Decreto divide secretaria da Fazenda

Decreto publicado no Diário Oficial de hoje extinguiu a Seae, Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, e a substituiu por duas secretarias.

Uma delas, a Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria, deve ser chefiada por Mansueto Almeida, o atual secretário de Acompanhamento Econômico, apurou a Folha.

Defensor da reforma da Previdência, Mansueto é o responsável pelo projeto de privatização da Lotex, a estatal que cuida das loterias.

A outra nova secretaria, de Promoção da Produtividade e Advocacia da Concorrência, será comandada por João Manuel Pinho de Mello, assessor especial de reformas microeconômicas da Fazenda.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. clovis tanaka disse:

    Nada como amarrar o cachorro com a linguiça.

Ler comentários
  1. Jmm disse:

    Novo cabidão de emprego... E não param de falar sobre aumento de impostos e compreensão da população, sobre a necessidade de aceitar sacrifícios agora, para possibilidade futura de melhoria de vida. Safados, corruptos e mentirosos. Aguardar a Caserna se manifestar, eles só entendem esse tipo de diálogo...

  2. PELAMOR disse:

    Em vez de cortar gastos e acabar com os cabides de emprego ainda dobram as secretarias. Acabam com uma e criam duas. Aumento 200 %. VTNC seus FDPs !!!

  3. Murilo disse:

    Mansueto já devolveu o dinheiro ? Probo !

  4. MAFRA disse:

    O CHEFE DE QUADRILHA ESTÁ COM SEUS CUPICHAS FAZER FALCATRUAS, DIVIDA FICA MAIS FACINHO PRATICA OS ILÍCITOS, TEMER NÃO DA PONTO SEM NO...

  5. Impávido Colosso disse:

    Privatizar as mais que lucrativas loterias? AÍ TEM!

  6. Mais Cargos Comissionados disse:

    Mais aparelhamento , mais despesas, mais favores políticos para mais gente .