Ele sabe o tamanho da encrenca

Mansueto Almeida é o maior especialista do Brasil em contas públicas.

Ele sabe, de fato, o tamanho da encrenca.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. O MST manobrável , tal qual gado no pasto , será extinto e seus “trabalhadores” terão realmente que encarar a enxada . Quanto ao esquerdopata que dirige essa manada , Guilherme Boulos , o futuro dele será menos sombrio , uma vez que o folhetim “Falha de São Paulo” tem contrato com esse oportunista pra abrilhantar suas colunas .Não sei se alguém as lê , provavelmente o desfecho é o mesmo : forro de gaiola .

  2. Essa gentalha tem que trabalhar e se sustentar,quem anda fazendo baderna em dia útil é vagabundo e desocupado.Que os cidadãos de bem formem suas opiniões e lembrem disso na hora de escolher seus representantes.É preciso inverter essa lógica de vagabundo e bandido ser cidadão excluído.

  3. Seja Temer, seja quem for, é importante que o governo brasileiro acabe com os repasses de dinheiro público para sindicatos, ONGs, artistas et caterva. Que acabe imediatamente com o odioso Imposto Sindical. Há que ser feita uma devassa nos sindicatos para acabar com a pelegada, reduzindo. drasticamente o número de entidades de classe profissionais. É uma vergonha isso no país. Os sindicatos sérios (se é que encontraremos algum no Brasil) devem ser custeados exclusivamente pela contribuição dos filiados que o desejarem. Chega de injeção de dinheiro público ou de contribuição coercitiva.

  4. É bom não esquecer que os incendiários do MST que, impunemente, queimam pneus e interditam vias em São Paulo, são os mesmos que o Sr. Geraldo Alckmin (o “opositor”) afagou ainda há pouco tempo com eventos oficiais bancados por seu governo.

  5. O primeiro ato de Pedro Stedile na quinta-feira será mudar o nome de seu bando para Movimento dos Sem-Teta. E o primeiro ato da justiça brasileira deveria ser prender esse cidadão…

  6. A alimentação destes exércitos de famintos por migalhas, mortadelas e príncipes da miséria alheia, necessita de fim. Loterias? Fim. O Estado não deve viver de jogos de azar. Que tribute grandemente esta via. Fim de subsídios e ensinemos a pescar. O trabalho é a via da dignidade. Moradia, saúde e educação sem vínculo político. Professor não é aquele que responde. É aquele que fomenta a questão. A verdade deve ser a construída pelo seu ideal. Que se coaduna com a minha em algum ponto. Nasce a união. O plano e a execução. Tirem a tartaruga, derrubem o poste. E vamos manter a linha de energia.

  7. Privatizar somente as loterias da CAIXA é simplesmente inoportuno, deveria privatizar TUDO (CAIXA, BB, PETROBRÁS, BASA, BNB, etc). O governo sempre foi um péssimo empreendedor e com o PT a coisa piorou. Se o Temer for inteligente, e creio que é, ele não perderá a oportunidade de colocar o Brasil no primeiro mundo.

  8. Mega Sena, tomara que seja verdade essa noticia de privatização das loterias. Tenho certeza de que há um outro Petrolão nas loterias. é uma fábrica de dinheiro que eu duvido que não haja desvios de todo tipo.