Dodge e Maia discutem reforma da Previdência

Raquel Dodge recebeu Rodrigo Maia na manhã de hoje.

Foi uma “visita de cortesia”, segundo a assessoria da PGR, na qual a reforma da Previdência foi um dos assuntos tratados.

Vale a Pena Ver de Novo? Será Que a Novela da CPI da UNE Irá Se Repetir? Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 61 comentários
  1. É por isso q Boechat morreu! A mídia é condescendente c\ agressores, criminosos e milicianos togados, qd 1 tenta escapar MORRE! Na hora tava falando c\ MM MC Bretas e O Antagonista, é 1 aviso!

    1. Alguns daqueles que eram forças queimam cruzes… Agora vocês fazem o que eles mandam, vocês estão sob controle… CREMDEUSPAI… O HOMEM É O DIABO DO HOMEM!V!

    1. Falou isso agora a veia gastadeira vai correndo trocar os moveis e colocar uns bem caros e superfaturados.Os antigos vao pra mansao de praia dela.

  2. É a sociedade que precisa ser ouvida em um ou mais plebiscitos rápidos que a tecnologia já nos permite executar, mais confiáveis que as urnas, e não nos balcões de negócios do legislativo e jud

  3. PGR tratando da Reforma da Previdência? O que eles deveriam tratar é sobre a pena para todo petralha do Brasil, e sobre construção de Gulag como os do patrício stalin desta cambada petista.

  4. Bolsonaro, que já tem duas aposentadorias, recebeu 84.3 mil reais em dezembro último. Daqui a pouco ganha a aposentadoria da presidência. Precisamos de fato cortar privilégios DOS POLÍTICOS!!!

    1. 🇧🇷 Só clareando o assunto presidente da República não tem aposentadoria por ocupar o cargo a única coisa que leva são os seguranças e carros oficiais que já acho demais.

    1. Xará, na boa: ou você tá cego ou tá na seca! Precisa saber o que é uma mulher de verdade… a não ser que você goste de baranga. Gosto não se discute… kkkkkkk…

    2. Corrigindo… Que mulher linda e gostosa, essa Raquel! Está muito gata na foto! Será que ela está solteira? Se tiver, eu me candidato… Ela é um sonho!