Financiamento no menor nível em 14 anos

A recessão acentuada pela qual o Brasil passa derrubou o número de compras financiadas de veículos. Em março, 51,4% das vendas de autoveículos, que inclui automóveis, caminhões e ônibus, foram realizadas por meio de financiamentos. O patamar é o menor de toda a série histórica, iniciada em 2002.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 168 comentários
  1. Espero que a recompensa financeira seja boa, pois juntarem-se a esta enganadora de investidores não é algo muito saudável, eles mais erram do que acertam, chutam para todo lado, já quebraram um fundo maqueiam os relatórios. O relatório do Felipe de que tanto falam nada mais é do que o que já se falava abertamente no mercado, assim como este deu certo dezenas de outros erraram feio. Se fossem bons montavam um fundo de investimento e ficariam arquibilionários… aliás já quebraram um fundo Galeas.

  2. Retaliação! Dor de cotovelo! Medo! Chamem do que quiser, O Antagonista divulgou dias atrás a quantidade de acessos muito próxima da Folha, esse foi o fato motivador da matéria da Folha. Continuem Antagonistas!

  3. Muito bom isto. Quando os grandões começam a ficar incomodados com os pequenos é por que algo está mudando. Das duas uma , ou estão com medo da concorrência ou competência mete medo. E como! Vá em frente Antagonistas os café ladram e a caravana passa! Chega de imprensa marron e vendida!

  4. Façam uma reportagem falando sobre quem são os donos do Grupo FOLHA, seus acionistas e de como eles são muito próximos do PT. Além de serem defensores da esquerda ideológica e de toda a PORCARIA que a esquerda representa.

  5. Recalcados. Vão falar para as moscas se continuarem a trair quem deveriam defender. Folha ainda não entendeu que , assim como certo tipo de políticos, não queremos mais certo tipo de imprensa. Cansou. Folha deveria aprender com o Antagonista.

  6. A Folha é um jornal petista decadente. Perde leitores e não tem credibilidade alguma. Junto à Dilma, a Folha deu um abraço de afogado no Lula. Vão todos afundar. Já vai tarde.

  7. Vocês são sensacionais, e por isso incomoda muita gente, principalmente quem esta perdendo os leitores e isto se chama “DOR DE COTOVELO” Parabéns a vcs.

  8. Falha de S. Paulo está com Recalques????? Ahahahahahahahaha Quem diria que o ex-maior jornal do Brasil está sofrendo de inveja. Cláudio Abramo e Otávio Frias estão se contorcendo no túmulo, com tamanha falta de competência e credibilidade numa empresa que eles fizeram crescer. Uma pena tudo isso!!!!

  9. Os leitores deste portal não sabiam desta informação da venda de 50% do Antagonista para o grupo de Porter Stansberry: http://reviewopedia.com/workathome/stansberryresearch-com-reviews-legit-or-scam/

  10. É, REALAMENTE ALGO ESTRANHO ACONTECEU NO GRUPO FRIAS…. Não era assim há 20/15 anos… Hoje não há a menor dúvida….elles adotaram ou foram adotados… Bem, também estamos falando em propinas de bilhões, deve passar de 100 bilhões, o maior escândalo do planeta, então é bem possível que alguns “anjos” tenham caído nas graças do demônio..ou vive versa.

  11. Meu Deus, de pensar que durante os anos 88 à 93, quando em São Paulo morava, achava eu, a folha o melhor jornal do mundo. Costumava ler idiotas do tipo Jânio de Freitas e Gilberto Dimenstein e os achava o máximo…….meu Deus, minha culpa, minha solene culpa!

  12. Que bom. Até os jornalistas e redatores da folha e do uol (minúsculo mesmo) lêem o Antagonista. Quem sabe na hora que a ver.ba acabar, passem pro nosso lado. Sou Antagonista desde o nascimento.

  13. Eles continuarão imprimindo porcarias que ninguém lê, imprimindo propagandas que ninguém vê por décadas até que assuma um Presidente com alguma dignidade e revolucione o mercado, ou seja, corte qualquer ajuda financeira á órgãos de imprensa e que extingua de uma vez por toda qualquer publicidade oficial, o Estado tem seus Diários Oficiais, é lá que devem informar qualquer coisa que seja à população, até mesmo veicular propaganda de empresas públicas.

  14. Sim, ok. Folha, folha-se. Mas o que está passando com O Antagonista? É um tal de “a Folha disse”, “o Estadão disse”, “o Valor falou”… O Antagonista virou um site de clipping? Onde está o valoroso jornalismo investigativo do início?

  15. A Folha (o Pravda brasileiro) ainda por cima é alimentado por aquela burrice fanática, típica dos esbirros de um regime autoritário. Primeiro: O Antagonista não existia! De repente começa a campanha feroz contra um site que “não existe”, mas incomoda muito, revelando que o jornalismo “a soldo” está com os dias contados. #cholamais

  16. Com apenas um ano e investimento quase nada, o antagonista hoje é meio UOL….O UOL e a Falha de São Paulo devem ficar envergonhados desse resultados .. e ainda depender dos donativos estatais para sobreviver.. Lembrem-se da Argentina,, agora com Macri, a imprensa a favor está toda alquebrada….sem donativos.. milhares de “jornalistas jabazeiros” desempregados…

  17. Kkkkkkkkkkkkk “”Rangel 7 minutos atrás Tenho uma leve, sutil, vaga, quase imperceptível, efêmera, duvidosa e incômoda impressão de que a Folha não gosta d”O Antagonista.””

  18. Humor a favor é difícil dar certo. “Apesar de”, Folha, ou por causa de? O trocadilho teria sentido se os “antagonistas” não fossem causa direta do interesse da empresa.

  19. RP na qual Sabino critica eleitores por não saber votar. Mainardi contestou, em parte, mas não teve muito espaço. As urnas tem vida própria? Partidos e polit. ” precisam “de , caixa 2 e escambau, seria errado supor queparte da grana seria para comprar votos? s? Marketing político vende produtos de péssima qualidade A maioria da pop. trabalha 8 h dia, ou mais, teria tempo para aprofundar pesquisa sobre candidatos, além do que a atriz bonitinha fala, do que a imprensa fala?. E bacharéis e licenciandos analfabetos funcionais. Tem q minar sistema podre, apoiando L. Jato e outras iniciativas c

  20. No dia em que o financiamento estatal deixar de existir para a turma do “Papel Jornal”ele acabam na semana seguinte. Quem lêr em papel hoje em dia..não serve nem para “limpar a @unda pois solta tinta”. Realidade se impõem vendidos.

  21. >> Business é business e a Falha de SP precisa tentar desqualificar O Antagonista, afinal, vocês “roubaram” muita audiência com uma fórmula incrivelmente simples, mas extremamente eficiente: Um site com formato objetivo e simplificado e as informações diretas e VERDADEIRAS. O Antagonista abriu as portas dos maiores prostíbulos da nação: Congresso, Senado e Executivo. E seremos eternamente gratos por isso!! >>

  22. Aqui faço uma sujestão: se o comentário está fora do horário, Publiquem quando for no horário. Uai! Simples meus caros e queridos Antagonista. Ter comentário barrado pelo site é uma atitude descortês para com o leitor seguidor. ” Vocês são responsáveis por nos ter cativado”.

  23. Antonio Leverato 33 minutos atrás Controlados por uma “consultoria de investimentos” e patrocinados pelo Banco Original, da JBS? Não sei não. Gostava mais quando eram independentes. ….,, Será que vou poder dizer aqui que joeslei Batista é muito feio e adora sua plantação de laranja? Podia ter sido 49% . Desse jeito , como fica a pauta quando o Bndesao estourar ??

  24. O Sensacionalista reuniu os 10 sorrisos maisf elizes, entre os dez está Diogo Mainard junto com Aécio, Bolsonaro, Kim Kataguiri, entre outros. Segundo O Sensacionalista Mainard deu o maior sorriso de sua vida que durou aproximadamente 1,5 segundos.

  25. gilda 2 minutos atrás Atenção! Deu no globo: amanhã Supremo julga emenda para instituir parlamentarismo. Emenda de J.Wagner. Cuidado.Coisa boa não é. P.S.Cancelei a FSP em 2014. gilda 2 minutos atrás Atenção! Deu no globo: amanhã Supremo julga emenda para instituir parlamentarismo. Emenda de J.Wagner. Cuidado.Coisa boa não é. P.S.Cancelei a FSP em 2014. Gilda, enquanto todo mundo discute outras questões também importantes, na surdina ele querem impor o parlamentarismo aqui. Quem dar o mesmo fim da lavajato que teve na Italia, parlamentarista.Berlusconi depois da mãos limpas.

  26. Ninguém segura o Antagonista. Informa de verdade como “nunca antes neste país.Sabe como é hoje na minha família? Procura no Antagonista que vai saber o que está acontecendo de verdade. Vai ter muito mimimi, o choro é livre kkkkkkkkk. Parabéns Antagonista.

  27. Lucas Mendes pergunta ao Diogo o que aconteceria se a Dima não saisse. Como ficará o pmdb com se a dilma não saisse. Não é hora. Tá ficando todo mundo ingênuo, burro ? Acho que não é o caso ?

  28. Ao sair da pagina de comentários, volta pra página principal com post de dias atrás, nunca retoma o ponto exato da sequencia de posts da página principal. A alternativa é entrar novamente no site (o que aumenta as estatísticas do site, suponho). Ao enviar comentários, não se sabe se ele chegou, tem que enviar várias vezes, o que resulta em comentários repetidos, o que torna a leitura enfadonha. Sugestão- contratar moderador, ou mesmo retornar o discus. Facilitar o processo de leitura, diminuir a necessidade de piruetas e tantos clics.

  29. Boechato e o incendio do circo. Esse Boechato já disse que a Dilma não sairia. Agora diz que tem dúvidas se vai ter empeachmet. Critica o PMDB que é de quem dependemos para tirar o pt do governo. Diz que se a Dilma sair o Temer não tem condições para governar. Fica explicando os discursos do lula para que a população entenda melhor. Isso tudo é exatamente o que não precisamos para retirar a “sorvete na testa” do governo. Será que é por ser de Niteroi que ele quer reviver o “incendio no circo”. Ou a coisa é mais complexa ? Lucas Mendes tb. anda com estes questinamentos. Não é hora !

  30. É bom lembrar a Folha que O ANTAGONISTA é de capitalistas, pode ter fins lucrativos, nunca negou isso. E a Folha, se socialista, deveria doar seus lucros para os programas sociais.

  31. Inveja mais má-fé resulta nisso. Pelo que tenho visto, muita gente (eu, inclusive) está cancelando uol, e tal como seus mestres petistas-comunistas agem, tentam diminuir/difamar os adversários. Com isso, no entanto, só conseguem acentuar ainda mais a essência do seu mau-caratismo.

  32. a midia desesperada, uol estadao, folha tambem, tentando colocar todos politicos no mesmo … mas nao,=pt é uma facçao e nao um partido, todos partidos tem um ou outro envolvido em alguma falca-trua e quem fez algo que pague sempre foi assim, ja o pt estao quase todos na lama neste desgoverno e no desgoverno luladrao…ainda por cima sao tratados com herois

  33. ¨¨vejam o filme ::: ** WINTER ON FIRE**=====TEMOS QUE FAZER IGUAL AOS UCRANIANOS DA RÚSSIA,NÃO TEM OUTRO CAMINHO POVO.,NÃO ESTAMOS EM 1992. EXISTEM REAIS POSSIBILIDADES DO IMPEACHMENT NÃO PASSAR DEVIDO À AUSÊNCIAS, E O POVO FICAR TREMENDAMENTE DECEPCIONADO. A SOLUÇÃO NÃO É MANIFESTAÇÃO (((, É REVOLUÇÃO POPULAR AGORA ))).¨¨

  34. Vsilva 2 minutos atrás Aos que pretender cancelar a assinatura da Folha, um conselho: cancelei a minha assinatura no mês passado, mas precisam ser persistentes, pois os caras são impertinentes. A ligação cai no meio; o “chat” é interrompido… Mas uma hora desistem. Mas sugiro que tomem mesmo a decisão, pois a Folha precisa entender que vive de seus assinantes e não para fazer sustentar o PT no poder! TAMBEM CANCELEI MINHA ASSINATURA. VOU ASSINAR O ESTADÃO. RECOMENDO A TODOS QUE FAÇAM O MESMO! PRECISAMOS NOS UNIR GENTE, SENÃO SEREMOS ESCRAVOS DE DILMA, LULA E PT.

  35. +vejam o filme ::: ** WINTER ON FIRE**=====TEMOS QUE FAZER IGUAL AOS UCRANIANOS DA RÚSSIA,NÃO TEM OUTRO CAMINHO POVO.,NÃO ESTAMOS EM 1992. EXISTEM REAIS POSSIBILIDADES DO IMPEACHMENT NÃO PASSAR DEVIDO À AUSÊNCIAS, E O POVO FICAR TREMENDAMENTE DECEPCIONADO. A SOLUÇÃO NÃO É MANIFESTAÇÃO (((, É REVOLUÇÃO POPULAR ))).+

  36. Se é verdade ou não, uma coisa é certa: ninguém entra em um negócio fracassado. Se comprou, parabens Antagonistas, vão poder ampliar ainda mais o site, contratar pessoas num país em crise. Afinal, só a reunião de pauta de vocês tem , por dia, mais acessos 30 mil acessos. O nome disso é TRABALHO. Fico feliz se for verdade. Acompanho O Antagonista desde o primeiro dia, recebia no meu email o “resumo da semana” – não recebo mais. As notas curtas, de fácil leitura, diretas e bem humoradas contagiaram o país em pouquíssimo tempo. Hoje, nas redes, eu leio: “dei a nota antes do Antagonista”.

  37. WINTER ON FIRE 2 minutos atrás *vejam o filme ::: ** WINTER ON FIRE**=====TEMOS QUE FAZER IGUAL AOS UCRANIANOS DA RÚSSSIA,NÃO TEM OUTRO CAMINHO POVO.,NÃO ESTAMOS EM 1992. EXISTEM REAIS POSSIBILIDADES DO IMPEACHMENT NÃO PASSAR DEVIDO À AUSÊNCIAS E O POVO FICAR TREMENDAMENTE DECEPCIONADO. A SOLUÇÃO NÃO É MANIFESTAÇÃO, É REVOLUÇÃO POPULAR.* EU ASSISTI. IMPERDÍVEL O FILME. VEJAM O QUE É UM POVO UNIDO CONTRA UMA DITADURA ! INSPIRADOR !

  38. A UOL é da Folha e joga a favor do governo. Agora ficamos sabendo que a parte investigativa do “Panama Papers” FICOU NAS MÃOS DA UOL!!! NÃO VAI SAIR NADA DO PT!!! ATÉ ISSO O PT CONTROLA!!! ESSE PAÍS É PODRE MESMO!!!! No Brasil, a investigação foi conduzida pelo UOL, que faz parte do grupo Folha, pelo jornal “O Estado de S. Paulo” e pela Rede TV!. A série de reportagens foi batizada internacionalmente de “Panama Papers”. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/panama-papers-2-investigacao-descobre-novas-contas-secretas-da-odebrecht/

  39. O Senado de Renan, mancomunado com o STF, quer impor a ditadura do parlamentarismo, onde a nação, que pouco consegue cobrar do governo, NAO PODERÁ ELEGER MAIS UM PRESIDENTE. Eels querem um primeiro ministro paracolocarem Lula ou qualquer outro desse tipo. ANTAGONISTAS, DISCUTAM O GOLPE DO PARLAMENTARISMO EM CURSO, PELAMORDEDEUS ! http://oglobo.globo.com/brasil/stf-vai-julgar-se-emenda-constituicao-pode-criar-parlamentarismo-19011152

  40. *vejam o filme ::: ** WINTER ON FIRE**=====TEMOS QUE FAZER IGUAL AOS UCRANIANOS DA RÚSSSIA,NÃO TEM OUTRO CAMINHO POVO.,NÃO ESTAMOS EM 1992. EXISTEM REAIS POSSIBILIDADES DO IMPEACHMENT NÃO PASSAR DEVIDO À AUSÊNCIAS E O POVO FICAR TREMENDAMENTE DECEPCIONADO. A SOLUÇÃO NÃO É MANIFESTAÇÃO, É REVOLUÇÃO POPULAR.*

  41. Aos que pretender cancelar a assinatura da Folha, um conselho: cancelei a minha assinatura no mês passado, mas precisam ser persistentes, pois os caras são impertinentes. A ligação cai no meio; o “chat” é interrompido… Mas uma hora desistem. Mas sugiro que tomem mesmo a decisão, pois a Folha precisa entender que vive de seus assinantes e não para fazer sustentar o PT no poder!

  42. vejam o filme ::: ** WINTER ON FIRE**=====TEMOS QUE FAZER IGUAL AOS UCRANIANOS DA RÚSSSIA,NÃO TEM OUTRO CAMINHO POVO.,NÃO ESTAMOS EM 1992. EXISTEM REAIS POSSIBILIDADES DO IMPEACHMENT NÃO PASSAR DEVIDO À AUSÊNCIAS E O POVO FICAR TREMENDAMENTE DECEPCIONADO. A SOLUÇÃO NÃO É MANIFESTAÇÃO, É REVOLUÇÃO POPULAR.

  43. Maria de Lourdes 4 minutos atrás O ex-melhor jornal do Brasil será lembrado como o defensor do governo mais corrupto da História. PERFEITA OBSERVAÇÃO: SERÁ O LEGADO DA FOLHA, TER APOIADO O CRIME ORGANIZADO DA MAIOR MAFIA DO BRASIL

  44. Controlados por uma “consultoria de investimentos” e patrocinados pelo Banco Original, da JBS? Não sei não. Gostava mais quando eram independentes. Agora entendo mais a perseguição ferrenha feita a um certo banqueiro concorrente, preso sem provas, e o fato dessa injustiça nunca ter sido reconhecida aqui.

  45. A louca petista Cristiana Lôbo disse agora que Dilma deve tomar alguma medida positiva pra animar o mercado porque a presidente ainda dá conta, pode arrumar a casa! Depois não quer ser patrulhada na net! Irresponsável!

  46. O que sempre me surpreendeu negativamente na Folha de São Paulo foi a quantidade de patrocínios de empresas como CAOA, Odebrecht Realizações Imobiliárias e Friboi…sem contar o Patrocínio da Odebrecht num evento jornalístico dela. Natural que um jornal que apresenta essa lista de patrocinadores não veja o trabalho do Juiz Sérgio Moro com simpatia. A Folha realmente perdeu a independência.

  47. NÃO ESTAMOS EM 1992. EXISTEM REAIS POSSIBILIDADES DO IMPEACHMENT NÃO PASSAR DEVIDO À AUSÊNCIAS E O POVO FICAR TREMENDAMENTE DECEPCIONADO. A SOLUÇÃO NÃO É MANIFESTAÇÃO, É REVOLUÇÃO POPULAR.

  48. Quem se importa com a Folha de São Paulo? Deve-se dizer que o nome do que vocês fazem é JOR-NA-LIS-MO. Que a Folha continue apoiando a petezada. Que vocês continuem apoiando o BRasil.

  49. “Bandeira 16 minutos atrás Ok. Ótimo. Então porque vocês não melhoram a parte de enviar comentários? É uma verdadeira batalha para comentar. Sem falar das infinitas vezes clicando para ver novos comentários. Tudo bem que precisam dos cliques mas assim já tá demais.” Aprenda a usar o navegador de modo eficiente!!!

  50. A Falha se transformou em um folhetim pró-governista. Estou com o Antagonista, mas isso não impede de fazer críticas para sua melhoria. Não está fácil postar aqui ultimamente! O Programa usado regrediu comparando sua versão inicial “amadora” e isso não compreendi ainda. Os posts precisam manter o princípio do “não aparelhamento partidário”, da independência crítica, do contrário, vão perder sua essência…

  51. O problema desse site é o chatíssimo do arrogante chamado Mario Sabino. Esse cara é muito ruim. Como é que a mulher dele, francesa, aguenta um mala desse? Da pra ver o quanto que esse cara é mala nos vídeos da reunião de pauta: cama demais, faz aquela cara de tédio. Quando ele sair, o site vai melhorar.

  52. Bem… se a “Esgoto de São Paulo” está aborrecida é sinal que vocês são bons, pois o que é bom para eles é bom para o PT, e se é bom para o PT é ruim para o Brasil. Neste momento eu estaria preocupado se estivessem elogiando vocês…

  53. Vou encerra a minha assinatura da Folha agora, no final de abril. É uma vergonha a forma como a Folha e o UOL se aliaram ao petismo. 500 reais a menos para financiar esse braço petista.

  54. vejam este Youtube sobre o Porta dos Fundos (deve ter inspiração no que Lula e Família adoram…kkkk). Vale a pena ver: https://www.youtube.com/watch?v=nXAfvHpwB2Y&ebc=ANyPxKpEpYIHtzwYYo4MaQaYNA5aAnoDISsuaUYjCQEcrPz6rKxeB4wSKb8cWL4u2DeJng83bqnlEpgGRf-ta3TWyaaydnlrUg

  55. Antagonistas, vcs assistiram ao video de mara gabrilli descrevendo o esquema que está sendo investigado e que ela acusa Luls de ser o mandante do assassinato de celso daniel? Procurem e assistam. Mara é totalmente antagoonista.

  56. Foram pegos. Tudo bem, continuarei lendo. “… Interessa é apreender o que ele( eles, a Falha. Vocês, empiricunistas) diz de verdade, mesmo que no meio de erros….”, do Olavão. Erro$.

  57. A FOICE DE SP(T) afirma que suas assinaturas e vendas de jornal nas bancas “cresceu” muito graças ” a honestidade da cobertura política do jornal(sic)”….kkkk Os canalhas não se emendam mesmo. Tenho um amigo que tem banca de jornal, e normalmente, quem pede a FOICE, O GROBU, O DIÁRIO, pede pra forrar a casinha do cachorro…kkkkk

  58. Caros Antagonistas, Isso é “dor de CUTuvelo”, vamos trabalhar para por fim ao governo mais incompetente e ladrão da história mundial. O site http://mapa.vemprarua.net/, disponibiliza a situação do momento em relação aos parlamentares que estão a favor, contra e indecisos, por estado. Bom proveito e vamos fazer pressão nos indecisos, pois os contras são os socialistas de scarpin ou armani, é deixar com a LAVA JATO e com o Moro.

  59. A Folha tabe´publica um verdadeiro release sobre a troca do comando da EBC. Esquece de informar que 1. Americo Martins deixou a EBC depois que o ministro forçou a exibição em rede nacional do campeonato paulista da terceira divisão, transmitindo para cidades com manaus e curitiba os jogos da internacional de limeira (time da região do ministro) 2. o contrato de r$ 3 milhões foi feito sem concorrencia 4. a EBC virou o grande cabide de aparelhamento do pt. Na direção da EBC SPaulo está o ex-carregador de mala da campanha; na assessoria, kefffin, o laranja do ministro; na assessoria especial

  60. A FSP não consegue sequer escamotear sua identidade petista: a INVEJA a corrói! Daqui a pouco O Antagonista vai superar o número de leitores que o Pravda brasileiro tem, e isso eles não perdoam!

  61. Foi legítima esta aquisição mas o caso da Folha foi fundeada pelos comunistas da Checoslováquia que além de orientação pragmática lhes forneciam papel imprensa para os seus tabloides.

  62. Ok. Ótimo. Então porque vocês não melhoram a parte de enviar comentários? É uma verdadeira batalha para comentar. Sem falar das infinitas vezes clicando para ver novos comentários. Tudo bem que precisam dos cliques mas assim já tá demais.