

  11. Leitores, é necessário que divulguemos isso. É altamente plausível que exista tal vídeo e q, em breve venha a tona. Os deputados irão ficar amedrontados: Será que fui eu quem foi filmado? Será que serei filmado? Kpao 13 minutos atrás .ATENÇÃO URGENTE Antagonistas, APUREM ISSO. Claudio Humberto HOJE: Um vídeo com o ex-presidente Lula negociando cargos e outras vantagens pouco republicanas, ameaça acabar de vez com o governo Dilma. Há apreensão no Palácio do Planalto.

  12. Pois é, eu acho que nos dias que serão efetuadas as sessões para a votação do impeachment, deveríamos ter telões, onde o público poderia acompanha-la. O povo tem de estar mobilizado nestas datas, a informação de como votaram os políticos, tem de chegar ao conhecimento do brasileiro. Já sabemos diante mão que pt, psol e pcdob votarão favoráveis à permanência da corja no poder. Portanto tem de haver a maior badalação do século XXI nessa votação, que depois dela, vamos mirar para o senado. O caminho é longo e o processo lento. Não podemos perder essa oportunidade!!

  13. Esse placar expressa a canalhice que é a câmara dos deputados Com tudo que saiu a público o placar é esse e imaginem o que não saiu a público e ainda estamos com os dementes no poder Ainda bem que Lula ficou sem parte dos charutos e sem o abridor de vinho…..já ele disse que não é dele, deve ficar a mercadoria no depósito da delegacia……e os cremes da Dona Marisa???? Charuto para fumar, vinho de U$ 1000 e pão com mortadela para plebe gritar, não vai ter golpe, vai continuar o roubo…..

  14. Quem está indeciso é porque vai votar contra o impeachment e ganhou cargo ou dinheiro. Lula negocia do Ministério do Motel. Denuncie os indecisos. Não existem indecisos, existem os com vergonha do eleitor

  15. Lula e Dilma devem ser presos com essa compra descarada de votos para se manterem no poder. Pois do NÃO impeachment depende o ministério e o foro privilegiado de Lula. E por falar em deputados, há cada deputado insignificante, meu Deus!

  16. E estes estão com quem? Sacando contra o futuro. Bando de idiotas. http://luiscardoso.com.br/politica/2016/04/bancada-maranhense-garante-melhorias-para-rodovias-do-maranhao/

  17. Se o Impeachment não sair, o quê poderá ser feito com a doida do Planalto? Ela está totalmente fora da casinha, sem as mínimas condições de governar o país!!

  18. ESTAMOS ATINGINDO A META,MAS DIA 17 DE ABRIL,IREMOS TRIPLICAR A META E,NÃO DEVEMOS FICAR ASSISTINDO PELA TELINHA,SUA PRESENÇA FÍSICA É IMPORTANTE. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  19. .ATENÇÃO URGENTE Antagonistas, APUREM ISSO. Claudio Humberto HOJE: Um vídeo com o ex-presidente Lula negociando cargos e outras vantagens pouco republicanas, ameaça acabar de vez com o governo Dilma. Há apreensão no Palácio do Planalto.