CVM investiga novo presidente da Petrobras

O Globo lembrou que Ivan Monteiro, o novo presidente da Petrobras, está sendo investigado pela Comissão de Valores Mobiliários, como O Antagonista publicou em março.

Monteiro é um dos 40 atuais e ex-administradores da estatal acusados de ignorar, por cinco anos, indícios de que a refinaria de Abreu e Lima e o Comperj valiam menos do que constava no balanço da empresa.

Ele também pagou, acrescenta o jornal carioca, R$ 200 mil à CVM em setembro para pôr fim a um processo que o acusava de ter apresentado, em maio de 2016, fato relevante incompleto ao mercado.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Romeu disse:

    Mais grave, CVM, é o fato deste diretor financeiro pagar antecipadamente sócios do Presidente da Petrobrás... Não tem como alegar não saber... Que negócio foi este? E como prêmio vira presidente da Petrobrás... Está tudo errado... Quem compra ações merece este tipo de administrador? ... O governo diz que aumenta preços porque o barril de petróleo subiu... E quando o barril de petróleo baixou, qual foi o motivo para não baixar o preço dos derivados?

Ler comentários
  1. soares disse:

    Nesse eu não confio NEM UM POUCO! Mestre Yoda.

  2. E???? disse:

    E o Antagonista ainda acha que não deve ser feita auditoria na dívida pública????

  3. Avelino Castro Assis Vicente disse:

    Nasceu em Manaus e criado no Rio de Janeiro?

  4. Ou Seja, É Pelego disse:

    Fez que não viu o roubo dos pelegos na empresa. É pelego sindicalista! . Viva, o petróleo é nosso.

  5. O Brasil... disse:

    Descoberto em 1500, ficou abandonado e em 1532 chegou a 1a. expedição colonizadora trazendo degredados, bandidos e toda espécie de gente que Portugal não queria...Deu no que deu...e ainda hoje fica difícil achar um honesto...está enraizado...esta é a nossa história..quer conhecer um país? veja a sua história....

  6. Claudio disse:

    Não há honestos neste país ? Será que mais um vigarista estará à frente da Petrobras ? É preciso parecer e ser honesto ... coitada da Petrobras ...

  7. Brasil Dominado disse:

    O dedo podre de Temer tem muito poder. O poder podre dos membros da ORCRIM só se iguala ao poder do crime organizado a ORCRIM tem um concorrente. O pior é que há especialistas que tentam explicar, mas não entendem porque os moradores das comunidades dão apoio aos traficantes. Não é só por imposição e medo não, estão equivocados.

  8. Claudio disse:

    Sabe quem colocou o Sr. Ivan Monteiro na Petrobras ? Foi o seu ex-presidente Aldemir Bendine. Aquele que também presidiu o Banco do Brasil. Sabe onde está hoje o Sr. Bendine ? Está preso por corrupção ... Preciso falar mais alguma coisa ?

  9. O trepanador disse:

    Monteiro, obviamente, foi aprovado pela Orcrim.

  10. Macaco velho disse:

    Um raposão velho no campo de uvas!!

  11. Mendes André disse:

    IVAN, NEGUE COM MUITA VEEMÊNCIA ,VIU?

  12. zara-trusta disse:

    E a investigação sobre Frank Geyer Abubakir que RECONHECEU ter recebido "por fora" 150 milhões da Odebrecht, na venda da Quattor, lesando os acionistas da Unipar ?

  13. Melinto disse:

    Cada enxadada, uma minhoca.Depois dizem que a Petrobras é deficitária e tem que ser vendida, quanto é cobrado pela taxa de corretagem da venda de Estatais?

  14. De Saco Cheio disse:

    . IVAN MONTEIRO é um CANALHA, CONIVENTE, que se locupletou com as QUADRILHAS que assaltaram os cofres da PETROSSAURO. .

  15. Fernando Costa da Silva disse:

    Ahhh, tem fumaça nesse problema, ainda mais quando o acusado tem o aval do Gato Angorá.

  16. Não estão satisfeitos? disse:

    Se não estão satisfeitos com o melhor gestor que a Petrobrás conseguiu, então coloquem para tomar conta dela os políticos que querem a diretoria de "furar poços".

  17. Patricia Campos disse:

    O que esperar de alguém que satisfaz tanto a petistas quanto tucanos e indicado por emedebistas? Quem só se cerca de porcos jamais se livrará da lama. O pior é quando os porcos e a lama têm proteção incompreensível, inaceitável e inexplicável.

  18. Depende da capivara. disse:

    Incrível. Para ter poder no Brasil, o indivíduo precisa comprovar que e bom para fazer maracutaias. Se não tiver uma mancha qualquer no currículo, não serve. A mancha do Pedro Parente eram os sócios e o apagão.