Crise chega nas mães

O próximo Dia das Mães deve ser de poucos presentes na casa dos brasileiros. Pesquisa da Boa Vista SCPC aponta que 4 em cada 10 filhos não pretendem comprar presentes para suas mães. O motivo? Falta de dinheiro e dívidas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 46 comentários
  1. Parece aquela estoria do deputado que “plantou” a noticia que era ministeriavel de Tancredo Neves. Um momento se encontram e o deputado gera saia justa perguntando o que deveria fazer para “responder” ao convite. Tancredo sugere que o deputado confirme o pedido, mas que ele nao aceitou por motivos pessoais….

  2. Temeroso, ele até pode ser seu amigo, mais jamais será amigo dos brasileiros decentes. Quem é contra a Lava-jato é lixo. Quem é contra a delação premiada é lixo. Além dos mais, se ele o incentivou no fortalecimento de nossas instituições, esse incentivo não surtiu efeito nenhum, pois nossas prostituições estão degradadas.

  3. Claro, não se pode culpar Temer por defender o amigo pessoal, afinal amigo é pra essas coisas. Mas apesar de todos os elogios, o Brasil não quer esse amigo que vai contra a Lava Jato. Temos que valorizar e defender com unhas e dentes a independência da PF, do Ministério Público e o Juiz Sergio Moro. Sem eles já seríamos agora uma republiqueta bolivariana !

  4. Tereza Subversiva 1 minuto atrás Alckmin defende Capez. Dilma defende Lula. Temer defende Mariz. FHC defende Dilma. Sinistro do Turismo defende a esposa. E até o Padre defende Cunha… Chico é um gênio. https://www.youtube.com/watch?v=aA0IY_BqliA

  5. Poupe-nos, Temer! Ele defende os advogados e não a justiça. Os grandes advogados criminalistas deveriam estar agradecendo, de joelhos, ao juiz Sergio Moro, afinal, nunca tiveram tanto trabalho com endinheirados como agora. Sr Temer, pare de defender seu advogado. Ele é que tem que lhe defender. Lembre-se: em boca fechada não entra mosquitA.

  6. Sr Michel Temer, blá, blá, blá, blá, blá. blá, blá, brilhante, ética inatacável, blá, blá, dignidade, renome, é seu advogado, e blá, blá, assinou manifesto contra Operação Lava Jato, ok, tudo nele é lindo e maravilhoso, desejo bom dia, boa tarde, boa noite, e tchau! Guarde essa sumidade pro seu particular.

  7. excelente advogado de corruptores e corrompidos,exímio chicaneiro de curitiba,evidente que não pode ser o ministro da justiça.se for,não pode continuar essa transição remendada.,

  8. Ao dizer de Mariz “Foi ele quem me apoiou na Assembleia Nacional Constituinte a propor artigo que tornou o advogado função indispensável à administração da Justiça.”, mostrou uma das facetas do país que transformou a justiça caríssima, lenta e sem eficácia. O Brasil virou o paraíso dos advogados em detrimento de todas as outras atividades. Hoje temos carreiras jurídicas cujo salário inicial é de R$ 30.000,00, cheio de prerrogativas e poucos deveres.

  9. Primeira a de Meirelles, e da segunda Mariz, indicações consideradas mesmices. Esta segunda é absurda, considerando o perfil deste estar alinhado com o atual ministro. Temer quer acabar com LAVA JATO? Se assim for, no mesmo dia em que for empossado como Presidente, deverá ser feito um NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT, se possível por presunção de perpetuar impunidade a deputados, senadores, governadores e empresariados corruptos, todos envolvidos na LAVA JATO.

  10. OK! Fica com ele para você e coloque alguém no Ministério da Justiça que va atras do corruptos e apoie a Lavajato incondicionalmente…se você vai ter o mesmo destino da Mentirosa.