Dilma quebrou as empresas brasileiras

A agência de classificação de risco Moody’s, em novo relatório, revela que uma em cada três empresas brasileiras estava em risco em relação ao seu financiamento no ano passado.

Sem o impeachment, Dilma conseguiria aumentar ainda mais essa proporção.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 67 comentários
  1. Kátia Abreu é a que entre o país e uma anta, optou pela última. E eu que achava que havia sincronia entre os valores dela e os da Nação. Mas eu estava enganado. Agora ela aprenderá que passarinho que voa com morcego dorme de cabeça para baixo…

  2. Essa senhora não consegue mais vaga nem em cooperativa de plantadores de capim ! Morreu perante a comunidade ruralista brasileira, que padece sob o governo do PT enquanto invasores e ladrões de terra recebem benefícios e verbas. Acho bom mesmo que a Lava Jato explique EM DETALHES como funciona o “crédito rural” para MST, MTST e outros “movimentos sociais”.

  3. O dia que essa ” senhora” como comparecer em Uberaba será recebida com muito carinho!!! Esperamos que a bancada ruralista do bem exurpurguem essa mulhee do meio dos produtores honestos e do bem!!

  4. O impeachment não trata do crédito rural brasileiro. O impeachment trata da violação de dispositivos constantes da Constituição. Se não for para falar do tema que importa – violação de dispositivos constitucionais – o blá,blá,blá servirá apenas para impedir recursos por violação do amplo direito de defesa. A Dilma deveria ter mandado alguém para falar em detalhes também sobre o campeonato brasileiro de futebol ou sobre a influência da Lei Rouanet sobre a preferências politicas das celebridades.

  5. Ela só esqueceu de dizer que é o povo que paga a conta do juros subsidiado à agricultura de escala, empresas que vivem do agronegócio há anos e ainda não conseguiram se capitalizar. Sei…. tudo coitadinho. Inclusive ela.

  6. O senil e destemperado srRoberto Requiao será parado, naturalmente por seus eleitores: mais um que está encerrando sua vida publica🙏UFA!!!!a faxina está sendo trabalhosa

  7. Antagonistas muito bla bla bla dessa ministra… podem checar a informação que consegui sobre a compra de máquinas agricolas, faturadas para o Ministério da Agricultura, mas enviadas para Cuba? Minha dica: fabricantes da cidade de Matão.

  8. Ontem, até a madrugada de hoje, os senadores de apoio ao governo, em tática de desconstrução da capacidade e da moral do competentíssima Professora Doutora Janaína Paschoal, tentando transforma-la em ré. O senador José Pimentel , nessa tentativa, chegou ao cúmulo de afirmar que, “é por isso que o índice de aprovação no exame da OAB é tão baixo. A defesa que tentaram fazer do governo, ontem, e agora continuam a fazer os ministros da fazenda e da agricultura, baseia-se nos fins e não nos meios. Por mais nobres que sejam os fins, os meios utilizados para chegar até eles são Crimes.

  9. Esses defensores com esses exemplos mostram que nao sabe nem a diferença entre publico e o privado. O publico so pode fazer o que lei permite e privado pode fazer tudo que a lei nao proibe. Então a lei nao permite o publico atrasar e ponto final. crime.

  10. professorinha que não cospe, mas joga copo de vinho no rosto de quem, pelo menos foi o que ela imaginou, usava de um mau adjetivo para tratá-la: já por aí dava para saber que tem a alma petista.

  11. E AI …BLÁ BLÁ BLÁ…BLÁ BLÁ BLÁ…BLÁ BLÁ BLÁ…TI TI TI …TI TI TI…TI TI TI…TÁ TUDO MUITO BOM…TÁ TUDO MUITO BEM…MAS REALMENTE…MAS REALMENTE…EU PREFERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE…???

  12. Saudades do dr. Eneas. Já pensou ele como senador neste momento, ouvindo estas piadas de péssimo gosto? Queria MUITO ouví-lo com seu português impecável a refutar tamanhas abobrinhas. E um abraço pra Nelson Barbosa, que deveria ser roteirista de filme B como “Evil Dead”, porque só mesmo tendo tamanha criatividade para afundar-nos neste buraco.

  13. Se Dilma for afastada – ainda que temporariamente – do exercício das funções, quem assume é o vice-presidente, e aí ele estará em pleno exercício dos poderes do art. 84 da Constituição. Temer será Presidente da República com poderes de nomear ministros, exonerar pessoal, candidatar-se à reeleição, tirar o Brasil do Mercosul, Foro de São Paulo e Unasul.

  14. Vanessa Graziotin A retardada que acredita que comunista pode defender democracia Ninguém vai falar isso para a retardada Ou você é comunista vossa excrecência, ou defende a democracia não dá prá fazer as duas coisas

  15. É o atestado da falta de defesa. É o comprovante que o crime de responsabilidade é indefensável, é o lero lero. Dra. Janaína deve estar se perguntando: “O que é isso? A senadora Bezerra deve estar se sentindo em casa.

  16. E o tucano Diogo Mainardi acha que algum deputado, ou principalmente deputada, pode rebater melhor esta senhora do que Janaína Pascoal? e não adianta reclamar…vou pegar no pé mesmo. Diogo Mainardi, o amigo de FHC, superado pela história.

  17. Advogado constitucionalista e cientista político Jorge Rubem Folena de Oliveira aponta que, caso o Senado aprove o afastamento temporário da presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer fica impedido de nomear ministros; segundo artigo 52 da Constituição, Dilma não deixará de ser presidente…

  18. A namoradeira, no fundo da sala, sonhando e beijando, de segunda à sexta..lalalala. Tá frita a Dna. Kátia. Se queimou com a CNA e sabe-se lá o que vai acontecer depois do dia 11.