ACESSE

"Essa negociação é o reconhecimento do tamanho da Embraer"

Telegram

O ex-presidente e fundador da Embraer, engenheiro Ozires Silva, disse ao G1 ser favorável a uma possível fusão entre a Boeing e a fabricante brasileira.

“Essa negociação é o reconhecimento do tamanho da empresa hoje e do que ela representa no mercado da aviação.”

E mais:

“De forma alguma isso deve ser visto como uma diminuição na expressão da empresa. A Embraer não vai deixar de brilhar por isso. A tendência é de crescimento. É por causa de seus ótimos resultados que isso veio. Eu vejo com bons olhos e estou honrado.”

Ozires fez apenas uma ponderação:

“O que precisamos é que sua marca [a da Embraer], orgulho para o Brasil, seja mantida, e que o desenvolvimento de tecnologias seja mantido. O mercado mundial está se adequando e o Brasil não pode ficar fora disso.”

Comentários

  • Felipe -

    A palavra final sobre Embraer está com o governo, portanto, eles irão melar qualquer crescimento efetivo no mercado da aviação e, daqui uns anos, a Embraer será uma pequena empresa, pois a política falou mais alto e não deixará fazer a fusão, como já sinalizou o governo! Alguém duvida?! E sempre sob o pretexto que a Embraer é brasileira, o controle deve ficar com o governo e todo aquele blá blá blá de politiqueiro corrupto para abocanhar um dim dim!

  • Sobrinhos -

    A esquerda jurássica já está toda assanhada com essa nova bandeira.

  • RENATO -

    Meu comentário nunca é publicado. Sitezinho de merd@.

Ler 55 comentários