Entusiasmo na Bolsa

Hoje pela manhã a Bolsa de São Paulo chegou a superar os 75 mil pontos, novo recorde histórico.

Mas, pelo visto, ainda não é entusiasmo com a “virada histórica” prevista por Meirelles. A alta das commodities –principalmente o minério de ferro na China– está ajudando,

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. rubens disse:

    Quando a pgr chegar no Meireles vai ser um deus nos acuda. Alguém também avise o mercado que há muito rumor (espero que não passe disso) sobre intervenção militar e que provavelmente teremos um presidente populista no próximo ano. Enquanto isso vamos especulando com a gringaiada rumo aos 100mil pontos.

Ler comentários
  1. Heitor disse:

    Bolsa não é situação, Bolsa é expectativa. Ela antecipa o que está por vir. Ou, pelo menos, tenta. Essa alta recorde, portanto, é reflexo de um forte otimismo sobre os caminhos do País. Basta continuar nesse caminho que a expectativa se concretiza. Foco agora é CONTAS PÚBLICAS. Previdência e Funcionalismo. Coragem!

    1. Antecipa o esfolamento dos bolsos dos tolinhos do oba oba e olha que não faz nem quatro meses que que abriu com gap de -10% e fez -20% era só antecipadores chorando pra tudo que é lado. Não há duvida que o PT são saqueadores vorazes mas seu legado continua de vento em polpa na mão do seu antigo office boy.

    2. os mortadelas não aguentam ver a economia recuperar ….é tudo o que não querem….filhos da p*uta

  2. Joao Siqueira disse:

    O Brasil é um investimento derivativo, derivativo porquê depende da China, triste para nós que passaremos a coadjuvantes chineses, pelo menos um pouco mais respeitados do que eramos quando dos EUA.

  3. Welington Heringer disse:

    . Duas dezenas de milionários fazem o "dow jones" da aldeia disparar de um dia para o outro. . Depois vendem suas posições e ganham milhões, ainda mais se com informações privilegiadas fornecidas pela SEC americana. . E assim caminha a boiada. .

  4. Eu Janotei disse:

    Deixem o Temer trabalhar e aí a bolsa chega fácil aos 80.000. Governar não é para amadores!

    1. Temer nunca foi protagonista em nada é pior que o Sarney que herdou uma presidência. A única vantagem do Temer é que ele poderia assumir posições que mudariam o Brasil pois ele como não concorreria a reeleição não precisaria de pagar o pato, mas seu legado ficaria, mas prefere atrapalhar tudo para evitar investigações. É não tá fácil para ninguém, mas eu não vou preso.

  5. F. Peixoto disse:

    Resumindo a IBOV: Hoje ele se resume a 5 ativos que com seu volume carregam todo o índice, e esses ativos estão ligados a capacidade do governo de continuar pagando a rolagem da divida (se indi vidando cada vez mais e criando MPs para favorece lho eis) Então estamos de certa forma comemorando o indi vidamento do país e a grana fácil que vai pros bancos. De janeiro de 2016 até a presente data acumulamos uma alta de 103,71% ! mesmo com maior recessão da história.

  6. Fernando Cartaxo disse:

    A bolsa de São Paulo não. O correto seria o índice da bolsa de São Paulo...ou Ibovepsa. Abcs e parabéns pelo site!

  7. Marcelo 171 disse:

    Furacão janot caindo pra dois. Antas deixe a gente trabalhar. Não sacode

  8. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    O Temer está dando a mesma sorte do Pelego com as commodities! Lembrando que a maior contribuição fiscal no primeiro mantado do Pelego foi IR sobre lucro em bolsa. O déficit deste ano deve ser bem menor que o anunciado.