Estrangeiros põem 8 bilhões de reais na Bolsa

Os investidores estrangeiros colocaram dinheiro pesado na bolsa brasileira em março, mês marcado pelo otimismo com expectativas por mudanças políticas diante do processo de impeachment de Dilma. O investidor de fora fez aporte líquido (compras menos vendas) de R$ 8,4 bilhões em ações brasileiras em março, o maior saldo dos últimos seis anos pelo menos. No ano, o saldo do estrangeiro na Bovespa é de R$ 10,5 bilhões.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. Vocês que tem as facilidades, investiguem nos jornais e nas delegacias do ABC, que na manhã seguinte da noite em que o Celso Daniel “foi sequestrado” antes mesmo de a polícia encontrar o corpo, o Gilberto Carvalho e a Miriam Belchior foram detidos pela PM quando saiam do apartamento do Celso Daniel carregando dezenas de pastas, documentos e computadores, os dois enviados à delegacia foram socorridos é claro pelo Greenhald.

  2. Só tenho uma duvida,porque a Policia de Sao Paulo deu guarita para versão do PT. Achoque a corrupção neste caso é apenas um detalhe,que poucos consideram normal. Tem muito ver com o crime organizado(contravenções que encontramos em cada esquina).As vezes urbanizar uma região da cidade contraria muito interesses,alem dos limites departidos.

  3. Antes mesmo da edificação da casa da piscina em forma de coração (briga,mas está lá), este endereço foi muito útil para deliverys no famoso condomínio em Valinhos…

  4. Aguentem a agressividade do Mário Sérgio Conti mas vale esta entrevista do Bruno Daniel no Roda Viva dá detalhes de todo o planejamento, morte de seu irmão youtube.com/watch?v=cbqey-5burA

  5. É assustador o depoimento de Bruno Daniel, principalmente quando ele relata que: “Gilberto Carvalho carregava o dinheiro da propina até José Dirceu (…) a fim de abastecer campanhas políticas” e, ainda, que Gilberto Carvalho levou 1,2 milhões em dinheiro vivo num corsa preto José Dirceu. Além disso, há citações dos nomes de Mirian Belchior, ex-esposa de Celso e atual presidente da CEF, Aloisio Mercadante, ministro de estado, dentre outros. Hoje, esses nomes ainda permanecem ligados a diversas investigações e denúncias, incluindo a Lava Jato. Depois é o Povo que quer promover golpe?????

  6. A doutora Elizabete Sato, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa em São Paulo, que foi escalada para investigar o assassinato, que demorou séculos para concluir que o caso foi um “crime comum”, sem motivação política, é tia de Marcelo Sato, genro do ex-presidente Lula, eventualmente casado com Lurian, filha do Lula.

  7. De que adianta: A sensação que temos é de que no Brasil ninguém fica na cadeia! É foro privilegiado, é atestado de hipertensão, é argumento jurídico que diz que o que foi dito não foi dito e, quando não tem jeito nenhum de defender a impunidade, o STF entra em ação.

  8. além de todos os outros que se locupletaram nesse governo nojento nos últimos catorze anos, a m.blechior é aquela que, saindo do nada, tem apto em Paris, para receber a porta voz bergamo do pt ,durante as f érias! m.belchior é o maior exemplo do “cala boca”que o pt dá aos seus parceiros: fica calado e curta a grana que rola fácil! marcos valério vai apodrecer na cadeia por meros 220 milhões que recebeu para fica calado! gentalha!

  9. A ” república sindical” que nasceu no ABC cresceu e hoje aterroriza o Brasil. No meio sindical brasileiro o assassinato de inimigos ou queima de arquivos é ferramenta usual. Está no DNA do PT. A esquerda infiltrada nas Universidades e Imprensa cobriu essa gente com um manto de proteção e permitiu que Lula e seus asseclas chegassem ao poder. Roubos, assassinatos, lavagem de dinheiro, concubinas, ocultação de patrimônio, remessas ilegais, fraudes em licitações, há de tudo nessa história triste. Vai dar uma série de tv: ” Uma Quadrilha no Poder “

  10. investigação e denúncia que apura o assassinato do ex-prefeito Celso Daniel,O carro da promotora capotou três vezes após ser repetidamente atingido por outro automóvel, que fugiu sem prestar socorro. “O caso Celso Daniel é a mais fantástica história de crimes políticos do Brasil, pois várias testemunhas e policiais que participaram do caso morreram em circunstâncias misteriosas uma após outra.

  11. – Iran Moraes Redua – O agente funerário que reconheceu o corpo do prefeito jogado na estrada e que chamou a polícia. Assassinado. – Carlos Delmonte Printes – Legista que atestou marcas de tortura no cadáver de Celso Daniel. Assassinado. VITIMAS DE ESQUEMA DE CORRUPÇAO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES… COLETAS DE PROPINAS POLITICAS… Sem contar o acidente automobilístico em uma via expressa de São Paulo envolvendo o veículo blindado e conduzido pela promotora Eliana Vendramini, responsável pela

  12. LISTA DE CADAVERES PARA O TAL EDINHO SILVA COMEÇAR A CONTAGEM: – CELSO DANIEL – Morto ha’ 14 anos … – Dionísio Aquino Severo – Suposto sequestrador de Celso Daniel – assassinado a 14 anos. – Sergio – ‘Orelha’ – Escondeu Dionísio em casa após o sequestro. Fuzilado. – Otávio Mercier – Investigador da Polícia Civil. Telefonou para Dionísio na véspera da morte de Daniel. Assassinado. – Antonio Palácio de Oliveira – O garçom que serviu Celso Daniel na noite do crime pouco antes do sequestro. Assassinado. – Paulo Henrique Brito – Testemunhou a morte do garçom. Assassinado.

  13. Brasil 1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br 2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br 3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br 4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br 5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br 6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br 7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br http://forodesaopaulo.org/partidos/

  14. À margem da questão central, quer dizer que a Miriam Belchior, ex-mulher do Celso Daniel, participou ou ao menos sabia das tramoias para a eliminação do seu ex-marido? e que mais tarde se tornou ministra do planejamento da dilmanta, sabendo que havia pisado no túmulo do Celso Daniel para subir na vida? No mundo petista a realidade supera a ficção…

  15. Espero que a Veja ponha de volta os áudios da conversa de Gilberto Carvalho com o Luis Eduardo Greenhalgh sobre como segurar o Sombra para não abrir a boca o Greenhalgh é o advogado petista que entrou em todos os esquemas sujos e até foi o lobbista de Daniel Dantas. Este também precisa ser investigado

  16. Lava Jato, chamem a deputada Mara Gabrilli para depor, ela é um arquivo vivo. E quem ainda não conhece os vídeos com denúncias sobre o tenebroso caso do Celso e outros horrores de Santo André, conheça.

  17. ALGUÉM SABE INFORMAR QUAIS OS PARTIDOS FILIADOS DIRETAMENTE AO FORO DE SÃO PAULO, FORA O PT???? VAMOS EXECRÁ-LOS, POIS O FORO DE SÃO PAULO É UM NINHO DE CRIADOURO DE BOLIVARISMO/MARXISMO. QUEM SOUBER ISTO LISTA AQUI, POR FAVOR. Renato 1 minuto atrás fernando BH, no caso de todos os partidos filiados ao Foro de São Paulo este fato, por si só, é vedado pela lei dos partidos políticos (vínculo a organização internacional).

  18. DA BANCOOP QUE TEVE UMA MORTE MISTERIOSA NA QUAL A ORCRIM DEVE TER TIDO SEU PAPEL. MALHEIRO DA BANCOOP AINDA NÃO DESCANSA EM PAZ. MAS EM BREVE O FARÁ. Inimigo do PT 1 minuto atrás Que o PT está metido nessa historia do Celso Daniel (e do Toninho de Campinas??) todo mundo desconfia (pra nao dizer que tem certeza..) Só temo que o Moro e a PF nao consigam ” tocar” tantas frentes assim… É muito bandido junto !!

  19. fernando BH, no caso de todos os partidos filiados ao Foro de São Paulo este fato, por si só, é vedado pela lei dos partidos políticos (vínculo a organização internacional).

  20. PRENDAM GILBERTO CARVALHO E MIRIAM BELCHIOR E AÍ CELSO DANIEL – ENFIM – DESCANSARÁ EM PAZ. OLHA O FDP DO MER.DA.ANDANTE INSINUANDO QUE CELSO DANIEL ERA HOMOSSEXUAL E QUE ISTO SERIA A RAZÃO DO CRIME. MER.D.ANDANTE VAI A PQP OU MELHOR, SUBSTITUI O P DE PQP POR C..AGOU.

  21. A morte de Celso Daniel foi acerto de conta entre bandidos, briga pela divisão do roubo, mas temos que descobrir quem matou Celso Daniel. Eu tenho uma ideia quem mandou é Você teria um suspeito ?

  22. Negocio é o seguinte! Vamos fazer um gigantesco abaixo assinado pedindo para o Moro ser candidato a presidente em 2018! Só vejo essa alternativa para tentar moralizar, um pouco, o Brasil!

  23. O STF ou a corregedoria da justiça tem que parar logo com a lavajato. Assim não pode, assim não dá: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/lava-jato-assombra-pt-com-fantasma-de-celso-daniel/

  24. Vejam esse Roda Viva com irmão de Celso Daniel. Embora o Mário Sérgio Conti serviu mais de acusador do que de entrevistador, só conseguiu mesmo foi dar mais credibilidade ao crime foi político pela firmeza e segurança do entrevistado. www.youtube.com/watch?v=cbqey-5burA

  25. Duas peguntas … Quais seriam os fatos necessários para que o registro de um Partido Politico fosse cancelado? Quais seriam os crimes que resultariam na suspensão do registro de um Partido Politico no TSE ?

  26. Que o PT está metido nessa historia do Celso Daniel (e do Toninho de Campinas??) todo mundo desconfia (pra nao dizer que tem certeza..) Só temo que o Moro e a PF nao consigam ” tocar” tantas frentes assim… É muito bandido junto !!

  27. Agora, terão de fazer tudo e mais um pouco para melar a Lava Jato. O malditão e todo o resto da quadrilha sabem que o juiz Moro vai chegar aos mandantes dos assassinatos de Celso Daniel e de Toninho, de Campinas. Ele chega, ô se chega. Senhora viúva de Toninho, vá à Lava Jato e diga tudo o que sabe. É a chance de fazer a alma de seu marido descansar em paz.

  28. Vai ircei, pede um ministério antes que loteiem tudo. Ou então diga que ta muito doente, peça um atestado a um medico petralha e fuja para o Panamá para ver seus bilhoes guardados.

  29. Para a sorte de Ronan Maria Pinto há várias vagas de ministro com direito a foro privilegiado abertas no governo federal. Para não haver desvio de finalidade recomendo o de transportes.

  30. Virgínia menos de um minuto atrás Mulher de Moro cria página “Eu moro com ele”. Faça sua adesão e divulgue! Precisamos apoiar Moro e a Lava Jato! Eu apoio o MD Juiz Sérgio Moro.