Embraer dispara

A Embraer, que levou um tombo na semana passada por causa de uma trapalhada de Jair Bolsonaro, hoje se recupera na Bolsa de Valores e sobe mais de 7%, com o aval do presidente da República à fusão com a Boeing.

O liberalismo de Jair Bolsonaro é recompensado.

 

 

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro disse:

    Agora, final da tarde, está baixando aos 4%. Sequer compensou a perda da semana passada após a fala desastrosa de Bolsonaro. Mercado não recompensa idiota.

    1. Idiota é vc que não entende nada de mercado. Vai estudar e depois comenta sobre ações.

Ler comentários
  1. Celso disse:

    Não demora, boiarão os que trabalham contra o Brasil. Ação de algum partideco de esquerda e, em plantão, um juizeco qualquer concede liminar sustando a fusão.

  2. Eduardo disse:

    Vamos ver se, com isso, Bolsonaro aprende a ficar de boca fechada...

  3. Nilson disse:

    TRAPALHADA??? A Dilma disse que assinou sem ler. Que m.... vocês esperavam do cara, que ele simplesmente assinasse sem ler como presidente?? Vocês é que tumultuam tudo seus bobalhões

  4. Pedro disse:

    E a Petrobras cai. O patrimonialismo de Bolsonaro é punido.

    1. Thiago,esse presidente já foi eleito e é o Bolsonaro, e o seu presidente corrupto continua preso babaca!

    2. Falta eleger um presidente que não seja politico corrupto pra isso acontecer.

  5. Fernando disse:

    Trapalhada PORRA? Ele nunca foi contra a fusão das empresas! Como presidente ele tem o direito de saber se após os 5 anos a Boeing nao levaria a linha de montagem embora, a tecnologia e os empregos!

  6. antonio disse:

    Bolsonaro pode nao ser o Cara mais inteligente do Mundo, mas sabe ouvir e recuar de erros quando os reconhece. Uma qualidade que nem a dilma nem o Lula tinham.

  7. Hipócritas disse:

    e aquela histeria, Antas, da semana passada "Bolsonaro derruba ações da Embraer por sua fala". kkk vcs estão tornando piada! ações cai e sobe, td normal, histéricos! até parece q vcs não sab

  8. José disse:

    É melhor jair aprendendo. E não falar mais besteira...

  9. Nórdica disse:

    Jair Bolsonaro pode errar as vezes e qdo arruma, arruma mais que 100 %. Ele eh nosso presidente. Mito

  10. Paulo disse:

    Ele NUNCA foi contra a fusão, seus canalhas mentirosos. Quem ficou especulando com isso forma vocês e os mavs VAGABUNDOS que postam por aqui, além,é claro, dos "doutores" em economia do nada.

  11. Marcos disse:

    HOUVE UM ERRO DA EMBRAR EM não tentar crescer esta sendo absorvida por causa disso não é uma vitória mas uma decisão necessária diante de um erro, a Bombardier foi melhor que deveria ambas fusio

  12. Thiago disse:

    Antagonista se iludindo com o DILMO estatista.

    1. Estadista! Eh assim que se escreve! Vem do verbete "estado".

  13. Melissa disse:

    O Presidente JB tem uma qualidade rara, que rege todas as outras qualidades humanas: humildade. Ele consegue ouvir, voltar atras, se refazer, reconstruir! Isso passa credibilidade e esperanca!

  14. Nelson disse:

    Não vai adiantar tentar colar no presidente as oscilações existente no mercado.A revisão de fusões de empresas estatais tem a prerrogativa final do governo.Ele reviu e aprovou qual foi o erro?Mi

    1. É que o Antagonistas é empregado do mercado financeiro, precisa criar tendências para vender soluções. E também os mav e trolls precisam trabalhar.

  15. João disse:

    Trapalhada.....Antas como bons corporativistas embarcam no bandwagon da imprensa em abstinencia de $ pública em função do governo austero de Bolsonaro

  16. Juliano disse:

    Antagofolha, a Embraer ainda vai crescer muito mais, e também cair muito mais, independente do que Bolsonaro diga ou deixe de dizer, "é o mercado, estúpido". Parem de ficar replicando bergamota e

  17. Raphael disse:

    Muita gente ganhando milhões com um peidinho

  18. Filipe disse:

    E os antas aloprados e atrapalhados? Cada coisa que sai aqui. Mais parece oantititinista.

  19. Dirce disse:

    Diz o ditado "O que ñ tem conserto consertado está". Mas quando pode-se consertar e se faz isso com humildade isso se chama "dignidade" !

  20. Sarcástico disse:

    Errado a trapalhada não foi dele mas sim da imprensa esquerdista principalmente a esquerdista Monica Bérgamo

    1. A colunista da Foice de São Paulo deveria voltar a noticiar a vida social dos integrantes do PT, coisa que fazia com maestria durante os governos de seu partido.

  21. Boca.do.Lixo disse:

    Jogo de Mestre do Paulo Guedes : Sabe comandar bem os movimentos do Capitão !

  22. Jorge disse:

    Bolsonaro, que no passado foi fortemente estatizante e defensor de privilégio, deve ser tutelado e se abster de dar opiniões sobre economia. Apenas a equipe econômica pode se expressar.

  23. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Esse jornalista (?) ofende o nosso Capitão dfizendo que fez trapalhada, mas não elogia dizendo que ele acertou concertando a trapalhada (?). Com certeza é um Petralha, e sabe que acabou a BVANDALHE

  24. Pietro disse:

    Mas... quantos será que 'dormiram comprados' e acordaram 7% mais ricos com a 'trapalhada'. Aos costumes? Vi isso 'na sala ao lado' durante 38 anos!

  25. Robledo disse:

    Ele nunca foi contra! Apenas ficou atento aos termos en defesa dos interesses do Brasil. Cumpriu seu papel!

  26. José disse:

    tem que ver isso aí ! Funcionou...........