Dólar pode baixar a 3,20

Mesmo com as intervenções recentes do Banco Central, o otimismo do mercado com o avanço do impeachment de Dilma Rousseff continua empurrando o dólar para baixo e a moeda pode chegar a R$ 3,20 na próxima semana, caso a Câmara vote a favor do processo no domingo (17).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 22 comentários
  1. Se o psd quiser sobreviver como partido e seus deputados tambem, que votem pelo impeachment. Nos, eleitores, nao aceitaremos que votem contra o Brasil e a decencia.

  2. Para quem tem Kassab como Lider do partido, quer esperar o que ? O Paulista e Paulistano é que o digam e depois deem o troco a esse vendido !

  3. Vai sobrar pro Andrea Matarazzo se o PSD não se assumir a favor do impeachment. Eu mesma, cujo sonho ha anos é votar no Andrea, não votarei.

  4. Alguém pode dizer como estão as caravanas prá Brasília? Vem prá rua, MBL, Revoltados on line, Nas Ruas, estamos precisando de uma previsão. Lotar Brasília no domingo é fundamental.

  5. E o Fernando “Teori” Rodrigues, quando vai sair de cima dos Panamá Papers e revelar as offshores em nome dos petralhas??

  6. Vamos logo com isso. Joguem de uma vez por todas esses criminosos petistas aos leões. Chega de afagar bandidos enquanto as pessoas de bem são feitas de otárias. Chega. Ademais, teremos um grande carnaval de rua no domingo. Ninguém fala, mas Lula colocou uma terrorista no poder. O que esperavam? Agora Dilma e Lula devem ir para a cadeia. O Brasil não admitirá nada menos que isso.

  7. Domingo teremos um dia para ficar guardado, o numero a favor do impeachment será muito superior ao imaginado, essa decisão de votarem de sul ao norte foi genial, deputados com certeza querem votar em quem vai ganhar, quantos acham que vão querer ter o voto vinculado a um governo que descendo a rampa por crimes de responsabilidade . Espero ver o senhor Mercadante de braços dados com a senhora EX presidentA indo embora para nunca mais voltar.

  8. aposto que nao vao fechar questao oficialmente, vao “liberar a bancada conforme a consciencia”, e na hora H vao votar em peso pra onde o vento soprar

  9. Não cantem delírios antes do tombo do gigante. Atentem para certas situações. Sou de cidade pequena e do sul do país e aqui estão mobilizando indigentes, movimentos sindicais, de atingidos, mercenários, presidiários, todos rumo a Brasília. A pressão vai ser grande. Digo novamente: “Atentem para certas situações”.

  10. MANDE E-MAIL COM CÓPIA PARA OS VEREADORES DO PSD DE SUA CIDADE , E PERGUNTE SE ELES SÃO A FAVOR OU CONTRA O IMPEACHMENT

  11. Como votará o fisiológico e burro Kassab? Ele adora cargos públicos mas ainda não percebeu que apoiar a Dilma tira votos (principalmente pelo fato do seu domicílio eleitoral ser em São Paulo; se fosse no Nordeste, ainda haveria uma sobrevida).

  12. Esta maioria que está sendo formada é um bom indicativo da maioria que o governo Temer pode contar. E o melhor , a REDE está demonstrando que está muito mais afinada com PT , PC do B e PSOL que com o restante do país, ou seja , já está grávida dos dissidentes do PT e companhia. Na minha opiniâo é um novo PT disfarçado, com o mesmo puritanismo e autoritarismo comandado por um LULA DE SAIAS.

  13. Vejam que Renan e Lula: – São os homens mais poderosos e influentes do Brasil: http://ultimosegundo.ig.com.br/os-60-mais-poderosos/renan-calheiros/52484e5985e6792c5a000001.html

Os comentários para essa notícia foram encerrados.