Festa no mercado

Dólar fechou a 3,477.

O mercado festeja a queda de Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 173 comentários
  1. Muita gente pode achar que a diferença não foi muita e não chegou a 2/3 pelo sim; mas o que ocorre é que na Comissão do Impeachment só foram colocados membros de partidos que apoiam o governo e que eram voto certo contra o Impeachment. Essa Comissão foi escolhida a dedo por Piciani para dar a vitória do govêrno, mas nem com a ajuda do bocó do Barroso do Supremo ele conseguiu isso.

  2. Não foi dessa vez hein?! stf, folha de sum paulo, “especialistas” da globonews-cbn-globo, e comunistas em geral (assumidos ou de orientação sexual gramsciana) voces foram defenestrados pelo Povo Brasileiro ….

  3. Vamos Pra Rua dia 17….. Vamos Brasil!!!! É agora…. Chegou a hora!!! Está na hora do tão batalhador povo brasileiro voltar a ter esperança e um país que deixe de ser vergonha internacional!!!!!

  4. Beto Lima, todo mundo lutando pelo impeachment para livrar o Brasil da incompetência da Dilma, Lula e o PT e o Senhor vem defender novas eleições. POR QUÊ? Para corrermos o risco de ter Marina Silva eleita? Prefiro o Michel Temer presidente do que a etérea ex-petista que será a mesma coisa.

  5. Pela globonews e bandnews acompanhei parcialmente s defesa o advogado de porta de cadeia da AGU , Cardoso, o mesmo se comportou , como se estivesse em um fórum cível, e os deputados fossem os jurados e os 100% da população brasileira fossem analfabetos, que não acompanham a mídia televisa. O meu desejo pessoal, seria 300.000 petistas com cargos comissionados durante 16 anos fossem para o olho do desemprego . A minha proposta é uma foice uma enxada e um machado para os futuros desempregados do PT. Vai a luta turma de preguiçosos, e venha as armas, provavelmente terei um AR 15 para vocês.

  6. Pessoal, em passando na camara, acho muito dificil que nao passe pelo senado. mas tudo neste “estado de coisas” tudo pode acontecer,ja que a UTOPIA tomou conta do estado brasileiro. Porem, se nao PASSAR, estaremos uma guerra genaralizada

  7. Enquanto isso o nove dedos continua cometendo crime ao fazer propaganda na TV traço, jogando uns contra os outros, que ainda não existe dentista negro, dizendo que para eles mulher é objeto de cama e mesa ao tratar do impeachment da desgovernada. Inventaram a cultura a favor da democracia, assim como as consultorias, as palestras, as cestas de natal.

  8. Tenho que comemorar.. há anos não fumo um básico.. o momento histórico merece!! Livre da Petezada… e Viva napoleão.. e viva Dom Pedro e viva Cornelius..e viva a volta dos macacos..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Pra quem tá achando ruim o resultado, lembre-se que até hj de manhã a mídia governista acreditava em uma votação apertada e imprevisível. Resultado: Ganhamos por 11 votos!

  10. Um conselho para a jandira:-tenha um pouco de respeito por você, se não tiver tenha para nós povo. Suas atitudes no plenário, são de uma falta de educação que envergonha quem assiste.

  11. Beto lima, mais essa conversa de Globo que eu saiba a tv Globo não votou na comissão. No parlamento o que vale são os votos se o governo tem deputados suficientes o impeachment não passará , fato. Quanto às eleições governo teve muito tempo para propor essa brincadeira . TSE só ano que vem e a votação será pelo parlamento ,ou seja, de todo jeito o governo sairá

  12. Eu só queria ver a cara do “Foro de São Paulo”… quer dizer “Folha de São Paulo”. … a “organização” que defendeu os mensaleiros , luis silva , e dilma roussef …. vão entrar pra história…parabéns !!!!

  13. Nas eleições vindouras deveriam-se instituir 4 filtros para o candidatos 1-ficha-competência (faz o que sabe); 2-ficha-coerência (faz o que fala); 3-ficha-limpa (faz o que deve); 4-ficha-ideologia (faz o que dizem).

  14. …………………………………………………………………………………………….. Essa gravação do Temer que vazou é bem diferente das ligações do Lulla que vazaram. Temer foi muito educado e passou uma mensagem positiva. As gravações do Lulla só tinham conversas suspeitas e palavrões. Acho que já temos nosso líder! Mas é claro que vamos ficar de olho nele quando assumir a presidência. FORÇA TEMER! #UnidosComBrasil ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

  15. “Tea Party 10 minutos atrás “Leonardo Picciani votou NÃO. Devia ouvir seu pai, a voz da experiência. Esse aí não se elege mais nem para faxineiro de banheiro de rodoviária” Ele nao pode ir cobtra o governo, está atolado até o pescoço nas irregularidades dos empréstimos do BNDS ao camarada da Itaipava.

  16. Apenas 10 votos de diferença. Resultado apertado que preocupa qlq brasileiro de bem. Não acredito que o impedimento irá acontecer. Todavia, torço por ele! Será lindo ver a mosquita deixar Brasília chorando.

  17. Acompanhei os discursos, havia uma tensão, um nervosismo, surpreendente nos defensores do Governo, em especial no líder do governo, um petista que atacou pelo partido e a Jandira fegali

  18. olhem mais essa galera palhaçada da anatel………….https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/?pv=4

  19. Bora prá Brasilia minha gente. Quem não puder ir, fique nas capitais dos seus estados. Que os organizadores coloquem telões em todas as cidades. Empresas de eventos, doem a locação dos telões. Em nome do Brasil!

  20. as pessoas insistem em imaginar que os 5% de eleitores que estão indo as ruas e protestando no Brasil possuem poder para barrar todo pilantra da política, a pressão é diária e pontual, é preciso acabar com esse governo, nas eleições a horda de dementes e vendidos que são muito mais de 5% garantiraão a eleição de toda sorte de pulhas e corruptos novamente, parem de falar bobagem e sejam realistas.

  21. Dr. Moro, faça uma “surpresinha” para aperrear ainda mais os “teoristas” e o carequinha perder o resto dos cabelos para encontrar uma solução de sustentar seus padrinhos !!! A terça-feira vai iniciar animada, aguardem petralhas e subpetralhas !!!!

  22. Pressão total essa semana em cima dos deputados e também do stf que, como bem disse o deputado pps Roberto Freire, armou essa comissão que deu chabú!!!! Fogo na canalha gente!!!

  23. TÁ NA HORA DOS PRÓPRIOS COMENTARISTAS DE “O ANTAGONISTAS”,PRESSIONAREM OS MOVIMENTOS A FAVOR DO IMPEDIMENTO,A ORGANIZAREM AS MANIFESTAÇÕES DE DOMINGO 17 DE ABRIL E,QUE AJUDEM NOS SEUS COMENTÁRIOS A IREM ÀS RUAS DOMINGO 17 DE ABRIL PARA SER UMA MANIFESTAÇÃO TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 D MARÇO. POSTEM SEUS COMENTÁRIOS CONCLAMANDO TODOS À IREM ÀS RUAS DOMINGO 17 DE ABRIL.

  24. E aí B-A-R-R-O-S-O não foi dessa vez hein ? pede pra sair (“Dá Pinote”)… o Temer e o Congresso tem a OBRIGAÇÃO moral de como primeiríssima medida, arrumar uma maneira de dissolver esse “supremo” tirbunal federal. Tem que botar esses “ministros” pra correr !!!

  25. Antagonistas, apesar desta vitória nào ser surpresa, estou muito contente, entretanto achei que a diferença seria maior. 38 votos representam 58% dos 65 votos da conissão do impeachment. Se fizermos uma projeção a grosso modo para a votação em plenário, 58% de 513 deputados dariam 297 votos, insuficientes para aprovar o impeachment. Faltariam 45 votos. Também não gostei do Picciani liberar a votação da bancada do PMDB. Mas estou confiante, só acho que p povo tem ir pra rua já!

  26. Lucas Silva 3 minutos atrás A proporção é de 58% a favor do impeachment. Acho bom começarem a se movimentar para ir a Brasília, pois senão o impeachment não será aprovado !-!-! LUCAS FALTOU AS AULAS DE MATEMÁTICA OU ESTAVA APRESSADO SEI LÁ???!!!

  27. Isso mesmo ROSE. O STF mudou tudo ano passado e mandou fazer essa comissão que era inicialmente Governista! Eles comemoraram muito na época e deu no que deu. Vitória nossa! Dilma está mais enfraquecida do que nunca! Vai cair! Impeachment já!

  28. TRAIDORES 1 – Aquinaldo Ribeiro 2 – Aliel Machado 3 – Arlindo Chinaglia 4 – Bacelar 5 – Chico Alencar 6 – Edio Lopes 7 – Flavio Nogueira 8 – Henrique Fontana 9 – Jandira Feghali 10 – João Marcelo S. 11 – José Mentor 12 – José Rocha 13 – Junior Marreca 14 – Leonardo Picciani 15 – Paulo Magalhães 16 – Paulo Teixeira 17 – Pepe Vargas 18 – Roberto Britto 19 – Silvio Costa 20 – Valtenir Pereira 21 – Vicente Candido 22 – Vicentino Junior 23 – Wadih Damous 24 – Weverton Rocha 25 – Zé Geraldo Suplentes Traidores 1 – Benedita da Silva 2 – Orlando Silva

  29. Relatório pelo impeachment foi aprovado pela Comissão Especial, mas nada está garantido: o voto SIM (38) representa 58% dos votantes (65), quando o Plenário exige quórum de 67% (2/3) pró-impeachment. Pressão total até domingo!

  30. Uma caipirinha bem brasileira para brindar ao BRASIL!!!!!!!! Só aquecimento, porque a corrida apenas começou. Parabéns a todos os que acreditaram, gritaram, bateram panelas, clicaram, tomaram posições, mostraram a sua cara; ao Reale, Bicudo e Janaína; à Lava Jato gloriosa; aos meninos corajosos que foram e levaram todo mundo para as ruas. Parabéns, brasileiros!

  31. Os petralhas conseguiram ofender todo mundo: 90% dos brasileiros, seus opositores, seus ex aliados, o legislativo em geral, a justiça, o Brasil. Vão embora deixando seu rastro de ódio. (Aqui buzinas, gritos, fogos).

  32. atenção avião comunista partindo com destino para cuba , coreia do norte , china e outros países comunistas passageiros com carteirinhas vermelhas , portao de embarque numero 13 comunistas corruptos vazem e já vai tarde

  33. Foi uma votação expressiva!. Lembrem que o STF mudou tudo e mandou fazer essa comissão que era inicialmente de maioria Governista! E o jogo virou! Dilma está mais enfraquecida do que nunca! Vai cair! Impeachment já!

  34. O O ANTAGONISTA DEVE AGORA DAR NOME AOS BOIS. TODOS OS PARLAMENTARES QUE SE POSICIONARAM CONTRA O IMPEDIMENTO DE DILMA NA VOTAÇÃO DO RELATÓRIO E NA VOTAÇÃO NO PLENÁRIO DEVEM TER SEUS NOMES DIVILGADOS AMPLAMENTE.

  35. AGORA,A PRESSÃO É NAS RUAS DOMINGO DEVEMOS FAZER MANIFESTAÇÕES EM TODAS S CIDADES DO BRASIL.FORA PT LADRÃO,LULADRÃO,DILMA LADRA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  36. Fase 1: apresentação do pedido de impeachment. Fase 2: Presidente admite o processo. Fase 3: parecer do relator é aprovado pela comissão do impeachment na Câmara. Metade do caminho foi trilhado.

  37. CADÊ A LISTA DOS 27 TRAIDORES ? CADÊ A LISTA DOS 27 TRAIDORES ? CADÊ A LISTA DOS 27 TRAIDORES ? CADÊ A LISTA DOS 27 TRAIDORES ? CADÊ A LISTA DOS 27 TRAIDORES ? CADÊ A LISTA DOS 27 TRAIDORES ? CADÊ A LISTA DOS 27 TRAIDORES ? CADÊ A LISTA DOS 27 TRAIDORES ?

  38. O escore de 38 x 27 significa uma aprovação de 59% na comissão. Se a comissão for uma fiel amostra do pleno, ainda faltarão 7% para que os dois terços sejam alcançados. Não dá para comemorar.

  39. E foi uma votação expressiva!. Lembrando que o STF mudou tudo e mandou fazer essa comissão que era inicialmente Governista! Dilma está mais enfraquecida do que nunca! Vai cair! Impeachment já!

  40. “Aqui, aqui de tudo se murmura. Só se livra da língua venenosa O que contrata em vendas de despachos E quem se alegra ao ver que a sua moça Ajunta, pela prenda, um par de oitavas: Que os membros do congresso são prudentes E não querem que alguns dos companheiros Tomem esta conversa em ar de chasco.” (…) Até aqui pagou o seu desgosto O pobre condutor; agora o paga A triste, aflita pátria, pois lhe aumenta, Dos torpes malfeitores, a quadrilha.” …. (*) Das “Cartas Chilenas”, in Os poetas da Inconfidência – Sel. e organização J.P. Grünewald.Nova Fronteira, FBN, 1989.

  41. …GÊMEAS DA CORRUPÇÃO: ONZE (11) DE ABRIL DO ANO DE 2016, O INÍCIO DO FIM DOS BANDIDOS DA REPÚBLICA. “tchaauuuuu querida, até cuba se conseguirmos fugir…”

  42. Outra que merece destaque é o arremedo de Zezé Macedo, denominada Moema Gramacho. Aquilo não vale nada. Quem é baiano sabe. Devia ter pena da visão alheia. Se aquela cara dela é depois de ficar rica roubando, imagine quando era pobre… dá medo.

  43. Música para os petralhas do “Não vai ter golpe”: Vou Festejar – Beth Carvalho Chora! Não vou ligar Não vou ligar Chegou a hora Vais me pagar Pode chorar Pode chorar Mas chora! https://www.youtube.com/watch?v=wSjelkRuK8U