Fator Lula

A economia depende de Lula (ou de seu novo poste).

Arminio Fraga disse ao Valor:

“O que mais atrapalha a recuperação nesse momento provavelmente ainda é 2018. E isso é em função de uma percepção de que hoje existe uma condução das coisas econômicas de boa qualidade, com uma boa agenda que se atrasar, ou adiantar um pouco, não faz tanta diferença, desde que lá na frente o país não descambe para algum tipo de populismo que fatalmente, com a economia tão fragilizada, seria trágico”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 49 comentários
  1. o MILIONÁRIO João Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por Um Bifinho»] é que CONVECIAM — e convencem ainda — a ACHAR que o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””o guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrsrs), que está do lado do pobre etc. etc. etc. Tudo picaretagem, embuste, charlatanismo e vigarice do PT, de dilma (a baranga de BH) e do brega PT. Propaganda & publicidade. PT = ENGANADORES de inocentes (Temer é aguinha-com-açucar perto).

  2. @Cardoso 1 hora atrás É por isso que essa republiqueta não avança. Ficam perdendo tempo com esse retirante ordinário. Esqueçam esse analfabeto, afinal, ele já voltou ao seu reduto. Seus votos em uma possível disputa, se não for preso antes, serão os mesmos das campanhas fracassadas, nas quais levou uma surra de FHC.” ISSO MERMO!!!!PRENDA LULA DILMA PT DR LAVAJATO PRENDA ELES!!!

  3. O nordestino de bem quer Lula na cadeia , aqui os sindicatos do PT são chamados de ladrão ! Não queiram separar o nordeste do resto do Brasil ! Estamos no mesmo barco para lutamos contra todos os corruptos!

  4. A destruição da economia depende de Lula e não o contrário como os antaglobonistas estão colocando. Acho melhor ler antes de postar, ou não beba antes de escrever notícias.

  5. Marcelo, 8 minutos… Meu querido, já percebi que vc é petista, o problema é que se sua região tem LULA como DEUS, saiba que esse seu DEUS , sem o dinheiro dos grandes centros que estão quebrados por culpa dele, não passará de um tigrinho de papel. Ai, o populismo barato entrará em cena. Principalmente nessas regiões “ESQUECIDAS”.

  6. O eterno coitadismo da região esquecida. Qual a razão daqueles que se sentem esquecidos nas regiões afastadas do brasil não erguerem a cabeça e lutar pela separação de sua região dos “malvados” que não gostam do painho LULA? Os Bascos e a Irlanda, também se sentiam esquecidos e começaram a lutar pela sua independência. Foi ai que começaram a ser lembrados. Não ficaram choramingando e dizendo que iam votar no LULA deles para salvar coisa alguma.

  7. Qual seria o “gonorante” internacional que viria aqui pra apostar numa economia gerida pelo PT, dos sábios Lula e Dilma? Os que já estão, levantariam acampamento. Nem a troco do “Borsa Famia”…

  8. Quem quiser comprovar basta sair um pouco de casa e roda ao longo desse Brasil continental que vivemos, que verá a realidade de certas regiões, simplesmente esquecidas pela imprensa, por isso as vezes os resultados de algumas eleições são surpreendentes pra alguns, porque a mídia tem uma mania horrível de se concentrar em regiões que julga mais importante, dando uma impressão equivocada, mais na eleição quando todo mundo vota, o resultado é outro!!!! Porque todo mundo vota!!!!

  9. Pessoal aqui não sai nem de casa e acha que sabe tudo que acontece no Brasil!! Viajo muito e realmente nas grandes cidades o Lula tem uma rejeição muito alta, agora quando se afasta mais pro interior, tem lugar que o Lula é quase um Deus!! A mídia se resume hoje a dois ou três lugares do Brasil e para os brasileiros mais leigos essa representa a realidade, o que a globo noticia é verdade, baita estupidez por sinal!! Mesmo que esquecidas, pasmem, mais as pessoas das regiões esquecidas também tem direito a voto!! É ai que o Lula ganha, e não é por pouco não, é disparado!!

  10. O LULINHA paz e amor enganou a classe média, mas agora, o LULA JARARACA, não engana mais ninguém. Os 30% de eleitores dele são os MORTADELAS QUERENDO VOLTAR PARA OS CABIDES DE EMPREGO DO PT. COITADOS! QUADRILHA JULHINA 2017 DO LULA NA CADEIA COM O LULA NA CADEIA.

  11. Acho interessante porque esses caras querem dizer, mas não dizem. Diz aí: que tipo de populismo? Deixe claro. Abre o jogo.

  12. Armínio é da fala nas entrelinhas.Tudo poderia estar correndo bem no país, e chegar pronto em 2018, se não entrasse em cena a burrice empedernida de parte dos brasileiros que acoitaram um esquema fajuto e malandro da esquerda,engendrado nos porões de Brasília contra Temer.E qual o resultado? Sangue novo para os sindicalistas brutamontes, voz tonitroante do Boulos, Gleysi e seus marmitex, depauperação de reformas, crescimento do populismo, acusações mentirosas contra os opositores do PT e aliados, enfim, eles estão na altura e se preparando para a ressurgir em 2018. É disso que fala Armínio.

  13. PRIVATIZAR O JUDICIÁRIO: juízes contratados pela CLT! PRIVATIZAR A EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAÚDE! TODOS PELA CLT, FIM DA ESTABILIDADE

  14. Não posso falar pelo Atlas, mas estejam certos de uma coisa: qualquer populista que eventualmente ganhe em 2018, seja Lula, Bolsonaro ou qualquer outro, vai querer aumentar impostos – apenas para tapar os buracos da administração incompetente, sem um centavo disso retornando para o contribuinte. Isso é um prenúncio de bolivarização e guerra civil (ainda que fria), sim.

  15. PRIVATIZAR O JUDICIÁRIO: juízes contratados pela CLT! PRIVATIZAR A EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAÚDE! TODOS PELA CLT, FIM DA ESTABILIDADE

  16. Cite a fonte de seu comentario, senao fica igual aos patos jumentalizados e os petralhas citando besteiras ……

  17. Insistem em citar Lula, quando o cara já nao vence eleicao nem pra síndico de edifício, está a correndo do Moro e com o pé na cova. Quem ainda acha q no tempo do seu governo era melhor, tem de aprender q é assim q o comunismo engana os otários: melhoram a vida por algum tempo, mas terminam jogados na miséria mais absoluta.

  18. É por isso que essa republiqueta não avança. Ficam perdendo tempo com esse retirante ordinário. Esqueçam esse analfabeto, afinal, ele já voltou ao seu reduto. Seus votos em uma possível disputa, se não for preso antes, serão os mesmos das campanhas fracassadas, nas quais levou uma surra de FHC.

  19. O Brasil tem tudo para se tornar mais forte como nação. Mas enquanto Lula e todos esses que assaltaram os cofres públicos não estiverem atrás das grades, ninguém dará um passo para que isso aconteça. Não dá para acreditar no Brasil com essas pessoas livres. Muitos falam em recuperação. Onde? 14 milhões de desempregados. E nos noticiários você ouve: foi criado 3 mil postos de trabalho em relação ao mesmo período do ano passado que já foi negativo. Repito: enquanto não estiverem presos, os empresários não vão investir no Brasil.

  20. pgr menos de um minuto atrás: Exato, a volta de Lula seria a morte do Brasil. A falência total da nação. O que levaria ao desmembramento do Brasil, cada estado, investidor, empresário e cidadão tentando fugir da desgraça e miséria garantidas. O caos financeiro e social, levando ao êxodo, emigração e provavelmente a guerra.

  21. COMO ESTARIA O BRASIL SE O LULA ESTIVESSE PRESO DESDE MARÇO DO ANO PASSADO? MUITO MELHOR! AGORA NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESSE ARMINIO FRAGA É OUTRO COMUNISTA QUE QUERIA O DÓLAR À 6 QUANDO ESTAVA JUNTO COM O AECIO NA CAMPANHA PRA PRESIDENTE.

  22. O pior para o Brasil seria a Vitória de algum petista ou esquerdista pois são vingativos e estimulador do atraso nacional. Chega desse populismo barato, desse estado gigantesco comandando a vida do cidadão. Olhem a Venezuela e Cuba. Esse é o resultado da ideologia do pt . Queremos mais baderna pro Brasil? Claro q não.

  23. Uma eventual volta do Lula significaria o enterro do Brasil tal qual nós conhecemos. Cada Estado ou região ira decretar independência e se tornar um novo país.

  24. Nietzche dizia: “Se vais te encontrar com uma mulher, não esqueça de levar o chicote.” Eu digo: “Se vais te encontrar com um político, não esqueça de levar o chicote, o nunchaku e o porrete”

  25. Inequivocamente, o dedinho invisível podre de Lula está no ar. Ou o antagonista está desbancando para o palavreado oportunista, ou não tem mais tempo para redigir com profissionalismo, ou, inequivocamente, o dedinho invisível podre de Lula está no ar.

  26. Lula voltando seria a catástrofe total. Com ELLE a bolsa despenca sem parar e o dólar vai para uns R$ 15,00 rapidinho. Sem contar que para agradar o nordeste ele vai querer esfolar todo o dinheiro do sul e sudeste para repassar pra lá, e hoje o sul e o sudeste também estão quebrados – graças aos governos petistas.

  27. Não é só a economia, é o Brasil em todos os aspectos que não avançará enquanto houver o fantasma do lula e do PT corroendo as esperanças dos brasileiros decentes e trabalhadores. O Brasil só retomará o caminho da civilização com o sepultamento do lula e do PT. #lulaNaPrisão #lulaNaCadeia #PtExtinção #ExtinçãoPT

  28. A ordem dos fatores “lula”, não altera a FALÊNCIA E F*DIÇÃO de uma nação. Basta estar presente na equação.

  29. Armínio Fraga e cia deveria explicar para o povão o que é o populismo: O medo do mercado é voltar o modelo do estado interventor, da economia planificada. Isso é o populismo.

  30. Os ANTAS apostando no “Fora Temer” e “Volta Lula” pois deverá vender bastante seguro catástrofe da Em-Pires-NoCÚs. Cuidado para não se machucarem com a queda!!

  31. Este demônio pestilento chamado Luladrão, estará trancafiado em uma jaula em breve, impedido de se candidatar.

  32. Falou o empregadinho de George Soros, o Guru dos PaTetas, o especulador de meia Tugela, o Arminia Praga.

  33. He o medo de todo mundo,q poucos tem coragem de falar por medo da patrulha esquerdista-se o nine voltar,acabou Brasil,entraremos no time da venezuela,cuba,equador e outros lixos.Ele ja prometeu q vai fazer isso.

  34. Ora,vcs estão loucos para derrubar Temer e recolocar lulla,ou seu próximo poste,no poder. Deixem de querer parecer isentos e antipetistas.Não cola mais.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.