Efeito PT

O mercado financeiro está pessimista com o eleitor brasileiro.

O provável crescimento de Fernando Haddad nas pesquisas desta segunda-feira já levaram o dólar para R$ 3,93.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. Atenção para o português, por favor! Verbo concorda com o sujeito: “O PROVÁVEL CRESCIMENTO de Fernando Haddad nas pesquisas desta segunda-feira já LEVOU (e não “levaram”, como está no texto).

  2. Culpa da mídia idiota que fica publicando pesquisas falsas…. o ReverendoMoomMortadela NÃO É CANDIDATO!!!! Ele é PRESIDIÁRIO. Não pode concorrer.. TSE vai CASSAR a chapa fraudulenta.

  3. Conversei com uma eleitora do pt, ou melhor dizendo, de lula. Nao é da capital de Sao Paulo, mas mora a menos de 100 km. Nao tem ideia de quem seja haddad. Nao acredito nessa pesquisa.

  4. Já estou comprando dólares. Estou passando minhas economias para o dólar, antes que seja tarde demais. O Brasil está caminhando para se tornar uma Venezuela sob Haddad/Manuela. Estamos lascados!

  5. Os bancos e empresários corruptos querem o PT. Assim a mamata vai continuar.Pesquisa comprada para influenciar o eleitorado. Se PT ganhar vai abrir caminho para a INTERVENÇÃO!

  6. O jeito é comprar dólar, se refugiar em algo seguro. Minha mulher já está me mandando ir conversar com o Gerente do banco para ver como funciona essa compra de dólares.

  7. Dos políticos (que se valem da ignorância para conquistar votos) e grande parte da imprensa (que não informa). Se não há investimento, não há produção, trabalho, renda e arrecadação. Simples assim!