Efeito Dilma

Segundo o Estadão, Michel Temer vai pedir ao Congresso permissão para que o rombo fiscal seja maior, a fim de acomodar a negociação da dívida dos estados.

“A medida, se aprovada, abre caminho para que o rombo das contas públicas em 2016 seja superior a R$ 96,65 bilhões ao final do ano.”

É o efeito Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Olha, a saúde pode ter levado um baque, mas essa mulher mostra fibra e garra de sobra e se a mente é forte, o corpo logo acompanha ! Saúde e vida longa, Senadora !

  2. um idiota lá do norte está boxtejando agora . Um barba rala que evacua pela boca e usa a mentira como meio de vida. Um palhaço comunista que emporcalha a nossa nação. Heroico povo do norte não vote mais nessas bestas feras. Não se deixe enganar por gente tão baixa e insignificante. Eles só querem lhe roubar! Fora telmerda de merdda!

  3. Senador Telmario , Senador SMARTMATIC, defendendo Dilma diz que Ela nada tem a ver com os Minsitérios… Porque todo Senador SMARTMATIC, se arroga como eleito e fala tanto em eleição e milhões de votos ? É porque sabem que não há voto, conferivel ou recontavel e que SMARTMATIC investiu no cargo quem quisesse investir …. FRAUDADORES DE ELEIÇÕES ! Nunca ganharam nada antes e assim que retornar o voto impresso voltarão a não ganhar mais nada ! Era PT é a Era SMARTMATIC ! A URNA SEM VOTO BOLIVARIANA ! ELEIÇÃO ´SO COM VOTO IMPRESSO ! O PREÇO FOI CARÍSSIMO!