Dilma 2.0

Michel Temer raspou o Fundo Soberano e mandou extingui-lo por medida provisória, publicada na segunda-feira.

Muitos petistas se levantaram para criticá-lo por usar esses recursos para pagar a dívida pública, mas foi exatamente o que Dilma fez em seu governo.

Intervir politicamente no preço dos combustíveis é só mais um item da cartilha petista.

Governo torra Fundo Soberano

Comentários

  • TODO -

    E o Ciro Gomes disfarça bem! Ele tem espírito cultural exatamente daquele do PT e o espírito do Petismo: A vida no Brasil desde o PT (a ascensão do PT) é uma vida de extremo mau gosto. Aonde se vai e se entra é exatamente assim mesmo (cinema brasileiro, teatro brasileiro, escolas brasileiras, galeria de arte etc. etc.): é que o gosto do petismo é brega, é sim cafona, é Kitsch e barango — tudo ao mesmo tempo. O PT nivela sempre por baixo, seus projetos, seus Ministros, a Língua Portuguesa, a sua própria pseudo-arte. Mesmo aquele projeto que deveria ser o da Educação! Lógico! Nivelam — de novo — por baixo. São grotões e toscos, com toda certeza. A Vida com o PT (e lógico! Com o Petismo) é uma vida: “Without Mozart”.

  • vitor -

    Gasolina a quase R$ 10,00?....VAI COXINHA!!!!!!

  • A -

    A "Graça", a "Sem-Graça", a "Desgraça", e a "Nem-de-Graça": Eis: Aquela mulher — Gleisi Hoffmann — é uma múmia em bom gosto e cultura erudita! Mas temos outras mulheres. Vejamos: TEMOS: 1. A “Graça”. 2. Temos a “Sem-Graça”. 3. Temos a “Desgraça”, e Temos, finalmente, a: 4. “Nem-de-Graça”. Eis aí as mulheres brasileiras! Você, mané, escolhe! | A “Nem-de-Graça” é a Graça Foster. A “Desgraça” é a dilma. A Sem-Graça é a Fernanda Petista Montenegro. E, finalmente, a "Graça" é a Marcela Temer! | Escolheu a tua?...

Ler 44 comentários