“Eu seria um bom relator da Previdência”, diz Pedro Paulo

Pedro Paulo, do DEM do Rio de Janeiro, confirmou a O Antagonista seu interesse em ser o relator da reforma da Previdência na Câmara.

“Estou à disposição do Rodrigo [Maia]. Sou um defensor da reforma, acredito que ela tem que ser feita, apesar de alguns ajustes necessários. O projeto do governo é bom, avançou muito em relação ao projeto do Temer. Acredito que sou um parlamentar que vou cumprir a liturgia da política, tenho experiência, não sou deputado de primeiro mandato, tenho muito rigor técnico, sou economista. Eu seria um bom relator da Previdência.”

Segundo o deputado, Maia ficou de definir o relator “mais à frente”, provavelmente quando a CCJ aprovar a admissibilidade da PEC.

A velha-guarda do Congresso mostrou os dentes: o governo escapa dessa mordida? AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. Economista é um faroleiro de popa. É auxiliar. Fazer conta matemático, engenheiro ou contador faz melhor. A questão é atuarial e política, não é de mercado financeiro, jogos, apenas.

  2. O comunista Bozo enganou milhões de eleitores. Era contra a reforma, passou a favor, vivia elogiando o Hugo Chavez, votou no Lula e Ciro Gomes. Mentiu sobre a compra de armas, nada mudou.

  3. Por que os professores vão se aposentar com 25 anos apenas? São melhores do que os outros? Pior, os professores hoje só ensinam lixo. Por que os jornalistas (canalhas) escondem isso da população?

    1. Esta é a prova de que não há deficit da previdência. Há sobra para roubar, enganam os otários. Não estão preocupados com a grana, mas na escravização direcionada.

  4. A maioria das mulheres é burra. O governo lhes privilegia demais como nesta reforma. Elas adoram, trabalham como homens, enquanto o governo lava a mente de seus filhos com escolas integrais.

    1. As mulheres vivem como homens, trabalham como homens, se vestem como homens, têm trjeitos de homens, bebem cerveja, enquanto o governo enfia lixo no cérebro dos seus filhos.

  5. Chega de PP! Sigla PP está mais suja que pau de galinheiro. É o partido da propina lulopetista no tomá-lá-dá-cá , é o mega operador Paulo Preto do tucanato de FHC. Sem chance. PP never!