Desemprego em SP vai a 14,7%

A taxa de desemprego na região metropolitana de São Paulo subiu de 14% em janeiro para 14,7% em fevereiro, segundo o Dieese. O número de desempregados foi estimado em 1,617 milhão de pessoas, com a eliminação de 133 mil postos de trabalho.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 30 comentários
  1. Germano, filho do Reinaldo Azevedo, o título é uma ironia sobre o filme “Que horas ela volta?” – que tem esse nome mesmo, com esse erro mesmo. Quando eu digo que o povo brasileiro precisa sair da ignorância começando pela compreensão de uma simples ironia, eu falo sério!

  2. PERCI E MARY: Gente! Não dêem manota! Editora Record (antiga, bem antiga Editora Brasileira): mais velha que a Rede de TV… Não tem nada a ver com Rede Record de Televisão… Acorda!

  3. GUILHERME FIUZA E BRILHANTE! LEIO ROTINEIRAMENTE SEUS ARTIGOS NO JORNAL O GLOBO (PAGINA DE “OPINIAO”). FERNANDO GABEIRA, NO MESMO JORNAL, AOS DOMINGOS, TAMBEM ANDA “AFIADO”. VIVA A DEMOCRACIA E A GARANTIA A LIBERDADE DE IMPRENSA!

  4. Quem não se lembra de Lula declarando que Dilma, Erenice e Graça ficavam “trabalhando” madrugada adentro. Sabe lá o que tramavam.

  5. Guilherme Fiuza escreve muito bem, tem um estilo parecido com o do Augusto Nunes. Justa homenagem do antagonista ao escritor.

  6. Moacyr 1 hora atrás : concordo com vc, sinto-me exatamente assim. Aliás, até um pouco deprimida…..Quando penso, ,então, nas pessoas que superlotam os presídios, muitas sem delitos, algumas com delitos leves e nenhuma possibilidade de defesa me pergunto onde está a tal “justiça” ….E nada acontece com esses BANDIDOS, com seus graves delitos, usufruindo de suas liberdades, levando vidas “nababescas “. É de dar desânimo ! Ainda bem temos o antídoto, ele se chama MORO, e hoje gostaria que ele corresse como um coelho ! FELIZ PÁSCOA, ANTAGONISTAS !!!!

  7. Falando nisso, onde estão as Ações da Receita que ninguém fala nada ! Bilhões e Bilhões girando e nenhum DARF de Canais de TV, De Jornais e Livrarias, Nenhum DARF de Erenices, Paloccis, Edinhos Silvas BUMLAIS , BARBAS E DILMAS, MARIZAS E NARies NORONHAS,, lulecos e Dilmecos… INSTITUTOS ISENTOS REPASSANDO DINHEIRO, BURLANDO RECEITA, CADE? CARRÕES, APARTAMENTÕES, FAZENDONAS..CADE A RECEITA DESTE PAIS? TUDO ISSO TEM QUE MOSTRAR O DARF !

  8. Antagonistas, vocês foram generosos….PARABÉNS! O Brasil precisa de pessoas éticas e generosas, que visem o bem da sociedade. Precisamos parar de olhar apenas para o nosso umbigo, precisamos deixar de ser mesquinhos e egoístas. Precisamos incorporar alguns bons costumes dos japoneses (exceto a caça às baleias obviamente) e das sociedades desenvolvidas européias. Precisamos valorizar o mérito, como os americanos fazem e também ser pragmáticos como eles. Só assim vamos consertar essa “zona” que fizeram/fizemos ao Brasil nos últimos 516 anos, com ênfase aos últimos 13(cabalístico) anos!

  9. revolta-me. REVOLTA-ME, REVOLTA-ME , MESMO. “Erenice girou quase R$ 500 milhões fraudando a Receita. …” a informação está no domínio público !!! a Secretaria da Receita Federal NADA VAI FAZER ??? um conhecido meu, há poucos anos, cometeu um engano no preenchimento da declaração do IR. Foi engano: o imposto a pagar era de alguns milhares de reais, mas a SRF constatou PRONTAMENTE um erro de 300 (trezentos) reais e caiu feroz sobre ele. então, essa mulhé – petista – fraudou sobre 500 MILHÕES DE REAIS e a S.R.F. VAI CONTINUAR OMISSA? será o grelo duro, como disse, sabedor, o cachaceiro ?

  10. Fiquei nauseada agora. Essa Record editora, o dono também é Edir M…. . Ou eu não entendi o comentário abaixo! Afif! Aja náuseas!

  11. O problema é que em se tratando de Record … Náuseas me dá ao saber como essa emissora foi comprada por Macedo e o uso que ela tem.

  12. Eu, às vezes, me sinto muito mal, enojado, nauseado mesmo, pela desfaçatez dessa turma(Dilma, Lula e Petistas em geral), pelas mentiras, pelas narrativas falsas, pela roubalheira, bandidagem, pelas tentativas de burlar o judiciário, de confundir a população, pelo pouco que fazem das instituições brasileiras porque elas não servem ao jogo “deles”. Sinto-me muito mal, às vezes. Seria bom se dispuséssemos de pílulas para esse mal. Talvez o remédio Impeachment seja um começo para o tratamento desse mal que me aflige e, aflige, hoje, a grande maioria dos brasileiros.

  13. Será que todos os companheiros, escolhidos a dedo, para ocuparem cargos públicos, tinham necessariamente que apresentarem tendencia cleptomaníacas comprovadas, po*ra, não escapa um, parece que foram pescados no esgoto e selecionadas pela sua capacidade de dilapidar o patrimônio público e mentir.

  14. É preciso de uma vez por todas explicar o que é o PT. Brevemente o Aurélio vai introduzir nova expressão: Petismo: igual ao verbo LULAR, que significa aderia à corrupção. Petismo não é um movimento ideológico , mas uma doença contagiosa que não tem cura. Afeta o cérebro e é degenerativa, causando senilidade. Na política, como no campo, é uma praga ou infestação. Precisa ser arrancada pela raiz e descontaminar o solo. Como a radioatividade, leva anos para que seus sinais sejam apagados. A devastação que causa é chamada na Bíblia de ” a abominação da devastação”.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.