ACESSE

Fatiando a Eletrobras

Telegram

O governo federal publicou hoje o edital do leilão, marcado para 26 de julho, de seis distribuidoras de energia elétrica da Eletrobras.

São elas: Amazonas Distribuidora de Energia, Boa Vista Energia, Companhia de Eletricidade do Acre, Companhia Energética de Alagoas, Companhia Energética do Piauí, e Centrais Elétricas de Rondônia.

Comentários

  • Ajuricaba -

    Empresas que foram empurradas na Eletrobras por governadores espertalhões que se livraram de um amontoado de "funcionários públicos" cheios de regalias eleitoreiras. São ineficientes, lotadas de mazelas e que custam 10 bilhões por ano

  • Almir -

    As empresas de propriedade do governo federal servem apenas de cabide de emprego. As do ramo de distribuição de energia elétrica são deficitárias e onde. impera a corrupção e a roubalheira Tem mais é que vender.

  • virus -

    Mesmo sabendo que essas empresas "cairão" no colo dos canalhas, do tipo raup, gurgaz e ou cassol, este último já "dono" de diversas usinas em Rondônia, é melhor mesmo que sejam privatizadas, pois deixarão de ser cabides de políticos safados...

Ler 11 comentários