Curto prazo

Kim Kataguiri disse que a PEC de Jair Bolsonaro morreu.

Por isso mesmo, ele defendeu a ideia de ressuscitar a reforma previdenciária de Michel Temer:

“Acho que tem um senso de responsabilidade de boa parte dos parlamentares, e mesmo a pressão dos governadores, que faz efeito. Acredito que talvez a gente retome o texto de Arthur Maia, o que resolveria o problema a curto prazo da Previdência e ao mesmo tempo o Centrão não seria derrotado.”

Lula e Temer: unidos pela Lava Jato. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Centrão com 13 Partidos Políticos apresentou a proposta para negociar 3 itens da PEC do Ministro da Economia e PASSAR A RÉGUA!!!! O Kim Kataguiri falou um absurdo – espero a correção.

Ler mais 59 comentários
  1. O Centrão com 13 Partidos Políticos apresentou a proposta para negociar 3 itens da PEC do Ministro da Economia e PASSAR A RÉGUA!!!! O Kim Kataguiri falou um absurdo – espero a correção.

    1. Já “articulou”! No momento que trocou o MBL pelo DEM, do Nhonho, passou a devotar por São Francisco de Assis!

  2. A proposta do governo Bolsonaro está com vocês, seu sem vergonha. Agora é hora de vocês atuarem. Porquê a proposta do Temer pode ser analisada e a proposta do Bolsonaro não pode? Vai te catar!

  3. Sem poder meter a mão em um trilhão do INSS, o Ministro banqueiro não terá alternativa a não ser baixar os juros da divida e isso no Clube do Magnatas é imperdoável, ele será pedirá demissão

    1. Se prepara pra invadir supermercado amigo…e não tem isso de banqueiro..vai passar fome mesmo..essa galera tá brincando com a verdade.

  4. O que é mais engraçado é que os deputados não se preocupam com o país e sim com o partido… como se o partido fosse mais importante que ter um país sadio… se o país for abaixo vai sobrar pa

  5. kim não se elegeu na onda do bolsonaro, inclusive só apoiou o bolsonaro no segundo turno. não deve nada ao capitão. o moleque ta preocupado com a reforma e não com governo, e está certo.

  6. Não é a primeira vez que o garoto traíra mostra sua face anti-Bolsonaro, irá quebrar a cara de novo. O B tem que fazer nascer um partido verdadeiramente conservador, com pessoas convictamente cons

  7. Os parlamentares só precisam entender uma coisa: SE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO FOR APROVADA, O BRASIL QUEBRA. Será que ainda vão precisar de “articulação” para entender isso?

    1. Não, ele defwnde q haja reforma, se não der para ser a do Guedes, q seja outra então, mas q não deixem o país quebrar.

  8. Uma reforma que gerará uma economia de cerca de R$ 400 bilhões, ao invés de cerca de R$ 1,1 trilhão? Quanta mediocridade e insensibilidade em relação aos problemas nacionais!

  9. Kim se transformou rapidamente em velho político, que decepção. Já cancelei minhas contribuições ao MBL. Transformação a jato, esta até preocupado com derrota do centrão.