Deputado diz que ‘governo está anencéfalo’ com Bolsonaro no hospital

Marcelo Aro, deputado federal reeleito pelo PHS de Minas Gerais, foi ao Twitter relacionar a dificuldade de avanço nas conversas sobre a reforma da Previdência com o fato de Jair Bolsonaro estar internado.

“Não evoluiremos em absolutamente nada enquanto ele estiver lá.”

O parlamentar escreveu também:

“Estamos com a faca e o queijo na mão. Agora a bola está com o Planalto.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 79 comentários
    1. Paulinha pilantra e com o cú piscante esta a serviço do Carlos pilantraro, ex petista e ex mavpt. Vem que tem , sua mequtrefe

    1. Paulinha, vá darABundinha(só para rimar). Sou anti Lula e concordo com o Maurício. JAIR DILMONARO é uma anta que só diz asneiras. JAIR burronaro é = à Dilmanta.

    2. Não querido – vc é apenas mais um esquerdalha que acha correto matar 330 mil pessoas de fome em nome da causa Socialista. Ou seja, para vc está ok cometer genocídio em nome do PT, PSOL, PCdoB.

  1. Uma ou duas semanas a mais não vai faz diferença, o problema que têm muita gente querendo o papel principal da reforma, que está aprovada pela plena maioria dos eleitores do Bolsonaro.

    1. O Vice é confiável – ele tem direito de ter as opiniões dele. Agora, ninguém liga para o que o Vice pensa. Notadamente quando é contrário ao eleitor de Bolsonaro.

    1. Esquerdalha ridículo. Quem permitiu isso foi a sua querida Dilma e Paulo Pimenta. Foram eles que facilitaram as licenças das Barragens e não o novo governo com 1 mês de exercício.

    1. Seria esse Juca um Jean Wyller (rs) disfarçado? Fetiche por órgão excretor… De qualquer forma, o ânus é mesmo a parte do corpo preferida pelos “homens” da esquerda…

    2. Esquerdalha, por causa de pessoas como vc que há o genocídio dos Venezuelanos – Maduro deixou o povo morrer de fome e não deixou os alimentos chegarem ao povo.

    1. O Governo Bolsonaro em 42 dias fez mais pelo Brasil do que seus amigos do PT – que só roubaram e aniquilaram com o país.

    1. Paulinha com o cú piscante esta a serviço do Carlos pilantraro, ex petista e eleitor do lula, IGUAL ai pai, o Jair Covardaro.

  2. Se esse tal ARO trabalhar com garra e honestidade,ajudará o paìs enquanto o presidente não puder estar em Brasília por motivos alheios a sua vontade. Cumpra sua função, cara! Basta de palavróri

  3. O Guedes tá mais perdido que cego em tiroteio. Teve desde outubro para preparar essa reforma é levar no primeiro dia na Câmara e nem sabe ainda o que quer. Posto Ipiranga só funciona em comercial

  4. Se for se preocupar com tudo que os “Einsteins da politica” falarem ninguem mais trabalha. Porque o “excelentissimo” Sr. Marcelo Aro não vai trabalhar? Afinal, é muito bem pago para isso

    1. Já passou de hora. Aliás, quando é que o MP de Minas vai começar a trabalhar de verdade e enquadrar o Pilantrel pelo relaxamento das normas ambientais, que resultou na tragédia de Brumadinho?

    1. Oh é mesmo? Então me responda. Por que Bolsonaro foi eleito e no 2° turno se ele simplesmente era para ter sido eleito no primeiro? Vamos.

    2. …sem falar que o povo que foi votar, legitimou a fraude, e logo verão as consequências, podem ter certeza, deste erro, eu não cometi.

    1. Bem, só tem uma coisinha, depois que a verdade vier, vou falar as 4 palavrinhas e um belo de um motivo para vocês me respeitarem.

    2. Bolsonaro tem é câncer no pâncreas e já está no intestino, e isso, nenhuma mídia fala, sabe por que? Estão todas de mãos dadas com a maçonaria. Pesquise e verá.

    3. Vá ver no youtube o vídeo “vídeo 5921 urgente vaza documentário que contesta ação de Adélio”. Se quiser acreditar muito que bem, se não, também muito que bem. Só uma coisinha…

    4. Atentado? Ah, faz favor, foi tudo encenação, nem facada levou porque o Adélio usou uma faca dobrável e errou o momento de furar a bolsa de sangue falso. Se não acredita….

    5. Ele queria o quê? Infelizmente temos que aguardar. Vamos torcer pela recuperação do Bolsonaro. Esperamos que acelerem a investigação e a punam os culpados pelo crime.