Desfazendo um mito petista

Samuel Pessoa, na sua coluna na Folha, desfaz o mito petista de que o desemprego no Brasil nunca foi tão baixo desde que o país passou a ser governado pelo partido.

Ele mostra que:

a) Sob o PT, o máximo de redução do desemprego em todo o país foi de 2,9% — de 9,1% para 6,2 em 2012. Menos da metade do que observado nas principais regiões metropolitanas;

b) O desemprego no final do governo FHC atingia principalmente as seis maiores regiões metropolinas. No resto do Brasil não era tão elevado como hoje;

c) As taxas previstas para o final de 2016 e início de 2017, entre 12% e 13%, serão as maiores da história do país.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 8 comentários
    1. Vamos ver se hoje a Globo News vai mostrar o foguetório que está sendo preparado na Esplanada, quando o impeachment da Dilma for votado e aprovado como eles mostraram ontem quando Cunha foi afastado! Em tempo: Não aguento ouvir a voz da Cristiana Lobo! Que mulher cretina!

    2. Vamos ver se hoje a Globo News vai mostrar o foguetório que está sendo preparado na Esplanada, quando o impeachment da Dilma for votado e aprovados como eles mostraram ontem quando Cunha foi afastado! Em tempo: Não aguento ouvir a voz da Cristiana Lobo!

    3. Não tem mais o que falar é só sim ou não. Vamos liquidar logo a fatura, e tirar o lixo do pt do palácio do planalto. Temer já é o nosso presidente.

    4. Sim… todos já possuem convicção formada, sejam os prós e contras o impeachment, e isto já estava definido antes mesmo de chegar o processo de impeachment no Senado. O ritual do processo é puro teatro que só tomou precioso tempo e energia, em prejuízo à nação.

    5. Globo semeando nova Eleição para a Camara… Alo Alo Cristiana ! O Presidente da Camara é CUNHA , afastado por ato Inconstitucional ! Ira recorrer e irá para a RESCISÓRIA por ter havido afronta à CONSTITUIÇÃO ! Interinamente responde pela Camara o Deputado Waldir Maranhão ! PT saudações ! Vai ficar assim até ao deslinde da questão CONSTITUCIONAL nos tribunais em que Couberem os Questionamentos !

    6. Enquanto isto: http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/05/renan-prorroga-status-de-ministro-para-jaques-wagner.html

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.