Em queda

O IBC-Br, que antecipa os dados do PIB, ficou negativo em 0,73%.

O mercado, segundo o Valor, esperava uma queda bem menor, de 0,29%.

 

Novo Antagonista: reserve seu lugar na semana de lançamento. Confira aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Paulo disse:

    Politica de preços sem intervencionismo do Executivo! Subsídio foi dado no diesel para uma categoria, resultando em forte reajuste nos preços dos outros combustíveis. Para todos os consumidores.

Ler comentários
  1. Adilson disse:

    A esperança ocidental é q se materialize na china/india,mecanismos de ajustes q reequilibrem o comercio mundial.Aq tem q ser p baixo.Quem tiver solução magica q as apresente.Dolorido aprendizado p

    1. Facil demais. É só os militares afastarem minisros corruptos do STF, teremos segurança juridica.Segurança publica o projeto do doutor Sergio Moro garante. Só isso, começam os investimentos ex

  2. Paulinho disse:

    Quais as medidas para reverter? Quais são os planos para alavancar a industrialização e consumo? Só aquela reforma dos Banqueiros que vai deixar as pessoas mais inseguras ainda para consumir? Tris

    1. E vc quer pagar multa de radar é acordar de madrugada no verão? Mais um da jumentosfera do 247.

    2. Pois é, se estão ferrando com minha aposentadoria eu tenho que economizar, e não gastar.

  3. Calvin disse:

    Parabéns Bolsonaro, ta se saindo PIOR que a Dilma.... decepção. Alguém tem que colocar uma MORDAÇA no JB e deixar apenas o Mourão e o Guedes trabalhar..... ele e a família só atrapalham o Bras

    1. Chora neném, sabe que isso é culpa do congresso que trava tudo pra minar o governo, BABACA.

  4. Renato disse:

    Pois e....falta motor de arranque ao Guedes. Depois, dizem que só ele é fera.

    1. Guedes é uma raposa tomando conta do galinheiro. Ele é fera com as galinhas, e tchutchuca com seus amigos banqueiros

  5. Fábio disse:

    O Estado burocrático/policial não prende assaltante, hostiliza empresário, inibe investimento e causa rombo nas contas públicas.

  6. CLECIO disse:

    Fora Guedes!!! Olavo de Carvalho para ministro da economia!! Vamos romper com a China e árabes!! Só assim acabaremos com o marxismo cultural

  7. Robson disse:

    O Antagonista e A Globo estão juntas nesta empreitada de destruir a possibilidade de sucesso do JB.

  8. Gabriel disse:

    Não tem problema. Estamos com pautas críticas como colocar as crianças para estudar em casa, pegar no pé do ibama e tirar radares das rodovias. Governo inutil.

  9. Zaitsev disse:

    O mercado pensou que iria "traçar" uma gostosa, mas ta indo dormir com uma baranga pior do que a Dilma Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Pior do que a Dilma? Existe coisa pior do que aquela Mula-sem-cabeça?

  10. CLECIO disse:

    Elegemos o capitão pra isso mesmo! Com o pt o Brasil crescia muito mas espalhava o marxismo cultural!! Agora temos o professor Olavo e o capitão no poder pra acabar com o comunismo

  11. Thel disse:

    É a demora em implementar as políticas que eles prometeram quando estivessem no Governo. Em janeiro já era, por exemplo, para ter começado a abertura da economia.

  12. Biofeminista disse:

    O nióbio ia nos salvar. Bozo tem que correr atrás do nióbio. Gargalhando.

  13. Renato disse:

    Citem uma única medida do Guedes pra destravar? E mais fraco que Meirelles que pelo menos desbloqueou FGTS. Se continuar assim, não dura no cargo. Liberal demais.

    1. Um dinheirinho aí para aumentar salário do funcionalismo! A Folha, a Globo e o Estadão também estão precisando. Estão à beira da falência!

  14. Jorge disse:

    A reforma da ultra deficitária Previdência é imprescindível para a economia voltar a crescer. Pena que o governo Bolsonaro se empenha pouco pela reforma.

    1. Nem o FMI acredita na previdência como fator de crescimento do país. Informe-se.

  15. Carlos disse:

    Isso é bom porque significa que o governo está cortando gastos fortemente. É temporário, o mercado deve ganhar a médio e longo prazos!

  16. Massaaki disse:

    Tudo futurologia. Ou magia? Ou astrologia...kkkk. Mas que será pífio ou medíocre será, sim. E a mediana já fala em 1,0% ou menos. Sempre a realidade humilha os entendidos, economistas ou não.

  17. TICO disse:

    Enquanto os investimentos estiverem ameaçados por falta de segurança juridica, segurança publica, a nossa economia não vai decolar. Novos investimentos são responsaveis pelo crescimento.

  18. Roberto disse:

    Enquanto a nossa aposentadoria estiver ameaçada pela reforma da previdência eu não posso comprar nada, tenho que poupara para minha aposentadoria.

  19. Valdemar disse:

    Adorda, Dilmo! A lua de mel está acabando e até agora vc não fez nada de PRÁTICO que realmente ajudasse o povo.

  20. Roberto disse:

    Quem quer investir em um país que continua socialista? Cotas raciais, peso do estado em cima do empresário, bolsonarismo petista?