De presidente da Petrobras a CEO da BRF

De acordo com o Valor, Pedro Parente deve se tornar hoje o CEO da BRF.

Ele só precisa do aval da Comissão de Ética da Presidência da República — onde está sendo investigado por ser sócio de pessoas com negócios com a Petrobras enquanto presidia a estatal, como revelou a Crusoé.

Mas esse detalhe, claro, o jornal não noticia.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. Essa palavra ética não existe no dicionário brasileiro. Esse cara para estar preso. Compadrio da orcrim. Só falta o Lula ser eleito de dentro da cadeia. Esse país só tem drogados. Bolsonaro 2018 para normalizar a casa de Irene chamada Brasil.

  2. Vender ativos importantes e valiosos a preço de banana e enfiar a mão grande no bolso dos otários brasileiros explodindo(pra cima) o preços dos combustíveis numa empresa monopolista é absurdamente fácil, ou, é ‘papaya com cassis’ na boca. Quero ver o Pedro Parente aumentar desenfreadamente o preço do frango na BRF. Aí não, neném, porque se o fizer, será assado no forno do concorrente SEARA.

  3. Pedro Parente saiu não porque discordou de algo, saiu porque também esta envolvido em falcatruas.
    Não bastasse Sergio Garielli, depois Graça Foster, Bendinne, todos são indicados por Partidos Politicos. Agora no lugar de Parente Temer coloca Ivan Monteiro cu e calça de Bendinne que enfiou o pé na jaca desde os tempos de Banco do Brasil. Oras, é difícil querer acertar deste jeito. No mercado tem muito executivo de respeito e competência. Mas parece que o requisito básico é ser Amigo do Rei. A Empresa não tolera mais tantos ladrões, vamos dar um folego a ela para poder se recompor de décadas de assaltos.

  4. Malandro é malandro sempre… Otário é esse nosso ‘Zé Povinho’ alienados, que agora só pensam em seleção brasileira e não pensam em mais nada das maracutaias, que estão sendo tramadas no Brasil, pelo Executivo, Congresso e pela porcaria do STF.

  5. Acabou com o resto das duas empresas que fiz minha vida. Esse cara não entende nada de varejo e atacado, ele entende de finanças, e se fosse diretor financeiro, ficaria com a pulga atrás da orelha. Fim de mais de um século de duas grandes empresas na transformação de alimentos.

  6. A BRF é uma construção do lulo-petismo, onde essa gente colocou a mão tem sujeira! A BRF precisa ser investigada! É um cabide de petistas e parceiros!
    Uma empresa ética não colocaria em seus quadros um administrador que está sendo processado por questões éticas na direção dos negócios. Olhem que em questão de ética a Petrosauro está longe de qualquer exemplo! Nós não temos saída vamos sitiar Brasília e cercar a Esplanada. Nós temos que levar para Curitiba os ocupantes dos Palácios da Praça da Vergonha Nacional. Porque lugar de criminoso é na prisão junto com o chefão da OrCrim!

  7. A BRF é o carro chefe das Exportações de carnes do Brasil, por sua alta confiabilidade até as últimas furadas. Parente é a Pessoa certa para reconduzi-la ao pedestal merecido e Sta. Catarina conta com essa tábua de salvação. Salvou a Petrobras agora é a vez da BRF

  8. QUE ÉTICA É ESSA ???? COMISSÃO DE QUÊ???? FLAEM SÉRIO, MAIS RESPEITO, EXIGIMOS RESPEITO, PORRA!!!! EMBORA NÃO TENHAMOS O MENOR RESPEITO PELA AMALTA GOVERNAMENTAL NEM POR SEUS SEGURANÇAS … LACAIOS, ETC

  9. O Brasil precisa de um judiciário independente uma polícia federal independente um povo instruído educado e ter nosso Senhor no coração ♥.
    É criminalizar a seita maligna e demoníaca PT.

    1. HOOOOOOOOOOOOOO PATRIOTA UMA COISA POR VEZ SENÃO O BARCO AFUNDA
      AGORA POVO INSTRUIDO HHHHHHIIIIIIIIAI A COISA PEGA…..NESTA GERAÇÃO NÃO VAI DAR…QUEM SABE 2050 E OLHA LÁ ……..MAS EU NÃO ESTAREI AQUI NÃO POSSO FALAR DE CATEDRA …………….

  10. É assustador!
    Parente: De novo!!!!
    Não há como não romper com o Estalishment.
    É tudo ação entre amigos.
    Pelo jeito, parente é um super homem: Entende de tudo????
    Como não existe superHomem……pobres acionistas, pobre mercado e, ….o povão que se lasque com esses absurdos monopólios.
    E o CADE?
    E a comissão de Ética???
    Errado!!
    Isso tem que parar

  11. Não é nada disso, ele teria que cumprir um período de quarentena regulamentar por ter trabalhado em empresa pública e por isso a comissão de ética da presidência vai avaliar se ele pode assumir ou não.

  12. Oi, irmão petista! Oi!… Odeias a mídia? Odêêêêêio, sim!!
    Mídia? Imprensa? Tudo é perfídia! Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo. Sou sim 1 apedeuta. Odeio Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra, são PiG golpistas.
    Do PCdoB amo Jandira. Na cultura Ipojuca
    Amo e divulgo, tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro! Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro. Sou como mulher fácil.
    Mas adoro é dinheiro.
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta, que eu encha maleta.
    Q seja minha sina receber propina. E se houver mutretinha que eu mame na tetinha.
    Amém? Amééém!

  13. Como muitos brasileiros, não tenho especial apreço por nenhum dos jogadores brasileiros que vestem a amarelinha, mas vou torcer com vigor só por causa do Tite, de quem sou fã incondicional. Que baita sujeito! Ele, mais do que ninguém, merece esse título. Como corintiano, sei exatamente qual é o jeito e levada dele com um elenco. Na final contra o Chelsea, o Coringão era mais chutado que cachorro morto, toda a crônica esportiva – formada na maioria por imbecis – dizia que não tínhamos chance alguma. Pois é! Dá-lhe Tite, vamos que vamos. Gostaria também de neutralizar o mau agouro e os fluidos negativos emitidos pelo antagonista Diogo que ficou sem time pra torcer, pois a Itália está fora da Copa.

  14. Pedro Parente sempre será nomeado por nepotismo, sim ou não? Hehe. Não sei o que pensa e acha Diogo Mainardi desta questão, mas acho que o problema que a Itália vem enfrentando com imigração descontrolada deve ser compartilhado por toda a comunidade europeia. Não é porque a Itália é o país mais próximo do continente africano e do oriente que ela tem que aceitar e administrar a chusma de pobres coitados que, se fosse possível, mudariam para a Lua ou Marte, tal é a precariedade da situação que enfrentam em seus países. Esse problema tem que ser visto globalmente e não empurrá-lo, simplesmente, para que a Itália resolva. A Bota sofre o suficiente sem imigrantes, pois a classe política italiana tanto fez que conseguiu estragar aquele paraíso na terra, para onde irei no mês que vem, a passeio.

  15. A cada nova manifestação pública fica claro que o juiz Sérgio Moro não se preocupa muito com a isenção esperada de um magistrado. Na segunda-feira (11), Moro abriu mão de julgar processos sobre suposto esquema de corrupção do governo tucano PSDB de Beto Richa no Paraná, alegando estar “sobrecarregado com outros casos”. ‘ VIAJANDO Á PARAISOS FISCAIS AS CUSTAS NOSSA ‘Por outro lado, a perseguição jurídica do juiz paranaense contra Lula, atuando muitas vezes ao arrepio da lei, tem causado indignação em juristas renomados do mundo todo,
    A decisão do magistrado não chega a causar espanto: Moro tornou-se espécie de mascote DA MÍDIA E PSDB, para os adversários políticos de Lula e nunca se privou de posar para fotos públicas com tucanos como o já denunciado Aécio Neves,PÔ,João Doria Jr. ‘ tutor.

    1. Até parece que Lula é inocente!
      Quando esse povo zumbi,seguidor de bandidos vai cair na real.
      O povo brasileiro vem sendo vítima de uma organização criminosa montada a partir dos exilados comunistas oriundos de 64, iniciando com o companheiro FHC ,que gentilmente passou a bola para o companheiro Lula,sim fazia parte do plano e a entrega da bola para a retardada e não menos ladra Dilma.
      Tudo arquitetado lá nos idos de 70.
      Pena que as FFAA não fizeram o serviço completo,deixaram as ervas daninhas se reagruparem.
      Perdeu o povo brasileiro.