Desculpe, mãe

O cenário econômico deve levar a queda de 6% nas vendas do varejo paulista em maio – mês da mães e segunda data comemorativa mais importante para o comércio brasileiro. Segundo a FecomercioSP, os presentes mais caros, como eletrodomésticos e eletrônicos, tendem a perder espaço na lista dos mais vendidos para itens mais baratos, que comprometam menos o orçamento e não exijam financiamento.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 54 comentários
    1. Esses extremistas só olham para o seu próprio umbigo e não percebem um palmo à frente. A multidão saiu na rua por Temer e Cunha. Isso vai nesse ritmo da cegueira!…rs Para quem só pode ler notícia partidária dezembro de 2016. Existe um mundo fora dos extremos, e bem esclarecedor!

    2. A capa da Isto é detona a Dilma, a Veja o Cunha e a Época o Temer. Estas duas últimas são uma vergonha o quanto estão alinhadas com a Dilma(pixuleco de verbas oficiais). Esta Época da Rede Globo é uma vergonha, na capa mancheteia Temer como delatado, personaliza a denúncia, e fala da campanha de Dilma e Lula, ou seja nada pessoal contra eles, que não saberiam de nada) mas a reportagem contradiz a manchete, Temer é apenas citado e Lula e Dilma são acusados diretamente de serem os chefes do esquema. O jogo é pesadíssimo, O Antagonista que abra o olho!

    3. Nestes dias tumultuados, é interessante refletirmos, com a mente aberta, sem preconceitos, filtros, sectarismos, estereótipos, deboche ou ironias, sobre as palavras de Bruno Garschagen, autor de “Pare de acreditar no governo: Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado”, editora Record: https://www.youtube.com/watch?v=CveNtfHgU_M

    4. Sérgio Moro, assim como Joaquim Barbosa, dá sinais que teme a máfia lulopetista. Sinceramente, quem tem família deve termer. Eu temeria, afinal eles são capazes de fazer o diabo. São mafiosos mesmo ! A única solução seria a existência de uns 10000 Sergios Moros no país!

    5. Muito estranha essa citação de Michel Temer … Em dois anos de Lava Jato, não me lembro de ter visto ou ouvido seu nome em algumas das inúmeras delações que vieram a publico. Por que só agora, quando há a possibilidade real dele se tornar o Presidente da República? Acho que boa parte dos delatores ainda tem medo do PT e/ou não quer fechar as portas para futuros entendimentos com o partido: vai que eles consigam ficar …

    6. A petralha subversiva não quer o Temer nem a Dilma… Prega novas eleições na esperança de que a comunista travestida de verde,Marina Silva,ganhe a eleição e o PT retorne ao poder sub-repticiamente…

    7. Pergunta que não quer calar: Até quando deputados e senadores serão julgados e presos? Até agora somente quem não tem foro privilegiado está fazendo as necessidades no boi. PGR e STF estão devendo muito.

    8. Não há propaganda enganosa de João Santana para disseminar a farsa do golpe que permaneça por muito tempo. Assim como os eleitores brasileiros enganados, breve os leitores internacionais descobrirão até onde vai a ousadia destes governistas. Ela não se sustenta na fusão de Lava Jato e uma maioria da sociedade que se organiza desde 2014! Viva a democracia! E vamos em frente!

    9. Li uma opinião de analista italiano que acompanhou a operação mão limpas o seguinte: em algum momento, a Lava-Jato vai ter que dar uma trégua. Acho que obviamente este ainda não é o momento, mas dentro de um ou dois anos, ou o País começa a dar um certo indulto a alguns políticos ou a economia desabará de tal forma que não compensará tamanho esforço para achar culpados. Uma coisa é o PT, sempre formado para dominar o País e acabar com a democracia e a liberdade. Agora, se ficarmos 10 anos procurando culpados, sem reformar o Sistema, pouco retorno teremos, e um Berlusconi ocupa a área.

    10. Foi lindo de ver Bolsonaro mandando aristides da contag invadir sua propriedade. A nossa propriedade, nossa família não pode ser ameaçada. Nem por vagabundos invasores, nem por tralhas humanas como willys, kokay e rosário. Pra essas pragas sugiro chumbo!

    11. Se eu não acompanhasse O Antagonista desde o início, poderia jurar que estão fazendo a versão tupiniquim do The Economist e nos induzindo a pedir por novas eleições. Quem sabe até prestando um relevante serviço a Lula ou Marina, quem sabe???

    12. OFF TOPIC BRASILEIROS DE NY PROTESTAM CONTRA DILMA NESTA SEXTA EM FRENTE À SEDE DA ONU Movimento Brasil livre promove nesta sexta, a partir das 7h30, o ato “Não vai ter golpe; vai ter impeachment”. Marque um encontro com o país http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/brasileiros-de-ny-protestam-contra-dilma-nesta-sexta-em-frente-a-sede-da-onu/

    13. A sociedade precisa urgentemente cobrar resultados, urgências entre outras providencias necessárias para se poder limpar de vez esse congresso nacional PODRE. O STF tem a obrigação de agilizar, para o bem do Brasil e de suas instituições, todos os processos envolvendo autoridades do governo, beneficiados com essa VERGONHA chamada de foro privilegiado. O Brasil precisa seguir o seu caminho, o STF é sustentado com o dinheiro público e precisa mostrar serviço para o povo. Dilma, Lula, Temer, Renan, Cunha e grande parte do parlamento precisam ser castigados pela justiça.

    14. Leia no site Vetorm “Exclusivo – Joao Telles cunhado do Ministro Barroso do STF é Gerente do ERG da ECOVIX (ENGEVIX) e ja foi da EAS ( Queiroz Galvao/Camargo Correa) – Lava Jato – Impeachment #SaiDilma”

    15. Previsão: Dilma será “impechmentada” e sumirá do mapa. Temer assume e através de novas coligações políticas, conseguirá abafar a lava-jato, através de uma “anistia”, livrando a cara de muitos pelegões da política, inclusive pelegões que já estão presos. Nada mudará no aspecto social, entretanto haverá alguma melhora no aspecto econômico. O dólar baixará de preço, caindo para algo em torno de R$ 2,50. Lula, agora “livre” da lava-jato, iniciará imensa campanha política para o pleito de 2018, pois nessa data haverá reais chances da direita voltar ao poder depois de mais de 50 anos.

    16. Assim como o Aecio Neves(sempre com a história de Furnas, que nunca se provará porque tem lista pra tudo o que é lado), Temer já foi citado por indicar alguém que roubou(o que, de resto, não lhe dá culpa direta). Então, tem que se ver exatamente em que termos é citado e quais os indícios de provas. Agora, parece que cada vez mais fica claro que pelo menos Dilma terá sua eleição anulada. Este o único fato que se percebe disso, até agora.

    17. Como sou Golpista de carteirinha, apelo para que a Lava Jato nunca termine. ===Que façam um milhão de fases da mesma. ===O Simbolismo da mesma não pode desaparecer da memória dos brasileiros. ===É o que penso. ===Há mais de 1 milhão de bandidos de grosso calibre para serem levados em cana. ===

    18. Cuidado menino.Cuidado menina. Que o PT é a mandioca. PSDB vaselina. Cuidado menino.Cuidado menina. Que o PT é a mandioca. PMDB vaselina. https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ

    19. Eleições gerais é golpe, sim. As únicas formas de se encurtar um mandato presidencial(além obviamente da renúncia ou falecimentos) são: impeachment ou determinação judicial(cassação da chapa, punição por crime comum, etc…). Emenda constitucional para se fazer novas eleições antes do prazo é um tremendo golpe contra a Constituição. Acho que temos que ser legalistas, do princípio ao fim. Quanto ao Sergio Moro, não dá também para que o juiz não possa sonhar em subir na carreira, porque teria que ficar eternamente neste processo. Moro pode ser um homem de caráter, mas tem seus sonhos.

    20. eduardo machado araujo menos de um minuto atrás duas coisas: um a lava jato não termina em dezembro, outra vocês continuam achando que eleições gerais é golpe? Com todo o respeito, uma saída não prevista na constituição é a definição de golpe. Então é sim, golpe. Se ficarmos sem presidente e vice nos dois primeiros anos do mandato, temos eleições novas. Se ficarmos sem presidente e vice nos dois ultimos anos do mandato temos eleições indiretas pelo congresso. Repare que em nenhum caso o Cunha fica sendo presidente, nem o Renan, isso se eles não saírem junto de dilma e temer.

    21. Valdemir! Me desculpa! Vamos apenas trocar o LADRÃO DO GALINHEIRO E A GANGUE!!! LIMPEZA GERAL !!! ELEIÇÔES JÁ!!! Sem os políticos envolvidos na Lava Jato!!! Dá pra fazer é só o Congresso tiver vontade!! O problema é o PMDB que deseja continuar a mamar na teta do País!! ACORDA BRASIL!! ACORDA ANTA GONISTA!!!

    22. Temer depende de Temer. Se acertar, dá a volta por cima e sai de herói da Pátria. Se não acertar, vai fazer companhia para Lula e Dilma. Torço para que acerte.O Brasil não suportará mais 2 anos de erros.

    23. Vai ter que bifucar, trifurcar, quadrifurcar em tantas outras operações, que a lava jato mesmo vai acabar! E olha que notícia boa para a petralhada que quer o fora Temer! Ele até pode acabar indo, com vcs! kkkkk Se sair tb Renan e Cunha, já pensou? Elege outro para a presidência da Câmara e do Senado, e provavelmente ano que vem teremos eleições indiretas pelo Congresso até que em 2018 o Brasil eleja alguém. Muito provavelmente Aécio. Mas tanto faz, qualquer um não pt nem ex pt.

    24. Desse jeito a Dilma vai voltar depois dos 180 dias…. esse tipo de notícia se de fato se concretizar, vai gerar uma instabilidade muito grande pro Brasil. Vamos derrubar uma presidente para logo depois ter outro presidente envolvido em escândalo?

    25. Acabar em Dezembro, só se for para ficar meia boca!! Vai antagonista vamos colocar e aprovar o Temer!! Moreira Franco como porta voz do Temer!! Que absurdo! Estamos F. mesmo!! Não ao PT , não ao PMDB e aos políticos envolvidos na Lava Jato!!

    26. Rui Falcão diz que o PT não reconhecerá, e não dará paz a um eventual governo Temer. Trocando em miúdos, nada mudou. Não reconheceram o governo FHC, e não deram paz. Em lugar de uma oposição, agiam como sabotadores, e assim seriam e serão com seja lá que governo for. Uma das poucas ocasiões onde Zé Dirceu disse a verdade, foi quando indagado por jornalista no começo do 1º mandato do novededos, “porque o PT obstruia a tudo, até prejudicando o Brasil?” Respondeu sem o menor pudor de maneira fulminante: Para chegar ao poder. E assim o é: O poder a qualquer custo. F.o.da-se o Brasil.