Estatais ganham 132 bilhões de reais em valor de mercado

Dez estatais brasileiras ganharam 132 bilhões de reais em valor de mercado com o resultado de Jair Bolsonaro no primeiro turno, calculou a Folha de S. Paulo.

O temor era um só: que os saqueadores petistas voltassem a comandar essas empresas.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Boa essa ! Mas, imagina o dia em que o MITO “pegar a caneta” ! A Ibovespa explode e, quem apostou
      em dolar siphodeu ! kkkkkk

Ler mais 53 comentários
    1. Boa essa ! Mas, imagina o dia em que o MITO “pegar a caneta” ! A Ibovespa explode e, quem apostou
      em dolar siphodeu ! kkkkkk

  1. Ainda não está resolvido. STF/TSE ainda não eliminou o pt(partido da quadrilha), e TSE deixou muito petralha ser eleito. O perigo está aí, Maria do Rosário está com os bandidos e não abre

  2. Ei, Antagonistas, e aquela história que o plano de privatização não daria aquele dinheiro que o Paulo Guedes previa? A continuar assim, tal como ele mesmo disse, ele projetou um valor bem modesto.

    1. Pois é , não puderam chamar Bolsonaro de corrupto , querem atacar o Paulo Guedes , vão dizer que o Astronauta Marcos Pontes não foi no espaço e Mourão roubou o dedo de Lula .

  3. O mercado pode muito mais. Pode oferecer soluções para os grandes problemas do país. Seja com critérios de transparência, seja no caso da Previdência mau administrada, seja com queda de juros e

    1. De onde vem a sua certeza de q o PT vencerá? Do silêncio que Lullad impôs ao Zé Dirceu para q os planos de Venezuela não sejam expostos? Ou da mídia do estado do PI? Ou seria de Monica Bergamo?

    1. Então, é isto que estou pedindo ao Antagonista, que nos dêem a realidade dos fatos e não a visão caolha da Folha

    2. Márcia, as investigações são sobre ladroagem em fundos de pensão. TODAS as operações, inclusive as legais, são investigadas. As empresas do Guedes captaram recursos neles. E passa por investig

    3. Sim, mas a melhor forma de enfrentar o problema é enxergá-lo e não negando. Creio que só assim se encontra argumentos reais capaz de convencer as pessoas.

    4. A mídia de extrema-esquerda não tem mais intenção de informar, apenas de reproduzir o discurso globalista. Lamentável.

    5. Márcia, se é Folha, Veja, Globo… Não se preocupe, não passa de especulação! Já não perco mais meu tempo com esses meios comunistas.

  4. Não somente saquear, mas administrar mal e fazer negócios somente com alguns empresários e países amigos. Estão apostando na valorização da livre concorrência, quando muitos podem competir.

    1. Na verdade, não. As receitas tributárias sobre atividades do ano X entram nos cofres públicos no ano X+1, logo, as receitas tributárias de 2018 estarão disponíveis para o governo que inicia em 2

    1. Sempre rendem mais em rendas tributária quando privadas do que em lucros quando públicas. É matemática: fez a conta, conclui que o melhor é privatizar!

    2. Completando: Quanto esta ruim ficamos com a conta, como agora. E os funcionários recebendo PL enquanto a empresa vai para buraco. Para nós as contas e nem um pedido de desculpas.

    3. Cidadão, o que uma Petrobras estatal te trouce de beneficio? Te respondo nada!!! Quando esta bom fica para o governo e para os empregados ( com muitos benefícios ). Gasolina cara e ruim.