Empresário é preso por suspeita de locaute

Telegram

O general Sérgio Etchegoyen confirmou que foi feita hoje a primeira prisão de um empresário suspeito de interferir na paralisação dos caminhoneiros.

A identidade do dono de transportadora não foi divulgada. Preso temporariamente no Rio Grande do Sul, ele é acusado de ameaçar motoristas nos bloqueios em rodovias do estado.

Comentários

  • complementação -

    Há alguns dias do termino da paralização dos caminhoneiros, não publicam nomes dos que provocaram o louckout porque? dizem que prenderam um, mas manterão o nome do infame no obscurantismo, será que este preso soltará grana? como a corrupção rola a solta neste país não vejo, motivação para dar crédito a noticias publicadas pelo meio. Precisamos de complementação, as duvidas persistem.

  • Bento -

    Não li sequer um comentário coerente, ora o foco da paralisação do transporte é nada mais que a "carga tributária" incidente no óleo diesel, o não pagamento de "eixo erguido" em caminhões vazios nos pedágios, a participação nos fretes da CONAB para caminhoneiros autônomos, antes era só para empresas. Respeito todas as opiniões, mas se alguém souber informe qual categoria tem o PODER de parar o Brasil inteiro?.

  • antonio -

    NOSSA FALSA DEMOCRACIA MOSTRA SUAS GARRAS, UTILIZANDO-SE DOS MESMOS MÉTODOS DA "CHAMADA DITADURA" (QUE, A MEU VER NUNCA EFETIVAMETE EXISTIU NO BRASIL). ESTA FOBIA DE ALGUNS PELA 'DITADURA', NA VERDADE, NÃO PASSA DE UMA DOENÇA PSICÓTICA. EM NOME DE UMA SUPOSTA INFRAÇÃO COMETIDA É PRES´SUPOSTO PARA PENALIZAR COM PRISÃO. ORA, ME PARECE QUE NO CHAMADO 'PERÍODO DITATORIAL', OS MÉTODOS ERAM OS MESMOS, UTILIZANDO-SE DO INSTRUMENTO REPRESSOR (O JUDICIÁRIO) E O PROPRIO EXÉRCITO E OUTRAS FORÇAS REPRESSOARAS ESTATAIS. ENTÃO, AI ESTA A PROVA DE QUE NÃO VIVEMOS UMA DEMOCRACIA.

Ler 107 comentários