Desemprego sobe, PIB desacelera

O desemprego subiu para 12,4%, segundo o IBGE.

Hoje, há 13,1 milhões de desempregados no país.

A previsão do Banco Central para o aumento do PIB em 2019 também caiu cerca de meio ponto percentual.

Se houver reforma da Previdência, o Brasil crescerá neste ano 2%, no máximo.

Sem reforma, a recessão é certa.

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bruno disse:

    Aplaudam o presidente Bolsonaro e seu antecessor Temer, duas pérolas da direita. Lembrete: Com Lula, o Brasil teve o maior crescimento de sua história. Basta jogar no google e ver o gráfico.

Ler comentários
  1. Thiago disse:

    Bozo vai destruir o Brasil em nome da sua reeleição e dos seus filhos... esse é o cenário trágico do nosso futuro.

  2. Martins disse:

    Estes são os ônus deixados de herança pelo criminoso LULA e pela retardada DILMA. Uma geração inteira para recuperar a terra devastada pelos comunistas vagabundos do PT.

    1. Se o bólsa não vai resolver nada pra elegeram ele?

    2. Não confunda pobre trabalhador com pobre vagabundo que tem ojeriza ao trabalho e fica deitado em rede o dia inteiro, esperando o bolsa esmola cair na conta.

    3. Hora de trabalhar para reverter isto aí. Senão eles voltam. Como até hoje tem gente com saudade da época da Ditadura, vai ter muito pobre com saudades do tempo do LULADRÃO.

  3. EDMUNDO disse:

    Anota aí "A recessão é certa" quando chegar o fim do ano vamos cobrar. Se não for, vocês vão pedir desculpas? DUVIDO!

  4. Renata disse:

    E os vagabundos do Congresso falam em reforma magra.... Que dia esse de hoje!

  5. Silvando disse:

    Os nobres congressistas não estão preocupados, com desemprego , alta do dólar, quedas de ações, falta de investimentos, etc, eles continuam recebendo os polpudos salários para não decidir nada

    1. O congresso governa agora? faz arminha que passa !

  6. Carlos disse:

    Vamos rápido, Bolsonaro!!! Se vende logo pros corruptos, solta cargos e dinheiro pros safados, ajuda a libertar os presos da Lava Jato, dá dinheiro pra imprensa...Assim fica tudo bem!!!!

  7. Márcia disse:

    Se o congresso quer tocar fogo no País é só esperar, mesmo assim vai demorar um pouco. O povo tá tranquilinho, satisfeito. Um País só cresce depois de alguma revolta ou guerra, aguardando, aguar

    1. O congresso governa agora? faz arminha que passa !

  8. José disse:

    È culpa do PT, parem com este MANTRA, bla, bla bla, culpa do PT!!

    1. Ruiter, O PT governa agora? faz arminha que passa ! Se é culpa do PT e o bólsa não vai conseguir resolver pra que o elegerão então?

    2. Os governos anteriores tem grande parcela de culpa sim, e o congresso não aprovar a reforma da previdência só vai trazer mais problemas para o Brasil.

    3. É culpa do PT, sim. Vivemos esse caos porque o PT brincou de torrar o dinheiro entre 2003-2010 e Dilma brincou com a economia em 2011-2015. Deu no que deu.

  9. Márcia disse:

    Está tudo como dantes no quartel de Abrantes.

    1. Pois é, essa renovação do congresso não foi suficiente.

  10. Vicente disse:

    Mais um motivo para o congresso parar de fazer pressão por cargos e verbas e trabalhar incansavelmente em prol do país, pois também são responsáveis. Reformas já!

    1. O congresso governa agora? faz arminha que passa !

  11. Ruiter disse:

    Recado claro e direto ao congresso. Aprovem essa reforma da previdência, pois nuvens muito escuras rondam esse país. Senhores congressistas, não brinquem como Dilma brincou, no campo econômico. Ac

    1. O congresso governa agora? faz arminha que passa !

  12. Lourdes disse:

    Aumentou a responsabilidade do congresso.

    1. Ah tá, congresso governa agora, faz arminha que passa!

  13. MAZZAROPI disse:

    O capitão bozo está se superando em tão pouco tempo. E não é culpa do lula, pois como é amplamente sabido: o Lula tá preso,babaca!

    1. Claro que é culpa do Lula babaca, quem causou essa recessão toda seu estupido?

    2. Bolsonaro não vai arrumar o país em 1 ano! A esquerda fudeu com esse país em 40 anos! Vc é uma anta mesmo

  14. Noely disse:

    O Congreeso é conivente com este desemprego, coitados da próximas gerações!!!

  15. Barbosa disse:

    Aprovem isso rápido! Pensem no país e em milhares de desempregados! O congresso e o senado tem que ter essa responsabilidade

  16. profissionalsolar.tk disse:

    SEM REFORMA a E$$querdalha volta rapidinho...Ei B17 quer detonar seu capital político sendo PIOR que a Dilmanta????

  17. João disse:

    É o legado da ORCRIM petista. eles vibram quando o desemprego aumenta, pra eles quanto pior melhor, ainda tem idiota que vota em petista.

  18. Paiva disse:

    Bora Antas e Mortadelas continuar a Apoiar os Malacas do Congresso e do Senado, Taca só Prestar se For Muita , e tomem Fumo, e os Malacas numa Boa , usufruindo dos Babacas.

  19. Brasil disse:

    Demonstra cabalmente que o vomito entrou só pra enjoar o país. O corporativismo da não-reforma só faz prejudicar a nação. Bolsonaro é um aloprado-mor, e o Brasil caminha para a destruição.

    1. Bozo sempre blefou. Blefa e cria problemas ha' mais de 25 anos. O Blefe em pessoa… vai dar ruim.

    2. O seu presidente está preso e o seu Vice também esteve preso. Não adianta querer que Bolsonaro conserte em pouco mais de 100 dias o que o PT levou 13 anos para destruir.

  20. Kalá disse:

    Em 28jan19 aconteceu a mais recente cirurgia no Presidente da República. Uma segunda-feira. Uma semana DEPOIS, começou a nova legislatura e a justiça voltou das férias. Mês seguinte, Carnaval.

    1. Os três poderes já fizeram quase tudo o que sabiam. Dois planos do executivo estão lá, um desde 20 de fevereiro. O plano do MORO eu não sei a data em que foi entregue, mas os bandidos sabem.

    2. ... o "ano brasileiro" sequer completou três semanas. Talquei ? Três semanas.

    3. Numa terça-feira 12mar acontece o retorno no congresso (segunda, não, eles não trabalham). Dia seguinte, quarta-feira o 'supremo' já comete a primeira do ano. Semana depois, o previdência.

  21. Sergio disse:

    Esse assunto de recessão e desemprego é produto e obra prima do lulopetismo. O prejuízo está ai, e vai custar caro. Quase uma lulo venezuelizacao.

  22. José disse:

    Onde os comunas Bolivarianos passam deixam um rastro de destruição! Em 64 nossos militares patriotas impediram a BOLCHEVIZACAO! Mas os de agora deixaram eles pintar e bordar!

  23. Ricardo disse:

    Falta capital CIRCULANTE. Então, o que que a reforma da previdência tem a ver com isso? Baixem os impostos, baixem os juros, facilitem a vida do empresário, pra ver o que vai dar.

    1. Baixem os Juros? Baixem os impostos que bancam os juros? Com um banqueiro no Ministério todo poderoso da economia? Esse povo empodera a raposa e pede pra ela deixar as galinhas intactas! Kkkkk

  24. Hudson disse:

    Esperem pelos dados de Março!!!!O mercado parou!!

  25. Giusti disse:

    Agradeçam ao Bolinha e aos q o colocaram lá.

  26. Lester disse:

    Boçalnato achou que mandar a reforma da previdência pro congresso era tudo que precisava fazer, e que o resto seriam 4 anos bravateando e criando polêmica, como fazia no congresso.

    1. Lá veio o chupador de pau do Boçalnato. Ele tá te pagando em dia pra vomitar sua ignorância aqui?

  27. AméricoB disse:

    A recessão econômica continua a mesma desde 2014 e já estamos em 2019.Será outra década perdida. Pobreza e sofrimento para os cidadãos. Fato positivo foi que conseguiram "domar" a inflação.

  28. Walter disse:

    Enquanto isso os eleitos brigam publicamente postergando as soluções que o País precisa. Criem vergonha e façam aquilo que prometeram durante a campanha.

  29. Maria disse:

    O governo Bolsonaro completou 3 meses! Está situação já vem desde o desgoverno da anta!A culpa agora é do Bolsonaro? Imprensa marrom! FORA!

  30. Caio disse:

    Ué a culpa da recessão não era a corrupção??? O Bozó entrou e conseguiu piorar o que já estava ruim. Caminhamos a passos largos para a mesma situação da Argentina.

    1. Vá te catar! A Dilma nos deixou à beira do abismo! Na época se dizia que antes de 2020 o país não levantaria a cabeça. É exatamente o que está acontecendo.

  31. Fernando.W disse:

    E enquanto isso o Bozo está ocupado em distorcer a História do Brasil, brigar com gay, brigar com o presidente da Câmara... É completamente despreparado. Por mim o Bozo pode CAIR JÁ!

    1. Chora Petralha... o seu encantador tá preso em Curitiba babaca..

  32. jose disse:

    O jornaleco Falha de São Paulo esta dando sua contribuição, muitos jornalistas na rua. Próximo é o Estadão, na beira de pedir recuperação judicial. É bom a rede bobo abrir os olhos.

    1. A Foice de SP tem 3 palhaços da esquerda caviar que tem blogs, mas não permitem área de comentários dos leitores. São eles: o Sakamoto, Jean Willys e Reinaldo Azevedo. COVARDES!