Dólar descendo a rampa

O dólar fechou a semana valendo R$ 3,44, menor patamar desde julho.

Deve cair mais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 35 comentários
    1. Alagoas é como qualquer outro estado da federação, com pessoas trabalhadoras, honestas, que querem conquistar seus sonhos. E tem também bandidos, ignorantes, ladrões, pessoas que só querem se dar bem. Como qualquer outro estado. O povo mais pobre de Alagoas é sofrido, trabalhador, honesto e dependem muito dos governos, pois não há grandes indústrias para que possam trabalhar. Assim como Alagoas colocou Renan, Color , São Paulo colocou Maluf, Haddad. Rio colocou Jean Willys, Lindbergh Farias, Pezão. Paraná colocou Gleisi Hoffmann e por aí vai.

    2. A doleira Nelma Kodama, presa, ex-amante de Youssef, com sua empresa originária em Santo André atuou em operações para PC Farias como afirmou Marcos Valério no passado. O elo das chefias é claro!

    3. Ridículo ver os comentários atacando o estado de Alagoas de forma generalizada. Dá pra ver que nem todos os leitores desse grande site são pessoas esclarecidas! São tão boas quanto os políticos nojentos citados!

    4. Vergonha mesmo aqui da minha terra! Infelizmente são eleitos com dinheiro sujo, votos comprados do pessoal do interior que, aqui no estado, passa fome! Na capital não dá PT há muitos anos, mas no interior é assim mesmo!

    5. São amigos íntimos do LULLA. A LAVA JATO precisa investigar esses nomes que envergonham e rebaixam a bravura do povo alagoano. Alagoas não merece ser representada por figuras tão abjetas!

    6. Cias hereditárias em pleno século XXI , resto da Casa Grande & ESTADO SENZALA – atraso, exploração, coronelismo puro, lixo nordestino !!Só trance pesada acabará com trastes assim..ou quando partirem para o UMBRAL tenebroso que os aguardam…

    7. Os três no primeiro bloco da lista da Lava Jato! Não podemos esquecer que a origem do que foi o primeiro reinado da corrupção começou em Alagoas, depois prefeituras paulistas até chegar a presidência como grande esquemão, já que Collor foi interrompido com o assassinato do seu estrategista e o impeachment.

    8. Calma aos críticos da minha terra, uma nova geração está limpando o meu Estado das porcarias que a República Velha plantou. Em breve a pérola do nordeste estará linda como sempre e livre como nunca!

    9. beto lima ….. aqui ninguém defende ladrão não…. seja que partido for tem que ir pra cadeia… e se vc for cargo de confiança de alguém aí é diferente né… ou parente…

    10. Collor está indeciso? Impossível, pois ele está inclusive apresentando planos para salvar o país ao Presidente Temer. Se ele está fazendo isso é porque tem certeza do impeachment. E se tem certeza ele não será idiota de ficar contra, pois sabe que se proceder assim perde seu eleitorado, ainda que seja de curral.

    11. EFEITO RENAN E COLLOR. Tudo para eles, NADA para a População! Revoltante. http://oglobo.globo.com/brasil/com-pior-idh-do-pais-populacao-de-alagoas-pede-mais-investimento-em-saude-educacao-13271607