“Eleição de Bolsonaro detona onda de investimentos”

Murillo de Aragão, da Arko Advice, publicou no Twitter que a eleição de Jair Bolsonaro “detona onda de investimentos diretos” no país:

“Semana pós eleitoral anúncios ultrapassam 2 bilhões de reais (Dunlop, Nívea, Leroy Merlin, Condor, Havan, etc). Fração da inundação de investimentos que vêm por aí.”

“Com informações adicionais que recebi após meu post sobre investimentos no Brasil, o montante do que vai ser investido no Brasil já chega a 3 bi de reais.”

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carlos disse:

    Por gentileza,me explique por quê os estrangeiros saíram pesadamente da Bolsa em setembro e outubro e continuam saindo? será que é apenas um oba-oba de quem nada sabe sobre a realidade?

Ler comentários
  1. Jorge disse:

    Se a reforma da Previdência for aprovada, privatizações realizadas, monopólios e reservas de mercado extintos, o Estado for enxugado e o governo for honesto, a economia decolará e os empregos vir

  2. Getulio disse:

    Investidor abomina o caos político e, mais ainda, a fuzarca político-jurídica. Após o Embate Detergente, que coibirá a impunidade generalizada, o Brasil receberá mais capitais externos.

  3. Dias disse:

    É só Bolsonaro implementar políticas de desenvolvimento social e econômico para o nordeste (e não assistencialismo mentiroso) que a doença petista será extinta.

  4. Ivo disse:

    Antagonistas, vocês tiveram seu momento de Petistas: Creio que "disparam" investimentos é mais correto do que "detonam" investimentos. Quem lê a chamada, julga o contrário do que ocorre.

    1. Para os que não sabem... "fee" é o que "volta". Entenderam???? Dê ou não resultado o "investimento".

    2. Tivesse sido eleito o Andrade, o Doidinho das Ciclovias, a chamada provavelmente estaria corretíssima. Quem melhor do que Petista para DETONAR investimento (que não tenham um belo fee).

  5. PAULO disse:

    Pelo banimento do comunismo no Brasil. Assuma essa ideia.

    1. Fechado contigo. Comunismo nunca mais e se possível na América latina.

  6. Nelson disse:

    Certamente o país ganha muito com a eleição de alguém responsável,honesto e patriota.O viés esquerdista de governos anteriores trouxe a crise e junto o desemprego de milhões de brasileiros.VIVA

  7. Carlos disse:

    Acho que essa manchete cairia muito bem caso o poste fosse eleito. Veríamos algo como Toyoto cancela investimento de 1 bilhão no Brasil, empresas brasileiras estudam transferência para o Paraguai..

    1. Resumindo, eleição de Haddad detona onda de investimento no Brasil prejudicado a retomada da economia.

  8. AC2018 disse:

    30 milhoes de desempregados aguardam as mudanças, desesperadamente. Mesmo que muitos tenham votado na quadrilha. "Mas é que "A inguinorancia que astravanca o pogréssio"...

  9. Wagner disse:

    Lindo ver a Globosta e O GloboNewsbosta dando essas notícias, percebe-se uma espécie de ânsia-de-vômito nos projetinhos comunistas.

  10. Antonio disse:

    Tem que banir os partidos de esquerda Comunistas do Brasil. A oposição é democracia...mas não com viés de socialismo.

  11. RENATO disse:

    que coisa linda! Mais empregos, mais prosperidade, menos gente a depender do governo e de programas sociais, tudo aquilo que esquerdalha odeia

  12. Vicente disse:

    A palavra "detona" foi mal empregada. Deveria ser "dispara" onda de investimentoa diretos.

  13. Bruno disse:

    Tá vendo aí, Onyx? Se quiser discutir alguns pontos da previdência tudo bem, mas não pode travar.

  14. Luiz disse:

    Talvez seja esse o motivo do cachaceiro recorrer tanto a ONU.

  15. Sérgio disse:

    Socialismo existe enquanto dura o dinheiro dos outros e existe para gastá-lo fazendo-se parecer como sendo ele o benfeitor. Socialismo não gera riqueza, apenas arranja grana por meio de impostos

  16. Eliana disse:

    a palavra empregada " detona", detona as informações e ' denota' que ele queria que detonasse. Não seria melhor empregar "Ativa" uma onda de...

  17. FABIO disse:

    Com Bolsonaro na presidencia , Investimentos serao a regra no Brasil e nao excecao. Emprego e renda serao gerados. Era tudo o que o PT nao Queria. Chora PTZADA.

  18. Felipe disse:

    Vcs nao escolheram bem as palavras. Achei q detona seria acabar, parar. E não desencadear.

  19. Brasil disse:

    E ainda nem começou oficialmente.... . ORDEM e PROGRESSO 🇧🇷

  20. Rafael disse:

    Bolsonaro tem que aproveitar a expansão econômica para fazer as reformas, economizar e fazer um caixa. A economia é cíclica e, na próxima baixa, a gente vai ter dinheiro para investimentos públi

  21. Eliana disse:

    Salve Lindo Pendão da Esperança Salve símbolo augusto da Paz..Nossa Bandeira deve ser hasteada em tds os organismos públicos,escolas.A bandeira é o símbolo do amor dos cidadãos por sua pátria

  22. Gustavo disse:

    Com o Haddad hj dólar estaria a mais de 6 reais, já estariam faltando alguns produtos importados nos mercados, seria o caos total...

    1. Não tenha dúvidas. Em poucos anos, nem cereal matinal encontraríamos mais no supermercado. Essa escumalha mal-agradecida que está nos xingando por enxotar o PT não sabe a sorte que tem.

  23. EDSON disse:

    Sem falar em empresas que estão voltando ao país!

  24. Isabelle disse:

    Ué, mas o melhor para o Brasil não era o petê?

  25. AM disse:

    Empresário q enxerga o futuro, investi sem medo, sabe q a eqp governamental a ser montada, vem de encontro aos anseios dos brasileiros e do investidor internacional com metas compatíveis.

  26. Wellington disse:

    Quero ver empresas, indústrias serem instaladas no nordeste. Maioria desses investimentos aí vai para sul ou sudeste.

    1. E na verdade o Nordeste vai crescer muito....em ignorância alguém que elegeu Fátima é Gopi Bezerra tem jeito?...Isto jso e caso de investimento isto é caso de internacao

    2. O maior investimento no Nordeste serão as técnicas israelenses de dessalinização da água e o término da transposição do rio São Francisco. Em cima disso, o Nordeste crescerá demaisssss.

    3. Mais tarde o novo governo pode cuidar de políticas de desenvolvimento para lá. O problema é aquela turminha que se aboletou no poder por lá...

    4. Porque será, né? De qualquer forma, é mais racional retomar o crescimento onde a base já está instalada.

  27. Rosa disse:

    Estez petralhas corruptos brocharam por 13 anos os investidores e investimentos no Brasil! Que partido brochante este PT! Haja Viagra meu querido Brasil! Viva Bolsonaro Heleno Mourão Janaína Moro!!!

  28. Eronildo disse:

    Quando votei em Bolsonaro eu já sabia! ;)

  29. Brasil disse:

    Alguém tem alguma dúvida de como arriscamos o País, ao colocar no 2º turno o PT: Lula/Haddad! Se Deus existe, Ele olhou por todos nós, Brando/Preto, Hetero/gay, Religioso/Ateu, Rico/Pobre. Agrade

  30. Sergio disse:

    Desde que o PT assumiu nos anos 2000, tenho trabalhado cada vez mais horas, enquanto meu poder de compra e opções nos supermercado só diminuem. Graças a Deus isso está chegando ao fim!

  31. Davi disse:

    Só a Toyota anunciou mais de 1 bilhão de investimentos.

  32. Maria disse:

    Chupa Lula! Chupa Dilma! Chuuuuupa Temer!

  33. Celso disse:

    Tudo isso graças a derrocada da praga do PT do governo!!!Vamos viver uma era de ouro!!!Sem a praga do PT!!!!

  34. Maria disse:

    O título da reportagem está incorreta. O termo adequado deveria ser “A onda Bonsolnaro acelera os investimentos”. O termo “detona” foi usado indevidamente, uma vez que significa destroe.

  35. alberto disse:

    DDinheiro é o bicho mais arisco que tem, quando está ruim some

  36. Adão disse:

    E que venha a “ORdem e o PROGresso”!!!!!!VErde e Amarelo!!!!

  37. José disse:

    Para calar a boca dos petistas e os esquerdistas, que profetizaram o Apocalipse! Isso só deixa patente o lodo em que mergulhamos na era PT!!! Novos tempos, petralhada!

  38. Vinicius disse:

    Cadê os mavs da ocrim? Cidadão, Brasil, juvetino, Eduardo os que puxam saco dos trambiques?

    1. Estão hospiciotalitalizas com a diarréia provocada pelo anúncio de Moro!!!

    2. Pois é, o Cidadão (vulgo Ci dão, eu quero) não apareceu hoje. Deve estar no Porto de Galinhas. Afinal, esquerda gosta de feriado. Ou não. Não trabalham mesmo.

    3. Esqueci de citar Lucas "petralha lula da" silva aquele babaca esta sumido ei. Será que ele se suicidou? kkkkkkkkkkk

    4. Daqui a pouco aparecem. Eles não sabem pensar e só se limitam a repetir sem questionar as baboseiras que ouvem por aí. Vão dizer "imperialismo", "pobres morrerem de fome", etc.

  39. Vicente disse:

    É a credibilidade no governo que faz os investidores colocarem seu dinheiro num país. Bolsonaro já disse que não quer cangalha nas costas de quem produz. Produção é sinônimo de empregos!

  40. Renan disse:

    Isso não é nada Donald Trump logo após falar em Bolsonaro na Fox News falou sobre a guerra comercial com a China e disso tem 274 bilhões prontos para investir.

    1. Concordo. Cinco, dez bilhões ainda não mexe na taxa de desemprego, mas já é uma gotinha.

  41. Sergio disse:

    É só no que vcs nazistas e fascistas pensam? Em fazer o país crescer, gerar empregos e melhorar as condições de vida do povo? Nazistas e fascistas não passarão!

    1. Olhem a miséria que o PT nos deixou, as pessoas não conseguem entender uma frase irônica. A educação é a base para a prosperidade de uma nação.

    2. Pessoal, acho que ele fez um comentário irônico.

    3. Tá bom man, continua a viver na sua Nárnia onde tudo foi golpe.

    4. Pois babaca. Você pensa, se é que pensa, que dinheiro para investimentos em segurança, educação, saúde, transporte e tudo o mais que os comunistas são incompetentes para fazer, sai de onde?

  42. Davi disse:

    Detona não é a palavra correta nesse caso, rs.

  43. Maria disse:

    Excelente. Mais investimentos virão. Brasil; Dignidade, Ordem e Progresso; acima de tudo.

  44. Xavier disse:

    É sinal que o Brasil tem chance de não se tornar uma republiqueta igual a Venezuela!

  45. Claudio disse:

    É isso que o cidadão de bem quer, investimento que vai gerar emprego, riqueza. A maioria do povo quer trabalhar e não viver de esmola do governo.

  46. Mello disse:

    Detona fica parecendo que destruiu uma onda e não q impulsionou.

  47. Mauro disse:

    Jamais contrataria uma consultoria que distorce o titulo de uma noticia apenas para chamar a atenção. Eh apenas um atestado de incompetência e falta de credibilidade.

  48. Luíz disse:

    Detona? Nota zero na redação do rapaz. O tal Murilo não vai nada bem na língua pátria. Detonou a "inculta e bela".

  49. Leandro disse:

    O título não tem nada de errado! DETONAR também quer dizer DEFLAGRAR, ou iniciar um processo! No caso de uma bomba, um detonador deflagra o processo de explosão mas são coisas distintas. 😉

    1. Verdade, mas algo como disparar ou deflagar teria sido mais elegante e menos dúbio... 😉

  50. Domingos disse:

    Para os olhos de esquerdistas, o próprio armagedom.

  51. Flávio disse:

    Tudo fica melhor em Porto de Galinhas.

  52. Marcio disse:

    Muita gente questionando o termo "detonar" . Basta um clique e vão descobrir que foi usado no sentido correto de "liberar energia"

  53. Marlene disse:

    "Brasil acima de tudo! Deus acima de todos"! Obrigada, Jair Messias Bolsonaro! Por seu amor a Deus, à Pátria, à Honestidade e o respeito à Família, que é princípio de tudo. Para uma sociedad

  54. Jose disse:

    Matenha a posição Comandante: Privatização,Federação e Técnicos nos Ministérios.Vai sobrar emprego.

  55. Sérgio disse:

    Se fosse eu o autor do twit, talvez não usasse "detona", mas o mais importante é o conteúdo e poucos acrescentaram algo ao assunto, ficando a maioria ocupada em criticar o "detona"... Parecem p

  56. Vicente disse:

    Isto é o Brasil renovado, seguro, confiável!

  57. JohnGalt disse:

    Imagina depois da reforma tributária, veremos algo inédito na história do Brasil, BOLSONARO será o TRUMP brasileiro, o povo americano ama ele e a imprensa delá o odeia, o mesmo acontece aqui...

  58. Bruno disse:

    O PT já se declarou contra os investimentos? Se ainda não o fez, logo o fará. Afinal, o que menos eles querem é que o Brasil saia da crise.

  59. André disse:

    Prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém

  60. Gabriel disse:

    Como assim detona? Detonar não é destruir?

  61. Marcos disse:

    E sem falar na Toyota, que ele vão investir 01 bilhão por ano até 2024.

  62. Paulo disse:

    É o que acontece quando alguém abençoa os descendentes de Abraão, tudo começa a melhorar.

  63. Luiz disse:

    forca de expressão em grande empolgação. investimento detona. explode coração. morreu de rir. rios de dinheiro. comeu toneladas de picanha. e outros...

  64. Presidente-XVII disse:

    Creio que IMPULSIONA seria uma palavra melhor. E o número de 3 bilhões ainda é baixo. Isso tem um efeito multiplicador. É como uma "osmose financeira". O sistema se encarregará de evoluir.

    1. essa arko advice tem que ensinar português a esse incompetente....detona significa destruir ..esse Murilo é um imbecil

  65. LUIZ disse:

    é disso que o pt tinha medo! o país fica viável com bolsonaro e a canalhada vai perder o rebanho do nordeste!!!

  66. julianaana disse:

    FAKE NEWS? TODOS OS INVESTIMENTOS, tirando Havan, FORAM ANUNCIADOS MUITO ANTES DAS ELEIÇÕES...basta dar uma googleada pra checar isso....que irresponsabilidade!!

    1. Eu votei no Bolsonaro, mas nem por isso acredito em tudo que escrevem por aí...Morrowind, você é um BABACA, assim COMO TODOS QUE SAEM ESPALHANDO NOTÍCIAS SEM CHECAR!!!

    2. Eu votei em Bolsonaro, mas nem por isso saio por aí espalhando as coisas sem checar primeiro!!! Morrowind, você um babaca ...assim como TODOS que SAEM espalhando NOTÍCIAS por aí sem CHECAR!

    3. Eu votei em Bolsonaro, mas checo as notícias antes de sair por aí espalhando....Morrowind, você é um babaca, assim como TODOS que SAEM POR AÍ DIVULGANDO AS COISAS SEM CHECA!

    4. Prove? Para de ser ALIENADO!! Eu tenho como provar o que eu falei!!!!

    5. Caso Andrade tivesse sido eleito essas empresas jamais iriam investir. Estavam aguardando a definição de Bolsonaro.

  67. Eliana disse:

    URGENTE: Conheça o projeto de Israel para o nordeste brasileiro. video.

    1. Projeto de dessalinização das águas do mar, livrará o nordestino do campo, do jugo dos coronéis da política. Bolsonaro, dará carta de alforria livrando dos grilhões do Lula/PT e seus coronéis

    2. Bolsonaro, afirmou como fato verdadeiro o grande crescimento do nordeste, na sua gestão. Isso é espetacular, pois, poderá caminhar com suas próprias pernas, independente do sul/sudeste.

  68. jorge disse:

    Isso se chama confiança no nosso presidente eleito patriota!

  69. Paulo disse:

    Acabou seu Rivotril? Vou mandar o Ciro_Invictus te dar um comprimido dele!

  70. Claudio disse:

    Péssima escolha para título da matéria. ¨DETONAR¨ significa destruir investimentos . O melhor seria "ALAVANCA INVESTIMENTOS¨

  71. Antonio disse:

    Que título mal escrito, fica a impressão que a vitória do capitão estancou investimentos que já estavam anunciados. Se Bolsonaro não partir com tudo pra reduzir o Estado vai dar com burros n'á

    1. Jornalistas fazendo jornalices... Propositalmente para atrair seu click.

    2. Termo dúbio e num 1 instante parece que destruíu a economia. Só lendo para entender mesmo.

  72. Juliano disse:

    Esqueceram da Toyota que planeja sozinha investir R$ 1 bilhão.

  73. Giusti disse:

    Acho q nos últimos 4 anos ultrapassei os 1.000 comentários afirmando q a crise no Brasil era MORAL e não econômica. Aí está a resposta p os liberais q só pensam em dinheiro. Há valores maiores

    1. O povo precisa de emprego, de renda, de qualidade de vida; não de divisão da pobreza defendida pelo PT. Somente os comunistas de Iphone reclama da chegada de investimentos.

    2. Diga isso para os 14 milhões de desempregados com dificulades para sustentar suas famílias... para o PT quanto maior o número de dependentes do bolsa família melhor.

  74. marco disse:

    Agora o país vai viver o seu melhor momento. Chega de atraso, chega de corrupção, vamos ao desenvolvimento.

  75. Chrisoula disse:

    O verbo DETONA do texto está equivocado. Seria melhor colocar FORTALECE os investimentos.

  76. Alfred disse:

    E se desse pt, q não administra nem loja de 1,99 ?

    1. o pt q vá pra PT Q PARIU. Quebrou a nação e deixou este Congresso para atrapalhar e boicotar a recuperação nacional. SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA e deviam ser julgados como tal.

  77. Paulo disse:

    A palavra certa seria "dispara" e não "detona".

  78. Brasileiro disse:

    3 bi em uma semana, já é quase o volume de exportações para o Irã que alguns temem represálias por causa da mudança da embaixada para Jerusalém. Que se danem vamos fazer comércio com o mundo

  79. ELOI disse:

    Esse é só o começo!! Com Deus no coração do nosso presidente e do povo isso vai ser pouco! " Vê estão voltando as flores" (musica) Brasil Acima de Tudo, e Deus Acima de Todo!!

    1. VEJAMOS SE O CONGRESSO N ATRAPALHA. Os traidores da nação precisam ajudar e apoiar o plano de recuperação com as reformas necessárias, ou teremos uma intervenção militar nesta casa traidora.

  80. Formiga disse:

    A palavra certa não é DETONA! mas IMPULSIONA!

    1. colocação ruim do Murillo Aragão, ou seria só uma forma de chamar a atenção para o que ele diz? Eu concordo que ficou ruim.

    1. Detona, Impulsiona, Causa, etc, todos certos! "Inicia", somente se fosse o próprio governo fazendo isso, diretamente, mas o governo nem assumiu ainda. Temos que apoiar MUITO. A reação será imens

  81. Glauco disse:

    é só o começo. uma onda de otimismo sem o PT no comando, já se esperava. se o CONGRESSO NÃO ATRAPALHAR, o brasil sai do buraco e se tornará uma potência digna do seu porte e capacidade.

  82. Andre disse:

    se atrapalhar é simples, o próprio Presidente faz uma live explicando que depende da votação e todos que votaram no Presidente Bolsonaro fará pressão popular e ainda de quebra não reeleja p/ m

  83. Cleuza disse:

    Ele se esqueceu da Toyota que investirá mais um bilhão no Brasil.

    1. A Havan abrirá 5 mil vagas de emprego. E a XP Investimento já abriu mil vagas com salário de 15 mil reais.